terça-feira, 29 de julho de 2014

Enc: BINÓCULO CULTURAL | Monitor de informação...

 
 
----- Mensagem encaminhada -----
De: Ana Paula Sena (Google+) <noreply-27e87b9e@plus.google.com>
Para: lerifaria@yahoo.com.br
Enviadas: Terça-feira, 29 de Julho de 2014 17:44
Assunto: BINÓCULO CULTURAL | Monitor de informação...


Ver ou comentar a mensagem de Ana Paula Sena »
O Google+ faz com que a partilha na Web seja mais semelhante à partilha na vida real. Saiba mais.
Aderir ao Google+
Recebeu esta mensagem porque Ana Paula Sena partilhou-a com lerifaria@yahoo.com.br. Anular a subscrição destes e-mails.
Não é possível responder a este e-mail. Veja a mensagem para adicionar um comentário.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA


domingo, 27 de julho de 2014

[segunda-fundacao] Fwd: Imersão em Tecnologias para Expressão Musical

Pessoal, 

Como parte da pesquisa Diálogos entre a Lutheria Digital e a Música Popular Pernambucana, o Batebit convida todos para uma imersão marota em tecnologias digitais para a expressão musical. 

Vamos dar uma olhada em algumas ferramentas como:
- Pure Data (http://puredata.info/);
- Arduino (http://arduino.cc/):
- Ableton Live (http://www.ableton.com/) e
como combiná-las (como diria Caetano: ou não...) para experimentar doideiras e pirações musicais.

Depois do empurrão básico nessas tecneiras, a ideia é que os participantes desenvolvam protótipos musicais simples e que, no final da imersão, apresentem o resultado para os demais. 

A inscrição é gratuita: http://batebit.cc/

A imersão será realizada no sábado e domingo, 2 e 3 de agosto, das 9h às 21h, no 7º andar do Edf. Pernambuco.

Leve seu notebook! =D

Vamo que vamo!

A pesquisa em música "Diálogos entre a Lutheria Digital e a Música Popular Pernambucana" é incentivada pelo Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura).




Filipe Calegario

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Segunda Fundação" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para segunda-fundacao+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

EM JUIZ DE FORA - 29/07 às 20 hs



ESPETÁCULO ATO DE COMUNHÃO EM ÚNICA APRESENTAÇÃO EM JUIZ DE FORA - 29/07 às 20 hs
Eleito pela critica do jornal O Globo uma das 10 melhores peças de 2011 no Rio de Janeiro, o espetáculo Ato de Comunhão se apresentará em Juiz de Fora a preços populares.

Contemplado pelo Prêmio Myriam Muniz fará única apresentação dia 29/07 às 20:00 no Diversão e Arte Espaço Cultural. Os ingresso estarão disponíveis na bilheteria do teatro duas horas antes do inicio do espetáculo.

Sinopse: Um homem relembra três momentos de sua vida: a festa de aniversário de seus oito anos, a morte de sua mãe e um jantar bastante peculiar com um homem que conhecera pela internet. Livremente baseada no acontecimento real que ficou conhecido na mídia como o do “canibal alemão”, a peça coloca em cena, com elaborada delicadeza, algumas complexidades perturbadoras da vida contemporânea.

Dia: 29 de julho às 20h
Valor: R$10,00 ingresso (inteira) R$5,00 (meia)
Local: Diversão e Arte Espaço Cultural – Rua Halfeld, 1322 B. Centro - Juiz de Fora - MG
Informações: (32) 3213-0931

Flyer JF.jpg

quinta-feira, 24 de julho de 2014

versão final Caetana



 ai vai um exercício que fizemos por aqui e que foi publicado dois dias antes da morte de Ariano Suassuna 

Caetana é o nome que o Mestre dava para a Morte




--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Artistas de Belo Horizonte" nos Grupos do Google.Para cancelar a sua inscrição neste grupo, responda no assunto ' remover '
 
Dúvidas? Elton Monteiro eltonmonteiros@hotmail.com ou alexzanonn@hotmail.com - Cia da Farsa
 
Atenção:Para dar uma resposta individual verificar o REMETENTE ao invés de 'responder' ao grupo.Caso responda ao grupo sua mensagem será visualizada por TODOS os membros
 
Acesse o site do SATED MG: www.satedmg.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Artistas Mineiros" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para artistasmineiros+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

SELEÇÃO DE ATORES | COPAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

ATENÇÃO!!!


A Copas Produções Artísticas abre seleção para atores e atrizes - com REGISTRO PROFISSIONAL (DRT), que cantam -para espetáculos Do “Projeto Escola Copas” que ocorrerá entre os meses de agosto e novembro com sessões de segunda a sexta de manhã e a tarde. Interessados favor enviar e-mail para contato@naipedecopas.com.br  com currículo e foto. A primeira seleção será feita por e-mail e, posteriormente, entraremos em contato com os selecionados para informações sobre a segunda etapa.

Os selecionados serão regularmente contratados.


Atenciosamente,


Diego Benicá



quarta-feira, 23 de julho de 2014

Enc: Avaaz: Israel-Palestina: Acabe com o pesadelo!

Assinem, por favor!!!!! É o mínimo que podemos fazer...

Em Quarta-feira, 23 de Julho de 2014 16:21, Gilson Esteves Guedes Filho <rafaelsanderator@gmail.com> escreveu:


De: Alice Jay - Avaaz
Data: 22 de julho de 2014
Assunto: Israel-Palestina: acabe com o pesadelo
Para: rafaelsander


Gaza: a situação de horror está piorando, mas essa parece ser a maior campanha já vista para acabar com este pesadelo e as empresas estão se pronunciando. Encaminhe este email para todos –


Caros amigos,



Uma nova onda de violência se espalha entre Israel e Palestina, e mais crianças foram mortas. Chegou a hora de uma ação pacífica para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo. Nossos políticos e empresas continuam a financiar, apoiar e investir na violência, mas podemos impedir isso se exigirmos dos principais bancos, fundos de pensão e empresas que retirem seus investimentos -- junte sua voz agora:

assine a peticao
Uma nova onda de violência se espalha entre Israel e Palestina, e mais crianças foram mortas. Não basta apenas pedir mais um cessar-fogo. É hora de uma ação pacífica para acabar com esse pesadelo de décadas.

Nossos governos fracassaram. Enquanto falam de paz e aprovam resoluções da ONU, eles mesmos (e grandes empresas internacionais) continuam financiando, apoiando e investindo na violência. A única maneira de interromper esse ciclo infernal no qual Israel confisca as terras palestinas, famílias palestinas inocentes são punidas colectivamente diariamente, o Hamas continua a lançar foguetes e Israel não cessa seu bombardeio à Gaza, é tornando o custo econômico desse conflito alto demais.

Sabemos que essa estratégia funciona. Quando os países-membros da União Europeia emitiram diretrizes para não financiar os assentamentos israelenses ilegais, a medida fez o chão tremer nos gabinetes. E, quando uma campanha cidadã persuadiu com sucesso um fundo de pensão holandês, o PGGM, a retirar seus recursos dos assentamentos, foi um alvoroço político.

Talvez não pareça que esse tipo de ação acabe com a matança atual, mas a história nos ensina que aumentar o custo financeiro da opressão pode abrir o caminho para a paz. Clique para pressionar os 6 principais bancos, fundos de pensão e negócios com investimentos em Israel a retirarem tais investimentos. Se cada um de nós tomar essa atitude agora e ajudar a fazer pressão, eles poderão retroceder, a economia de Israel vai sofrer um impacto e poderemos derrubar os extremistas que lucram politicamente com essa situação infernal:

https://secure.avaaz.org/po/israel_palestine_this_is_how_it_ends_rb/?bbrOtbb&v=42868

Nas últimas seis semanas, três adolescentes israelenses foram mortos na Cisjordânia, um garoto palestino foi queimado vivo, e um jovem americano foi brutalmente espancado pela polícia de Israel. Quase 100 crianças de Gaza já foram mortas em ataques aéreos feitos pelo exército de Israel. Isso não é um "conflito do Oriente Médio", mas sim uma guerra contra as crianças. E estamos nos tornando insensíveis a essa vergonha global.

A imprensa teima em dizer que este é um conflito insuperável entre duas partes de igual força, mas não é. Os ataques dos extremistas palestinos contra civis inocentes não têm justificativa e o anti-semitismo do Hamas dá nojo. Mas esses extremistas reivindicam legitimidade após lutarem por décadas contra a grotesca repressão do Estado de Israel. Atualmente Israel ocupa, coloniza, bombardeia, ataca, e controla a água, comércio e fronteiras de uma nação legalmente livre reconhecida pelas Nações Unidas. Em Gaza, Israel criou a maior prisão a céu aberto do mundo, e fechou as saídas. Agora, ao passo em que as bombas caem em Gaza, não há como sair de lá.

Isso é crime de guerra e não aceitaríamos se estivesse acontecendo em outro lugar: mas porque aceitamos na Palestina? Há 50 anos, Israel e seus vizinhos árabes entraram em guerra e Israel ocupou a Cisjordânia e Gaza. A ocupação de territórios após uma guerra acontece com frequência. Mas nenhuma ocupação militar pode se transformar numa tirania de décadas, apenas alimentando e dando força aos extremistas que usam o terrorismo contra inocentes. E quem sofre? A maioria das famílias em ambos os lados que anseiam apenas por liberdade e paz.

Para muitos, principalmente na Europa e na América do Norte, pedir que empresas retirem seus investimentos, diretos ou indiretos, da ocupação de Israel sobre território palestino parece algo completamente parcial. Mas essa campanha não é anti-Israel -- trata-se da estratégia de não-violência mais poderosa para acabar com o ciclo de violência, garantir a segurança de Israel e alcançar a libertação da Palestina. Embora o Hamas também deve ser foco de atenção, ele já está sob sanções e sendo pressionado por todos os lados. Comparados a Israel, o poder e riqueza palestinos são mínimos. Mesmo assim, Israel se nega a interromper a ocupação ilegal de territórios. O mundo precisa agir ou o custo disso será insuportável.

O fundo de pensão holandês ABP investe em bancos israelenses responsáveis por patrocinar a colonização da Palestina. Bancos de peso, como Barclays investem em fornecedores de armas israelenses e outras empresas envolvidas com a ocupação. A britânica G4S fornece amplo equipamento de segurança utilizado pelas Forças de Defesa de Israel na ocupação. A Veolia, da França, opera o transporte para os colonos israelenses que vivem ilegalmente em terras palestinas. A gigante da informática Hewlett-Packard oferece um sistema sofisticado que monitora o movimento dos palestinos. A Caterpillar fornece tratores que são usados ​​para demolir casas e destruir fazendas palestinas. Se criarmos o maior apelo global da história para que essas empresas retirem seus investimentos em negócios ligados à ocupação, vamos mostrar claramente que o mundo não será mais cúmplice deste derramamento de sangue. O povo palestino está pedindo ao mundo que apoiemos essa solução e israelenses progressistas também a apoiam. Vamos nos juntar a eles:

https://secure.avaaz.org/po/israel_palestine_this_is_how_it_ends_rb/?bbrOtbb&v=42868

Nossa comunidade tem trabalhado para trazer paz, esperança e mudanças a alguns dos conflitos mais intensos do mundo. Em muitas ocasiões, isso exige que tomemos atitudes duras para atacar a raiz do problema. Durante anos, temos procurado soluções para este pesadelo, mas com essa nova onda de horrores em Gaza chegou a hora de apelar para sanções e corte de investimentos e, finalmente, dar um fim ao conflito entre israelenses e palestinos.

Com esperança e determinação,

Alice, Fadi, Ben, Laila, Anna, Ricken, Jo, Nell, Mais e toda a equipe da Avaaz 

PS: Em caso de dúvidas, confira a página de perguntas e respostas e as fontes abaixo.

MAIS INFORMAÇÕES 

Ofensiva terrestre de Israel em Gaza mata 11 palestinos (BBC Brasil)
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/07/140717_gaza_israel_ofensiva.shtml

Israel retoma bombardeios contra Gaza após fracasso de cessar-fogo (G1)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/israel-retoma-bombardeios-contra-gaza-apos-fracasso-de-cessar-fogo.html 

Líderes da UE pedem fim da violência entre israelenses e palestinos (Estadão)
http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,lideres-da-ue-pedem-fim-da-violencia-entre-israelenses-e-palestinos,1529740 

Com boicotes na Europa e EUA, Israel busca aproximação com América Latina (Opera Mundi)
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/reportagens/34900/Com+boicotes+na+europa+e+eua+israel+busca+aproximacao+com+america+latina.shtml 

Entenda motivos dos dois lados do conflito entre palestinos e israelenses (G1)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/entenda-razoes-de-palestinos-e-israelenses-no-conflito-do-oriente-medio.html 

Relator da ONU vê "limpeza étnica" em ocupação de Jerusalém Oriental (Gazeta do Povo)
http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/conteudo.phtml?id=1456080 

Assentamentos de Israel e o descrédito frente à comunidade internacional (Carta Capital)
http://www.cartacapital.com.br/internacional/assentamentos-de-israel-e-o-descredito-frente-a-comunidade-internacional-9188.html

Fontes adicionais para esta campanha (em inglês)
http://avaaz.org/po/israel_palestine_this_is_how_it_ends_sources_b/?blast


Apoie a comunidade da Avaaz!
Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas:
Doe Agora

A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 37 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA!" no dia 2011-01-07 usando o seguinte endereço de email: rafaelsanderator@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.


Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link http://www.avaaz.org/po/contact?footer.
__________________________________________________________________________
Ao responder aos e-mails de seus amigos, clique em "Encaminhar" ou "Reenviar" ou algo semelhante, e ponha o e-mail de seu amigo apenas em cópia oculta (na caixa de destinários CCO): chega pra ele e os hackers nao o vêem.
Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos:
Nunca preencha o campo "Para" com nenhum e-mail; use apenas "CCO"... endereços ocultos.
Retire todos os "Fwd", "Fw" e "Enc" do título e do texto da mensagem reenviada por você.
Retire também todos os endereços anteriores da mensagem reenviada antes de clicar em "Enviar".
Dificulte a disseminação de vírus, spams e banners.
PARTICIPE DESTA CAMPANHA, INCLUINDO O TEXTO ACIMA COMO ASSINATURA (nas configurações pessoais de seu e-mail) EM SUAS MENSAGENS.


FW: Convite-AMOSTRA GRÁTIS - Grupo Teatro Invertido comemora 10 anos!

Encaminhando.
***********************************************************************************
Querido, parceiro e amigo!

É com muita alegria que lhe convidamos para estar conosco na celebração de nossos 10 anos! A partir desse final de semana estaremos em cartaz em nossa sede, o Esquyna, com uma mostra dos espetáculos de nosso repertório recente, de portas e corações abertos para quem chegar!!!

A entrada é gratuita e nossa única cobrança é receber um abraço depois para matar a saudade!!!

Contamos com a sua presença e ajuda na divulgação!

Até lá! 

 

 

-- 
Grupo Teatro !nvertido
www.teatroinvertido.com.br

FW: INDICAÇÃO DE ATORES

Encaminhando
***********************************************************************************
Caros Artistas,
Meu nome é Celio Henrique, Sou produtor e Diretor teatral há 16 anos e estou em processo de montagem da Comédia  "O Primeiro Encontro" com texto adaptado de Zeby Silva e Produção de Luximar Araujo. 

Estamos recebendo currículos de Atores Masculinos no seguinte perfil.
Sexo: Masculino
Cor: Branco
Idade: 27 a 35 anos
Indispensável: Registro Profissional (DRT)
Experiencia em Peças Teatrais

Local de ensaio: Av. Amazonas 491 16 Andar no período de Julho de 2014 a Julho de 2015.
Devem ter disponibilidade para ensaios nos fins de semana manha e/ou tarde e para longa temporada em Minas Gerais. 
Daremos ênfase na boa leitura e entendimento de textos, interpretação, improvisação e composição de personagens.

Podem enviar  currículo resumido, foto em baixa resolução e cópia digitalizada do Registro Profissional (DRT) para os e-mails: celiohenriquego@hotmail.com e ou luximar@hotmail.com

Obrigado pela atenção. Abraços.

Att,

Célio Henrique
Diretor/ DRT: 4044
Luximar Araujo 
Atriz/Produtora
Tel.: (31) 8440-8735 ou 9799-4841
 
SATED/MG
SINDICATO DOS ARTISTAS E TÉCNICOS EM ESPETÁCULOS DE DIVERSÕES DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
Rua da Bahia 1148/sala 1910 - Belo Horizonte -MG
Cep 30160-906
Sou artista, sou um trabalhador!
Este é o meu sindicato!

SELEÇÃO DE ATORES | COPAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

ATENÇÃO!!!


A Copas Produções Artísticas abre seleção para atores e atrizes - que cantam -para espetáculos em cartaz no “Projeto Escola Copas” que ocorrerá entre os meses de agosto e novembro com sessões de segunda a sexta de manhã e a tarde. Interessados favor enviar e-mail para contato@naipedecopas.com.br  com currículo e foto. A primeira seleção será feita por e-mail e, posteriormente, entraremos em contato com os selecionados para informações sobre a segunda etapa.


Atenciosamente,


Diego Benicá

www.naipedecopas.com.br

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Eleições CONSEC - Sou candidata!

Ei, amigos! Tudo bem?

 

Como todos já devem estar sabendo, está acontecendo um novo processo eleitoral para o Conselho Estadual de Cultura de Minas Gerais e este ano estou concorrendo a uma das vagas. Segue link com as informações dos eleitores e candidatos habilitados: http://www.consec.mg.gov.br/noticias/134-publicacao-da-lista-de-eleitores-e-candidatos-as-eleicoes-do-consec

 

Gostaria muito de continuar um trabalho junto à SEC, que foi iniciado em 2009, com as reuniões sobre a LEIC e para isso, conto com o apoio de vocês, ok?

 

Quem estiver inscrito como eleitor ou conhecer quem esteja, por favor, vote por correspondência a partir de hoje ou presencialmente no dia 05/08/2014 para que possamos dar prosseguimento às questões que gostaríamos de debater e aperfeiçoar, como a melhoria do Fundo Estadual de Cultura, a criação de materiais institucionais sobre os mecanismos de incentivo da SEC, criação de banco de dados dos empreendedores culturais, os investimentos das empresas estatais, dentre outros.

 

Grande abraço,

 

Fernanda Botelho

Canastra Real Produções

(31) 9157-9160 / (31) 3055-3362

canastrarealproducoes@gmail.com

www.canastrarealproducoes.com.br

 

 

 




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


Eleitores e Candidatos Habilitados/Eleições Consec

Caros Artistas, Técnicos , Agentes Culturais,


Enviamos este para dar conhecimento a todos de como está o andamento das Eleições do Consec.

 

Após avaliação da Assessoria  Jurídica dos recursos recebidos, no dia 19/07/2014, sábado passado, foi publicada no Diário Oficial do Estado a lista final dos habilitados a eleitores e candidatos para a eleição como segue no link seguinte:

 

http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/126287?paginaCorrente=01&posicaoPagCorrente=126252&linkBase=http%3A%2F%2Fjornal.iof.mg.gov.br%3A80%2Fxmlui%2Fhandle%2F123456789%2F&totalPaginas=72&paginaDestino=36&indice=36

 

E no site do Consec no link seguinte:

 

http://www.consec.mg.gov.br/noticias/134-publicacao-da-lista-de-eleitores-e-candidatos-as-eleicoes-do-consec

 

- Estamos então, em fase de votação por correspondência e os votos poderão ser postados até o dia 31/07/2014;

 

No dia 05/08/2014 acontecerá a votação presencial na Cidade Administrativa 


No dia 12/08/2014 será publicado no Diário Oficial do Estado a proclamação dos resultados.

 

Em setembro, em data ainda a ser definida, acontecerá a posse dos novos conselheiros.

 


Atenciosamente.

 

Denise Liberato

Assessora de Gabinete

Secretaria de Estado de Cultura - SEC

Tel: (31) 3915-2695 Fax: (31) 3915-2704

 

CARTA DE MINAS


 Caros Artistas e Técnicos,


A CARTA DE MINAS foi pensada e escrita durante o Encontro do CONSEC - Conselho Estadual de Política Cultural, com a Câmara Regional Consultiva para apresentação do esboço da minuta do Plano Estadual de Cultura. 

Para que possam acompanhar a Câmara Regional Consultiva constitui-se dos diversos delegados eleitos durante a Conferência Estadual de Cultura e que representaram Minas Gerais

na Conferência Nacional de Cultura.
Estamos encaminhando , para que a mesma seja distribuída e divulgada à sociedade.

Pedimos àqueles que puderem, que repercutam o documento,


Cordialmente,


SATED/MG

 

Enc: BINÓCULO CULTURAL | Monitor de informação para empreendedorismo cultural e criativo |

 
Encaminhando
 

Leri Faria  Jr. 
Artista e Produtor  /
Vozes de Minas Profissionais da Voz
31 421 7591 / 31 9107 7741

----- Mensagem encaminhada -----
De: Ana Paula Sena <anapaula.anysenna@gmail.com>
Para: Ana Paula Sena <anapaula.anysenna@gmail.com>
Enviadas: Segunda-feira, 21 de Julho de 2014 9:06
Assunto: BINÓCULO CULTURAL | Monitor de informação para empreendedorismo cultural e criativo |

​Leia diariamente, BINÓCULO CULTURAL.



sábado, 19 de julho de 2014

Enc: BINÓCULO CULTURAL | Monitor de informação para empreendedorismo cultural e criativo |

 
Encaminhando!
 

Leri Faria  Jr. 
Artista e Produtor  /
Vozes de Minas Profissionais da Voz
31 421 7591 / 31 9107 7741

----- Mensagem encaminhada -----
De: Ana Paula Sena <anapaula.anysenna@gmail.com>
Para: Ana Paula Sena <contato@apsacultura.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Julho de 2014 16:57
Assunto: BINÓCULO CULTURAL | Monitor de informação para empreendedorismo cultural e criativo |

​Leia o boletim desta tarde, ótimo final de semana!​

http://paper.li/Binoculocultura/1404323935

​Até breve!​



quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fwd: Flyers

Olá Boa noite, a Cia Faminta de Teatro e o Atelie Titetê, apresenta neste domingo 20/07 as 11:00 horas o espetáculo " A falta que a flauta me faz" no Museu Abilio Barreto - proximo a avenida Prudente de Moraiiiiisss -  cidade Jardim,compareçam é gratuito e será muiiiiiiiiiiiiiiii divertido levem seus filhos, sobrinhos (as), tios, tias, avôs, avós, mães, pais, irmão, irmãs,primo e primas, gatos, cachorros e não se esqueçam do papagaio e venham rir...que ri juntos é bem melhor...e não se esqueçam é domingo dia da felicidadeeeee!!! Obrigada e se puderem ajude na divulgação.
Em anexo o panfleto...
e..se espirrar...saúde, boa sorte...
Rosana Ferreira
Cia. Faminta de Teatro/BH/MG
31-9973-8499 - claro celular
31-3024-2695 - Residência
31-9334-5718 - Tim Celular


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: mhab@pbh.gov.br <mhab.fmc@pbh.gov.br>
Data: 16 de julho de 2014 17:24
Assunto: Fwd: Flyers
Para: ROSANA FERREIRA Ferreira <rosana.costa88@gmail.com>, grupomatracabonecos@gmail.com


Prezadas Rosana e Mariana,

Seguem as peças gráficas relativas aos espetáculos dos dias 20 e 27.

Por favor, ajudem-nos a divulgar!

Atenciosamente,


Vânia Melo
Museu Histórico Abílio Barreto
Avenida Prudente de Morais, 202 - Cidade Jardim
Belo Horizonte - MG - CEP: 30380-002
Tel.: (31) 3277-8573






--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Artistas de Belo Horizonte" nos Grupos do Google.Para cancelar a sua inscrição neste grupo, responda no assunto ' remover '
 
Dúvidas? Elton Monteiro eltonmonteiros@hotmail.com ou alexzanonn@hotmail.com - Cia da Farsa
 
Atenção:Para dar uma resposta individual verificar o REMETENTE ao invés de 'responder' ao grupo.Caso responda ao grupo sua mensagem será visualizada por TODOS os membros
 
Acesse o site do SATED MG: www.satedmg.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Artistas Mineiros" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para artistasmineiros+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CONGRESSO BRASILEIRO DE TEATRO 2014

Prezad@s,

Segue o link para a página do Congresso Brasileiro de Teatro /2014 que vai ser realizado em Florianópolis de agosto .


abs

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Artistas de Belo Horizonte" nos Grupos do Google.Para cancelar a sua inscrição neste grupo, responda no assunto ' remover '
 
Dúvidas? Elton Monteiro eltonmonteiros@hotmail.com ou alexzanonn@hotmail.com - Cia da Farsa
 
Atenção:Para dar uma resposta individual verificar o REMETENTE ao invés de 'responder' ao grupo.Caso responda ao grupo sua mensagem será visualizada por TODOS os membros
 
Acesse o site do SATED MG: www.satedmg.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Artistas Mineiros" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para artistasmineiros+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

domingo, 13 de julho de 2014

Enc: APP APSA - BAIXE AGORA!

 
 

 
----- Mensagem encaminhada -----
De: Ana Paula Sena <anapaula.anysenna@gmail.com>
Para: Ana Paula Sena <contato@apsacultura.com.br>
Enviadas: Sábado, 12 de Julho de 2014 10:07
Assunto: APP APSA - BAIXE AGORA!

Acabei de criar meu App "APSA Projetos - Binóculo Cultural"! Baixe agora!







--
Ana Paula Sena
+55 (31) 9200-5777
+55 (31) 9396-1770



Enc: BINÓCULO CULTURAL | Monitor de informação para empreendedorismo cultural e criativo |

 
  
----- Mensagem encaminhada -----
De: Ana Paula Sena <anapaula.anysenna@gmail.com>
Para: Ana Paula Sena <contato@apsacultura.com.br>
Enviadas: Domingo, 13 de Julho de 2014 23:27
Assunto: BINÓCULO CULTURAL | Monitor de informação para empreendedorismo cultural e criativo |

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Informações sobre O TEATRO AO SEU ALCANCE Método Elvécio Guimarães


Encaminhando

***********************************************************************************

A ACTing Escola de Arte Dramática, vai  aplicar um CURSO INTENSIVO DE INTERPRETAÇÃO TEATRAL – O TEATRO AO SEU ALCANCE, com o objetivo principal de preparar atores  ou iniciantes para audições no SATED, Teatro Universitário, Palácio das Artes e outros. Além disso haverá ensaios de Skets que poderão ser apresentados em Teatro como forma de fixação do aprendizado.


O Curso será dividido em 2 fases:

1.  Curso intensivo de  5 ( cinco ) Sábados, com aulas 13 às 18 Horas , totalizando 25 Horas/aula.

2.   Ensaios finais para Skets de teatro 2 ( dois ) sábados, com aulas de 13 às 18 Horas, totalizando 10 horas Aula.

CARGA HORÁRIA TOTAL : 35 Horas/aula.

Os temas a serem abordados no MÉTODO ELVÉCIO GUIMARÃES serão : Análise de texto, Introdução á interpretação; Criação de Personagens; Técnica da Fala; Técnica do Conto e aplicação de exercícios práticos; Interpretação Corporal; Noções de Espaço; Criação Espontânea; Expressão Facial; Intuição Rítmica e Relaxamento, Criação de Perfil de Personagem; Psicologia da Interpretação.

Serão instrutores do Curso: o Ator e Diretor ELVÉCIO GUIMARÃES, o Coreógrafo PAULO BABRECK, e a Professora e Psicóloga IVANETE MIRABEAU.

O CURSO será aplicado no Espaço Cultural da Status Cultura & Arte, situado à Rua Pernambuco 1.150, Savassi, Belo Horizonte realizado de 6 de setembro a 18 de outubro de 2014.

As aulas serão aplicadas nos Dias 6, 13, 20 e 27 de setembro, e 4, 11 e 18 de outubro De 13 às 18 Horas.



Abaixo, mais informações.


www.facebook.com/oteatroaoseualcance

Funarte apresenta: Solos Hibridus, de 17 a 20 de julho


A Cia Drástica de Artes Cênicas, em parceria com a Uma Companhia, traz à Belo Horizonte o espetáculo Solos Hibridus, do Grupo Hibridus Dança, de Ipatinga.
O espetáculo, que estará em cartaz entre os dias 17 e 20 de julho, integra a programação do projeto Ocupação 3.0 - De Lá Pra Cá​, na Funarte MG.






--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Artistas de Belo Horizonte" nos Grupos do Google.Para cancelar a sua inscrição neste grupo, responda no assunto ' remover '
 
Dúvidas? Elton Monteiro eltonmonteiros@hotmail.com ou alexzanonn@hotmail.com - Cia da Farsa
 
Atenção:Para dar uma resposta individual verificar o REMETENTE ao invés de 'responder' ao grupo.Caso responda ao grupo sua mensagem será visualizada por TODOS os membros
 
Acesse o site do SATED MG: www.satedmg.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Artistas Mineiros" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para artistasmineiros+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pesquisa de Elenco TV RECORD

Encaminhando

********************************************************************************************

Caros Artistas ,

Atores e atrizes com registro profissional (DRT) terão a chance de compor o elenco da mais nova superprodução da Record, “Dez Mandamentos”.
Não se trata de teste . 
Estamos em pesquisa de elenco para uma possível seleção de profissionais , nos dias 15, 16 e 17 de julho entre 15h e 19h. 
Por meio da interpretação de textos livres, os candidatos serão avaliados pela equipe da novela, que julgará os melhores desempenhos. 
É imprescindível a apresentação de documento de identidade e do Registro Profissional (DRT) antes da realização do teste. 
Apenas maiores de 16 anos poderão participar da seleção. 
Para mais informações, ligue no 3217-8200.
“Dez Mandamentos” será a primeira novela bíblica da emissora, que sempre produziu minisséries neste formato. 
Está prevista para estrear no ano que vem e terá aproximadamente 150 capítulos.

Data: 15,16 e 17 de julho
Hora: Entre 15h e 19h
Local: Record Minas – Avenida do Contorno, 1545 - bairro Floresta
Os testes serão feitos por ordem de chegada. Obrigatório apresentar documento de identidade e Registro Profissional na função ator/atriz (DRT).

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Concorra a ingressos para musical SHREK no Palácio das Artes

A Cyntilante Produções vai sortear um par de ingressos para o musical SHREK no Palácio das Artes.

Para concorrer envie um e-mail para cyntilanteproducoes@gmail.com com a frase QUERO PARTICIPAR!

Não se esqueça de informar também nome e telefone de contato. Participe!

O sorteiro será realizado no dia 16/07 – quarta-feira e o resultado será divulgado no blog www.cyntilanteproducoes.blogspot.com

 

 

 

 

 


--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Artistas de Belo Horizonte" nos Grupos do Google.Para cancelar a sua inscrição neste grupo, responda no assunto ' remover '
 
Dúvidas? Elton Monteiro eltonmonteiros@hotmail.com ou alexzanonn@hotmail.com - Cia da Farsa
 
Atenção:Para dar uma resposta individual verificar o REMETENTE ao invés de 'responder' ao grupo.Caso responda ao grupo sua mensagem será visualizada por TODOS os membros
 
Acesse o site do SATED MG: www.satedmg.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Artistas Mineiros" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para artistasmineiros+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

A artista Suellen Ogando ganha mais uma vez e mostra Teatro Musical Brasileiro, no Programa Máquina da Fama, no SBT

CONFIRMADO!!!!

TODOS LIGADOS NO SBT...
Dia 14 de Julho, segunda, às 23hs... tem mais Teatro Musical, desta vez, uma bela homenagem Era do Rádio e ao Teatro Musical Brasileiro.
Viva os Musicais, os Artistas Mineiros e o SBT que está dando esta oportunidade na TV Aberta!!!

 
 

É amanhã: Simbá, O Marujo - sessão com acessibilidade a pessoas com deficiência visual e auditiva




ajude-nos a divulgar!

Espetáculo Simbá, O Marujo, com acessibilidade para pessoas com deficiência visual (audiodescrição) e auditiva (linguagem de sinais)

Ingressos: R$5 inteira | R$2,50 meia
Classificação Etária: Livre

10 de julho, às 16h
Funarte MG - Januária, 68

Simbá é um marujo que se alimenta de aventuras. Sua casa é o mar. Com sua perspicácia, consegue se safar de diversas situações adversas: explora reinos fantásticos; enfrenta monstros, ilhas-peixe, aves e serpentes gigantescas, rituais macabros e elefantes inteligentes; descobre novos horizontes. Sua paixão pelas peripécias faz com que sua história adquira um tom cíclico num eterno retorno ao mar.

Mais informações em http://ocupacaodelapraca.com.br/simba-o-marujo/









--
Débora Vieira


--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Artistas de Belo Horizonte" nos Grupos do Google.Para cancelar a sua inscrição neste grupo, responda no assunto ' remover '
 
Dúvidas? Elton Monteiro eltonmonteiros@hotmail.com ou alexzanonn@hotmail.com - Cia da Farsa
 
Atenção:Para dar uma resposta individual verificar o REMETENTE ao invés de 'responder' ao grupo.Caso responda ao grupo sua mensagem será visualizada por TODOS os membros
 
Acesse o site do SATED MG: www.satedmg.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Artistas Mineiros" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para artistasmineiros+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

sábado, 5 de julho de 2014

Oficina de interpretação para TV/Cinema em BH - Oficina do ator

“Oficina de Interpretação para Câmera" em BELO HORIZONTE 
com o Diretor MARCIO AUGUSTO

  

Em agosto próximo, será realizada em Belo Horizonte uma Oficina de Interpretação pra TV e Cinema,com gravação de cenas e sua análise; e aulas de improvisação. Os alunos receberão certificado e cópia das cenas gravadas.

 

O Curso tem o objetivo de preparar atores e não atores para ingressar no mercado de trabalho.

 

Marcio Augusto contribuiu para a preparação de atores como: Nívea Stelmann, José Loreto,  Bruno Gagliasso, Thaís Fersoza, Juliana Knust, Thiago Lacerda, Fernanda de Freitas, Sheron Menezes, Marcio Killing e, mais recentemente, Eduardo Coutinho (Araguaia), Malu Stanchi (a Graciosa de Aquele Beijo), Pérola Faria (Record), Neiva Cristtall (Tapas e Beijos), Julia Tannus (Vidas em Jogo-Record), Giulia Grandis (Malhação 2011/2012, e semifinalista do último concurso de atores Caldeirão do Huck), as irmãs Vedovato (Av. Brasil), Malu Pizzato, Tamires Rodrigues (Balacobaco, Record) e mais recentemente, Laís Pinho, que participou da última temporada de Malhação como Micaela.

 

Em 2012, Marcio Augusto foi premiado no Festival Internacional de Televisão, na categoria Voto Popular, com o piloto para seriado “Um Casal Fora de Série”, com a atriz Nívea Stelmann e participação de alunos da oficina do Ator

                                                                                                                     

Pedimos aos que tem interesse em participar, que mandem um e-mail para mais informações.

 

Oficina do Ator - Diretor Marcio Augusto  
Rio de Janeiro / RJ  
Fone: (21) 98030 2924 (Tim)
         (21) 98624 5568 (Oi)
         (21) 7855 3060 ID 83*25984   
site:
 www.oficinadoator.com.br

Oficina de Belo Horizonte

Local:  Hotel Wimbledon – Avenida Afonso Pena, 772 - Centro




PaPaMed
Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario