quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Instyler

The hair iron is coming more and more popular. It is used by women of all ages and for various purposes, either for the day to day or even for any event, no matter what type of hair you have, you can train you on the look you want. If straight hair is the style you have in mind, then this article will tell you what to look for in a flat iron that makes it possible to straighten any hair type with the least amount of time, effort and expense, and for this you now have the sensational Instyler, an innovative product that will cause you to change your style, without damaging or cause harm to your hair.

The account of a stylist can be astronomical. Buying your own flat iron and straighten hair at home is definitely less expensive and more convenient than regular visits to a beauty salon beauty. Getting your hair straighten will be much easier if you use the flat iron right and the Instyler you will save money and time and still have a product that will make all you want without damaging your hair, to know and learn more about this product now visit the flatironnews.com.

sábado, 26 de setembro de 2009

NewsLetter - TV Ciência

 Sábado, 26 de Setembro de 2009 nº 270 
 -Programação da Emissão em Directo-

 -Notícias da Semana-

PCP: Propostas para a Ciência e Ensino Superior

Abolir as propinas no Ensino Superior, pôr fim ao Processo de Bolonha, apostar na criação de postos de trabalho científico e reforçar as missões e financiamento nos Laboratórios de Estado são algumas das propostas do PCP.


CDS-PP: Propostas para a Ciência e Ensino Superior

Aumentar vagas nos cursos de Medicina e criar uma nova Faculdade de Medicina no interior do país, apostar na banda larga e diminuir propinas das bolsas de mestrado pós-Bolonha são propostas do CDS-PP.


PS: Propostas para a Ciência e Ensino Superior

Converter bolsas de pós-doutoramento em contratos nas instituições públicas e reforçar a aposta da competitividade das instituições de ensino superior são propostas do PS.


PSD: Propostas para a Ciência e Ensino Superior

Prestação de serviços pelas Universidades, aumento de licenciados em medicina, racionalização da rede de oferta de cursos superiores para combater o desemprego de licenciados são propostas do PSD.


Clique aqui para deixar de receber esta Newsletter

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gisele Bündchen passeia com vestido de grávida

Sexta-feira, 25 de setembro de 2009
EUA
Gisele Bündchen passeia com vestido de grávida
A top parece ter finalmente ficado à vontade para mostrar sua gravidez
Leia mais
Londres
Jackson diz que Hitler era um orador genial
Leia mais
Globo
Marília Pêra deixa 'Cinquentinha'
Leia mais
Últimas notícias
» Cicarelli renova contrato com Band e ganha programa dominical
» Filha de Katherine Heigl passa por cirurgia cardíaca
» Ouça 'Tomorrow' de Sean Kingston no Sonora
Fotos

Dolabella e Viviane passam noite em hotel
O casal chegou ao hotel após curtir festa de casamento no Rio
» Veja as fotos!

Clique aqui!
Clique aqui!

assinar outro boletim cancelar recebimento dúvidas freqüentes
Denuncie crimes na Internet
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,, Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Newsletter | Outubro tem pacotão de séries nos canais pagos brasileiros + 3 post(s)

Newsletter | Outubro tem pacotão de séries nos canais pagos brasileiros + 3 post(s)

Link to Poltrona

Outubro tem pacotão de séries nos canais pagos brasileiros

Posted: 23 Sep 2009 08:00 PM PDT

The Vampire Diaries, Supernatural, House, Gossip Girl, The Mentalist e Fringe

De olho em um público cada vez mais ávido por novidades, os principais canais pagos brasileiros decidiram antecipar estréias e novas temporadas de muitas séries. Com cerca de um mês de atraso em relação a exibição norte-americana, muitas atrações chegam oficialmente por aqui em outubro.

Após dois anos atribulados, o Warner Channel promete voltar aos trilhos com um bom pacote para os seriemaníacos. Além da estréia da adolescente The Vampire Diaries e do suspense Warehouse 13, o canal agendou as novas temporadas de Cold Case, Fringe, Gossip Girl, Smallville, Supernatural, The Big Bang Theory, The Mentalist e Two and a Half Men.

O Universal Channel estréia em outubro a aguardada sexta temporada de House, episódios inéditos de Psych e a nova série Three Rivers.

“Estrear uma série com um intervalo de cerca de um mês em relação a exibição norte-americana é uma operação de guerra. Resultado de um esforço enorme. Só recebemos o episódio após a exibição lá fora e temos um mês para adaptar do formato widescreen (16:9) para o padrão brasileiro (4:3), preparar as legendas e produzir uma chamada”, conta Paulo Barata, diretor do Universal Channel.

Outubro também reserva a quinta temporada do ótimo policial The Closer, que desembarca por aqui no pouco distribuído Space (alô, NET, cadê o canal?). Na HBO, chega Hung, comédia sobre um treinador de basquete bem dotado.

Até o Boomerang decidiu entrar na onda das séries. O canal infanto-juvenil estréia a excelente A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (The Secret Life of the American Teenager), drama que traz Molly Ringwald, estrela teen dos anos 80 (A Garota de Rosa Shocking ), como mãe de Amy Juergens (Shailene Woodley), uma adolescente de 15 anos que engravida acidentalmente.

Confira as datas e horários para não se perder:

3 de outubro

23h – Hung (Estréia) – HBO

6 de outubro

21h – A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (Estréia) – Boomerang

14 de outubro

21h – The Closer (Quinta temporada) – Space

16 de outubro

23h – Psych (Quarta temporada) – Universal Channel

22 de outubro

21h – The Vampire Diaries (Estréia) – Warner Channel
22h – Supernatural (Quinta temporada) – Warner Channel
23h – House (Sexta temporada) – Universal Channel

25 de outubro

23h – Gossip Girl (Terceira temporada) – Warner Channel

26 de outubro

21h – Cold Case (Sétima temporada) – Warner Channel
22h – The Mentalist (Segunda temporada) – Warner Channel
23h – Warehouse 13 (Estréia) – Warner Channel

27 de outubro

21h – Two and a Half Men (Sétima temporada) – Warner Channel
21h30 – The Big Bang Theory (Terceira temporada) – Warner Channel
22h – Smallville (Nona temporada) – Warner Channel
23h – Fringe (Segunda temporada) – Warner Channel

28 de outubro

23h – Three Rivers (Estréia) – Universal Channel

Novembro (confirmadas)

90210 (Segunda temporada) – Sony
Desperate Housewives (Sexta temporada) – Sony
Grey’s Anatomy (Sexta temporada) – Sony
The Good Wife (Estréia) – Universal Channel
Trauma (Estréia) – Warner Channel

2010 (confirmadas)

Californication (Terceira temporada) – Warner Channel
Chuck (Terceira temporada) – Warner Channel
FlashForward (Estréia) – AXN
Flashpoint (Terceira temporada) – Warner Channel
Lost (Sexta temporada) – AXN
The New Adventures of Old Christine (Quinta temporada) – Warner Channel
The L Word (Sexta temporada) – Warner Channel

‘Força-Tarefa’: boas novidades para a segunda temporada

Posted: 22 Sep 2009 08:00 PM PDT

Força-Tarefa - Murilo Benício (Tenente Wilson) e Juliano Cazarre (Cabo Irineu)A segunda temporada de Força-Tarefa estréia em abril de 2010 na Globo com uma novidade. A série policial ganhará cinco minutos de duração.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, este foi um dos pedidos dos entrevistados nos grupos de discussão promovidos pela emissora.

Em geral, Força-Tarefa foi elogiada e houve unanimidade em torno do tenente Wilson (Murilo Benício) e do seu relacionamento com Jaqueline (Fabíula Nasciemnto) e com o fantasma de Jonas (Rogério Trindade), considerado a consciência crítica do protagonista.

Apesar de parecer pouco, os cinco minutos ganhos por Força-Tarefa podem ser fundamentais para a série engrenar em sua segunda temporada.

Após um começo morno, a atração apresentou boas histórias em sua reta final. Porém, sempre esbarrava em dois problemas. O primeiro era a curta duração, que levava muitos episódios a serem resolvidos no susto, de uma hora para outra, sem grandes surpresas.

Outro problema que deve ser resolvido é a melhor preparação do elenco. Os atores e atrizes de Força-Tarefa começam a ensaiar para a segunda temporada em outubro, muito antes do início das gravações. Eles vão conviver com policiais, para adquirir a malandragem corporal, e farão aulas de boxe e tiro.

A preparação do elenco é um dos grandes trunfos de recentes sucessos do cinema nacional, como Cidade de Deus e Tropa de Elite. Torço para que isso elimine algumas posturas e diálogos artificiais observados na primeira temporada.

Outra boa novidade. Em seu segundo ano, Força-Tarefa promete mostrar o passado dos policiais. Tomara que isso reduza ou elimine as cenas de perseguição. A interessante premissa de Força-Tarefa, o trabalho da Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro, demanda roteiros que envolvam mais tempo dedicado aos personagens e às investigações, como em Cold Case e em Law & Order: SVU.

Mesmo frustrado com os primeiros episódios, sempre acreditei que Força-Tarefa tinha potencial para se tornar uma boa série. Sua evolução ao longo da primeira temporada mostrou que valeu a aposta. Ela ainda não está à altura de suas similares norte-americanas, mas já é superior às concorrentes nacionais, A Lei e o Crime (Record) e 9MM: São Paulo (Fox).

‘Viver a Vida’: por que o Leblon?

Posted: 21 Sep 2009 08:00 PM PDT

Viver a Vida - Taís Araújo (Helena); Lilia Cabral (Tereza); Alinne Moraes (Luciana); José Mayer (Marcos)Por Manoel Carlos, autor de Viver a Vida.

É o que algumas pessoas do bairro me perguntam, sempre que eu escrevo uma novela. Por que não Ipanema, Copacabana, Barra ou então Tijuca, Jacarepaguá, Vila Isabel, Gávea, Jardim Botânico… Enfim, por que não qualquer outro bairro do Rio? Por que o Leblon?

Alguns moradores fazem essa pergunta com simpatia e afeto. Mostram-se sorridentes, acarinhados e até envaidecidos com a minha escolha permanente. De outros, a indagação surge como um protesto, sempre acompanhada por um rosário de razões afeitas à cidadania, a começar pela queixa contra os caminhões da Globo, que deixam as ruas intransitáveis, tumultuando a vida dos moradores. E há também os que reclamam do alto preço dos imóveis – para comprar ou alugar –, por culpa minha, dizem eles, que valorizo o bairro na novela, fazendo parecer que aqui é o paraíso, onde não há violência, nem sujeira, nem descaso das autoridades públicas. Porém, no frigir dos ovos, estabelece-se uma divisão fifty-fifty: os que gostam e os que não gostam. Para os idosos, crianças, babás e seus bebês, a sensação é de festa permanente, de feriado ininterrupto. Ao lado disso tudo há, obviamente, violência, sujeira e descaso das autoridades públicas, como em todo o Rio e em quase todo o Brasil.

Mas a felicidade maior é mesmo dos paparazzi, que têm farto material disponível, com astros e estrelas desfilando, diariamente, nos restaurantes, bancas de jornais, farmácias, livrarias e cafeterias. Nos fins de semana – muitas vezes gravamos no sábado – há praticamente um tour de turistas domésticos, que circulam com câmeras fotográficas, perseguindo, numa boa, as celebridades globais.

Mas, afinal, por que o Leblon? Será por causa dessa movimentação toda, desse circo a céu aberto que a televisão cria, mesmo já sendo o bairro, independentemente de novelas, o preferido dos famosos? Não, nada disso. A resposta é fácil, simples, cristalina: porque moro aqui. Transito pelas ruas do Leblon, a pé, todos os dias, conhecendo seus moradores, um a um, pelo menos de vista. Aqui também formei grande parte da minha família, já que tenho dois filhos e três netos leblonenses genuínos. Sendo assim, quando penso na história central de uma novela, é natural que eu a imagine desenrolando-se aqui, nestas ruas e praças, nestes bares e restaurantes. Na sua vida agitada sete noites por semana.

O Leblon é uma pequena faixa de terra cercada de beleza por todos os lados. Situa-se entre o mar e a Lagoa Rodrigo de Freitas, e sua extensão total cobre menos de vinte ruas transversais: da Avenida Borges de Medeiros à Avenida Visconde de Albuquerque. O bairro abriga endereços famosos, moradores célebres e o Flamengo da Marilene Dabus e de todos nós.

Quando saio do Rio, a curiosidade é especulativa, cheia de perguntas feitas com os olhos brilhando. Também imaginam que o bairro seja uma espécie de Manhattan, ilha da fantasia onde as celebridades circulam de camiseta, bermudas e Havaianas. Muita gente faz essa idéia do Leblon. Conheci uma moça em São Paulo que me fez prometer que, vindo ela ao Rio, eu lhe mostrasse a Clínica São Vicente.

– Mas por quê? – perguntei eu.

– Porque é para lá que todos os artistas vão, quando ficam doentes ou quando simplesmente precisam fazer um exame, consultar um médico. Leio isso sempre nos jornais e revistas.

Não tive coragem de revelar que a Clínica São Vicente é na Gávea. Não quis lhe provocar essa decepção.

Criam-se lendas, inventam-se histórias, fantasia-se. Para mim é apenas o lugar onde eu moro e que amo de coração. Simples, quase bucólico. Parodiando Fernando Pessoa e seu Tejo, posso afirmar que “o Leblon não faz pensar em nada. Quem está ao pé dele está só ao pé dele”.

Publicado originalmente na Veja Rio.

‘He-Man e os Mestres do Universo’: novo filme é adiado

Posted: 20 Sep 2009 08:00 PM PDT

He-Man e os Mestres do Universo

Má notícia para os fãs de He-Man e os Mestres do Universo. A Warner Bros decidiu abandonar Grayskull, longa-metragem com atores baseado no desenho animado de sucesso nos anos 80.

O roteiro apresentado por Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li) não agradou os executivos do estúdio.

Esta não é a primeira vez que He-Man e os Mestres do Universo é levado para as telonas. Em 1987, um filme protagonizado pelo brutamontes Dolph Lundgren foi um fracasso de bilheteria.

A nova versão para as telonas seria dirigida por John Stevenson (Kung Fu Panda). O produtor Joel Silver (Matrix) prometia um filme visualmente impactante, aos moldes de 300.

A Mattel, empresa de brinquedos detentora dos direitos de He-Man e os Mestres do Universo, negociará o longa-metragem com outros estúdios.

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario