sábado, 28 de março de 2009

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

As cinco mortes mais marcantes de ‘24 Horas’

Posted: 27 Mar 2009 08:00 PM PDT

Conforme prometido, aqui está a segunda lista que comemora o retorno oficial de Jack Bauer ao Brasil. Para quem ainda não sabe, no próximo dia 31 de março, às 22h, a Fox exibe o telefilme 24 Horas: A Rendenção. E, a partir de 14 de de abril, no mesmo horário e canal, começa a sétima temporada da série.

Na semana passada, falei sobre os cinco momentos mais marcantes de 24 Horas. Dois deles abordavam mortes trágicas, algo comum na atração. Impossível esquecer o assassinato de Teri ou o momento em que Jack Bauer é obrigado a executar Ryan Chappelle.

Mas tantas outras mortes marcaram as seis primeiras temporadas de 24 Horas.

24 Horas

George Mason (Segundo dia: 22h - 23h)

Não há como desarmar a bomba nuclear. Jack Bauer decide embarcar o artefato em um avião com destino ao deserto Mojave. Ele será o piloto, em uma viagem sem retorno. Após se despedir de sua filha, Kim, em um emocionante diálogo pelo rádio, o agente é surpreendido pela presença de George Mason na aeronave. Com a saúde debilitada após ser exposto ao plutônio, o ex-diretor da Unidade de Contra-Terrorismo convence Bauer a abandonar o avião. Ele pula de pára-quedas e Mason conclui a missão suicida.

Nina Myers (Terceiro dia: 2h - 3h)

Nem todas as mortes são lamentadas pelos fãs de 24 Horas. Este momento de vingança e justiça foi comemorado por muitos telespectadores. Após assassinar Teri, atuar como mercenária, ser presa, escapar, ameaçar os Estados Unidos com uma bomba atômica, ganhar imunidade presidencial e traficar armas biológicas, a temida Nina Myers finalmente teve seu fim. Sem piedade, Jack Bauer eliminou a vilã enquanto ela ameaçava assassinar Kim.

David Palmer (Quinto dia: 7h - 8h)

O primeiro presidente afrodescendente teve sua vida ameaçada antes mesmo de ser confirmado como candidato do Partido Democrata. Durante seu mandato, quase bateu as botas após ser envenenado. Mas foi longe da Casa Branca que acabou assassinado friamente por um atirador de elite, com uma bala em sua garganta. A morte fazia parte de uma grande ação terrorista orquestrada pelo presidente Charles Logan.

Edgar Stiles (Quinto dia: 18h - 19h)

Vladimir Bierko libera o gás nervoso Sentox dentro da Unidade de Contra-Terrorismo. Os funcionários correm para as salas que serão seladas, protagendo-os da ameaça. Alguns não conseguem e entram em colapso. Isolados, Chloe O’Brian, Audrey Raines, Kim e Barry assistem a tudo, horrorizados. Jack Bauer alerta que eles não podem fazer nada. Até que Edgar Stiles aparece na área desprotegida, assustado. Chloe se aproxima do vidro que envolve o recinto. Edgar engasga e desmaia. Lágrimas escorrem pelo rosto da analista de inteligência sênior. Em um dos momentos mais emocionantes de todas as temporadas de 24 Horas, o relógio silencioso anunciou o adeus ao simpático gordinho.

Milo Pressman (Sexto dia: 2h - 3h)

Uma morte em nome de amor. Após invadir a Unidade de Contra-Terrorismo com seus soldados, Zhou Yong pergunta quem está no comando. Nadia Yassir exita em responder. Determinado a proteger a amada, Milo mente e afirma que ele é o diretor. Após ordenar que ele se levante, o mercenário chinês atira friamente na cabeça do gerente de internet.

E para você, quais são as mortes mais marcantes de 24 Horas? E, afinal, Jack Bauer deve ou não morrer no final da série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario