segunda-feira, 30 de março de 2009

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

Christina Rocha apresentará ‘Casos de Família’

Posted: 30 Mar 2009 12:00 PM PDT

Christina RochaSurpreendendo a todos, o SBT anunciou oficialmente que Christina Rocha será a nova apresentadora do Casos de Família. O programa, que era comandado por Regina Volpato, retornará em maio com novo cenário e com nova abertura.

Christina Rocha era a menos cotada para assumir o Casos de Família. Olga Bongiovanni, que deixou o Bom Dia Mulher, da RedeTV!, e Claudete Troiano, dispensada do Olha Você, eram as favoritas.

No SBT, Christina Rocha já apresentou o Aqui Agora, o Alô, Christina e até mesmo o Programa Livre. Teve uma passagem pela Gazeta, onde comandou o Mulheres ao lado de Clodovil Hernandes.

Regina Volpato deixou o comando do Casos de Família após não aceitar o pedido de Silvio Santos para promover discussões mais acaloradas no programa, algo típico no concorrente Márcia, da Band.

‘Dia Dia’ acerta ao não optar pelo sensacionalismo

Posted: 30 Mar 2009 08:00 AM PDT

Dia Dia - Patrícia Maldonado, Daniel Bork e Lorena Calábria

Estreou nesta segunda-feira (30/3) o Dia Dia, novo programa matinal da Band apresentado por Daniel Bork, Lorena Calábria e Patrícia Maldonado.

O nome é o mesmo da atração exibida pela Band entre 1988 e 2006. No entanto, o formato é completamente diferente. No lugar de uma versão do extinto TV Mulher, programa feminino da Globo que fez sucesso no começo dos anos 80, entra em cena a fórmula consagrada pelos matinais norte-americanos Today e Good Morning America.

Não há nada de errado em reproduzir algo que já é sucesso lá fora ou até mesmo aqui no Brasil. O Dia Dia, assim como seu concorrente Hoje em Dia, da Record, aposta em informação, debates sobre temas atuais, dicas de beleza e de decoração, notícias sobre celebridades e culinária.

Até aqui, tudo bem. Patrícia Maldonado e Lorena Calábria são ótimas apresentadoras e sabem como envolver o telespectador. Daniel Bork, que é sem sal e apagado como seu similar Eduardo Guedes, não compromete o andamento do Dia Dia. O três conseguem segurar o ritmo, algo desafiador em um programa longo, com três horas e meia de duração (das 8h às 11h30).

Os problemas começam a aparecer quando duas práticas que parecem ser exclusivamente brasileiras entram em campo. A primeira é o merchandising. O excesso de interrupções para o anúncio de produtos irrita profundamente.

Outra coisa que parece ser uma invenção brasileira é a distribuição de prêmios para a audiência. Cheguei a pensar que o Dia Dia escaparia desta maldição. Tudo caminhava razoavelmente bem quando fui surpreendido por um enigma. Após interpretar uma série de dicas, o telespectador ligava para um número de telefone, tentava acertar a palavra e, se conseguisse, ganhava uns trocados.

Vale dizer que não foi nada agressivo. O enigma foi citado poucas vezes ao longo do programa. Mas não deixa de ser um primeiro passo para que o pior aconteça. Para um baú da Lorena Calábria, para uma bolsa da Patrícia Maldonado ou para uma panela do Daniel Bork que dura uma manhã inteira é um pulo. Isso sem contar as intervenções de um diretor que deseja aparecer mais do que os apresentadores.

No entanto, apesar desses problemas, o Dia Dia agrada ao não apostar em algo que era ausente nos primeiros meses do Hoje em Dia, mas que hoje é algo comum. Não há exploração de casos dramáticos. Nenhum sinal de baixaria ou de falsa comoção.

Pode acontecer? Pode. Eu não coloco minha mão no fogo. Mas, observando a carreira de Patrícia Maldonado, de Daniel Bork e, principalmente, de Lorena Calábria, acho difícil que o sensacionalismo tome conta do programa na busca pelo Ibope.

Kids’ Choice Awards marca o fim de ‘Hannah Montana’?

Posted: 30 Mar 2009 07:00 AM PDT

Hannah Montana - Miley Cyrus (Hannah Montana)Realizada no último sábado (28/3), em Los Angeles (EUA), a 22ª edição do Kids’ Choice Awards pode ter marcado o início do fim da popularidade da série Hannah Montana e de sua protagonista, Miley Cyrus.

A atriz teve três indicações. Levou apenas como cantora favorita. Perdeu para Jack Black (Kung Fu Panda) como dublador(a) de um filme animado e para Selena Gomez, de Os Feiticeiros de Waverly Place, como atriz de TV. Já Hannah Montana foi desbancada por iCarly.

O Kids’ Choice Awards reconhece os melhores do ano na televisão, música, cinema, games, literatura e esporte. Realizada pelo canal pago Nickelodeon, a premiação foi apresentada pelo ator Dwayne Johnson, conhecido no mundo da luta livre como The Rock.

Os vencedores foram escolhidos pelo público do Nickelodeon, formado em sua maioria por crianças e por pré-adolescentes. Foram mais de 90 milhões de votos.

Confira os indicados e os vencedores (em negrito) nas categorias de TV:

Programa de TV favorito

Hannah Montana
iCarly
Zack & Cody: Gêmeos em Ação
Zoey 101

Desenho animado favorito

Phineas e Ferb
Bob Esponja
Os Padrinhos Mágicos
Os Simpsons

Reality show favorito

American Idol
America’s Next Top Model
Are You Smarter Than A 5th Grader?
Deal or No Deal

Ator de TV favorito

Cole Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação)
Dylan Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação)
Jason Lee (My Name is Earl)
Nat Wolff (The Naked Brothers Band)

Atriz de TV favorita

America Ferrera (Ugly Betty)
Miley Cyrus (Hannah Montana)
Miranda Cosgrove (iCarly)
Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place)

HBO estréia segunda temporada de ‘Epitáfios’ em abril

Posted: 29 Mar 2009 08:00 PM PDT

O HBO estréia no dia 19 de abril, às 22h, a segunda temporada de Epitáfios.

Desta vez, os detetives Renzo Márquez e Marina Segal estão de volta para deter um assassino que reproduz crimes do passado, como se fossem obras de arte. Para isso, contarão com a ajuda de XL, um misterioso paciente psiquiátrico que não consegue se comunicar com o mundo, mas é capaz de prever os acontecimentos e anunciar o nome das próximas vítimas.

Os policiais são interpretados por Julio Chávez, vencedor do Urso de Prata de melhor ator do Festival de Berlim em 2007 pelo filme O Outro, e Cecilia Roth, de Tudo Sobre Minha Mãe e Fale com Ela, de Pedro Almodóvar.

Para promover a estréia da segunda temporada de Epitáfios, o HBO lançou um site com informações, imagens e downloads de ringtones, screensavers e wallpapers. A série também ganhou um canal no YouTube, com vídeos exclusivos.

Epitáfios foi a primeira produção original do HBO na América Latina. Produzida na Argentina, a série foi elogiada por onde passou. Até mesmo pela exigente crítica norte americana.

O jornal The Houston Chronicle afirmou que Epitáfios era a versão para a TV do filme O Silêncio dos Inocentes. Já o Miami Herald definiu a atração como “uma diversão sombria e assustadora”. O tradicional Washington Post declarou que a série era “tão emocionante quanto seus assassinatos eram espantosos”.

Para quem quiser ver ou rever a primeira temporada de Epitáfios, o HBO reprisa os 13 episódios entre os dias 5 e 12 de abril.

(Link do vídeo para os leitores que recebem os posts por e-mail)

Artigo Patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario