quarta-feira, 1 de abril de 2009

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

Segunda temporada de ‘A Lei e o Crime’ estréia em 2010

Posted: 01 Apr 2009 01:00 PM PDT

A Lei e o Crime - Caio Junqueira (Romero)

A série A Lei e o Crime, da Record, terá uma segunda temporada. Serão produzidos 23 novos episódios, cada um ao custo de R$ 600 mil, com estréia prevista para março de 2010.

Com bons índices de audiência, a primeira temporada de A Lei e o Crime já tinha sido estendida. A Record encomendou sete episódios, que se juntaram aos 16 planejados inicialmente.

Escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Alexandre Avancini, a série policial chegou a liderança de audiência no Rio de Janeiro, com média de 21 pontos. Um dos episódios de A Lei e o Crime chegou a superar a Globo por 24 a 16 na capital fluminense. Em São Paulo, a primeira temporada da atração registra média de 14 pontos. Em Fortaleza (CE), são 21.

‘Cocoricó’ vai para a cidade grande em nova temporada

Posted: 01 Apr 2009 10:00 AM PDT

Cocoricó - Júlio, Rodolfo, João e Lilica

Cocoricó - João, Noel e Júlio

Tudo pronto para uma jornada inédita. Na próxima temporada de Cocoricó, que estréia no segundo semestre deste ano na Cultura, Júlio vai conhecer a cidade grande.

O simpático garoto passará um tempo na casa de seu primo João, que nos episódios exibidos atualmente está conhecendo a vida no campo.

Os tios de Júlio, Noel e Dora, são alguns dos novos personagens da nova temporada de Cocoricó. Ele é um arquiteto animado e ela uma professora de artes. Há ainda o pequeno Rodolfo, irmão de João, bagunceiro como o Astolfo, o porquinho da fazenda.

Além de conhecer a vida agitada de uma cidade grande, Júlio terá que lidar com a saudade dos amigos.

Cocoricó é daqueles infantis que divertem crianças e adultos. Com histórias inteligentes e canções agradáveis, é impossível não se apaixonar pelo garoto Júlio, o cavalo Alípio, o porquinho Astolfo (o preferido aqui em casa), o papagaio Caco, a vaquinha Mimosa, as galinhas Zazá, Lola e Lilica e toda a turma da fazenda da Vó e do Vô.

Tina Fey protagoniza comercial de telesexo

Posted: 01 Apr 2009 07:00 AM PDT

Em Apollo, Apollo, episódio de 30 Rock ainda inédito no Brasil, Jenna Maroney (Jane Krakowski) revelou aos roteiristas do The Tracey Jordan Show que Liz Lemmon (Tina Fey) já foi a estrela de um comercial de telesexo nos anos 90.

Durante o episódio, apenas algumas cenas do vídeo comprometedor foram exibidas. Mas, para satisfazer os fãs de 30 Rock, a NBC - que exibe a série nos Estados Unidos - disponibilizou na internet o comercial na íntegra.

Além de uma Tina Fey irreconhecível de tão medonha, é possível descobrir os dotes sedutores de um pedaço de pizza.

Você toparia ligar para 1-900-OK-FACE?

Sequência de ‘Sex and The City - O Filme’ será em Londres

Posted: 31 Mar 2009 08:00 PM PDT

Na TV, a série ficou conhecida por exaltar Nova Iorque (EUA). Mas, nas telonas, uma outra cidade ganhará destaque. A sequência de Sex and The City - O Filme terá cenas rodadas em Londres (Inglaterra).

Segundo uma pessoa da produção do longa-metragem, as filmagens devem acontecer na cidade européia ainda este ano.

“Big (Chris Noth) perderá muito dinheiro com a crise financeira e aceitará um emprego em Londres, onde terá que morar em um apartamento com apenas um quarto, algo bem diferente da vida cinco estrelas com a qual ele estava acostumado. Durante a permanência na Europa, Big acaba traindo Carrie (Sarah Jessica Parker) e conta tudo para a parceira. Após abandoná-lo, ela descobre que está grávida”, contou a fonte para o jornal The Boston Globe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario