quinta-feira, 30 de abril de 2009

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

Giselle Itié será protagonista de ‘Bela, a Feia’

Posted: 30 Apr 2009 06:00 AM PDT

Giselle ItiéGiselle Itié será a protagonista da novela Bela, a Feia. A contrato foi assinado no final da tarde desta quarta-feira (29/4). A Record começa as gravações em maio.

A atriz está em alta. Recentemente, desbancou Juliana Paes e Cleo Pires na disputa por um papel em Os Mercenários, filme de ação dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone.

Agora, Giselle Itié assume o posto que cabia a Bárbara Borges. No começo do ano, a atriz foi contratada para interpretar a personagem principal de Bela, a Feia. No entanto, algumas mudanças no texto da autora Gisele Joras fizeram a Record partir em busca de uma outra atriz para encarnar a protagonista. Bárbara Borges, no entanto, permanece na novela, em outro papel.

Bela, a Feia será a versão brasileira de Yo Soy Betty la Fea. A divertida trama colombiana mostra uma secretária sem qualquer atrativo físico que conquista o chefe e se transforma em uma linda mulher.

Sucesso por onde passa, Yo Soy Betty la Fea foi adaptada em mais de uma dezena de países. Uma das versões mais populares é Ugly Betty, série renovada para uma quarta temporada nos Estados Unidos e em exibição no Brasil no canal pago Sony e no SBT. Assim como na trama norte-americana, Bela, a Feia será ambientada em uma revista de moda.

Esta será a primeira produção da parceria entre a Record e a Televisa. Durante anos a emissora mexicana foi aliada do SBT, produzindo com a emissora paulista versões nacionais de tramas latinas. Nenhuma obteve sucesso de audiência.

Além de Giselle Itié e Bárbara Borges, o elenco de Bela, a Feia terá Sérgio Hondjakoff, Luiza Thomé, Raul Gazolla, Natália Guimarães, Pérola Faria, Babi Xavier, Simone Spoladore, Iran Malfitano, Thierry Figueira, Ana Roberta Gualda, Jonas Bloch, Ester Góes, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Ildi Silva, Gabriela Moreira, Laila Zaid, Daniel Erthal e Cláudio Gabriel.


‘9MM: São Paulo’ e ‘Entourage’ retornam em maio

Posted: 29 Apr 2009 08:00 PM PDT

9MM: São Paulo - Norival Rizzo (Horácio); Nicolas Trevijano (3P); Luciano Quirino (Eduardo); Clarissa Kiste (Luisa); Marcos Cesana (Tavares)

A Fox retoma em maio a exibição de 9MM: São Paulo. Serão nove episódios inéditos da série brasileira, que concluirão a primeira temporada.

Apesar da dividir críticos da mídia impressa e blogueiros, 9MM: São Paulo foi um sucesso de audiência. Durante a exibição dos primeiros episódios, em 2008, a Fox chegou a ficar em primeiro lugar entre os canais pagos.

Maio também traz o retorno de outra série popular. Estréia no HBO Plus a quinta temporada de Entourage. No primeiro episódio, Fantasy Island, Vince (Adrian Greiner) lida com a repercussão negativa de seu novo filme, Medellin.

Outras novidades desembarcam no HBO Plus ao longo do quinto mês do ano. O canal pago premium agendou a segunda e última temporada de Flight of the Conchords, o retorno do drama australiano Satisfaction e a estréia da comédia Eastbound & Down.

O A&E estréia Harper's Island, com poucas semanas de diferença em relação à exibição nos Estados Unidos. Durante uma festa de casamento em uma ilha, pessoas começam ser mortas. Todas podem ser a próxima vítima, e o assassino está entre eles.

Já o GNT decidiu se unir às comemorações do Ano da França no Brasil e está importando uma série produzida no país. Paris Contra o Crime (Paris Enquêtes Criminelles) é a versão francesa do clássico drama policial Law & Order: Criminal Intent.

Confira o calendário completo:

2 de maio

21h - Paris Contra o Crime (Estréia) - GNT

5 de maio

22h - Eastbound & Down (Estréia) - HBO Plus

7 de maio

22h - Flight of the Conchords (Segunda temporada) - HBO Plus
22h30 - Entourage (Quinta temporada) - HBO Plus

11 de maio

22h30 - Satisfaction (Segunda temporada) - HBO Plus

13 de maio

21h - Harper's Island (Estréia) - A&E

14 de maio

22h - 9MM: São Paulo (Primeira temporada*) - Fox

Junho

Em Terapia (Segunda temporada) - HBO
Mental (Estréia) - Fox

* Exibição dos nove episódios restantes.


NET cobrará ponto extra, apesar da proibição da Anatel

Posted: 29 Apr 2009 01:00 PM PDT

Os assinantes da NET continuarão pagando pelo ponto extra, apesar da cobrança pelo serviço ter sido proibida pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

“A NET continua praticando sua política de cobrança amparada por uma liminar da Justiça”, explicou João Adalberto Júnior, diretor financeiro e de relações com investidores da empresa, para o jornal O Estado de S. Paulo. A liminar citada foi obtida em junho de 2008 pela ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura).

Brasil-il-il.


HDTV: Liga dos Campeões e Copa da Uefa na ESPN

Posted: 29 Apr 2009 10:00 AM PDT

Notícia bacana para os amantes do bom futebol e da tecnologia de ponta. Já está no ar a ESPN HD, primeiro canal brasileiro de esportes em alta definição.

Entre os destaques da programação está o futebol. Os assinantes poderão acompanhar alguns dos principais campeonatos do mundo em HDTV - Liga dos Campeões, Copa da Uefa e os campeonatos Espanhol e Italiano.

Criada exclusivamente para o mercado brasileiro, a ESPN HD também exibirá partidas de basquete da NBA, jogos de beisebol da MLB e corridas da NHRA Drag Racing.

Na ESPN HD, diversos programas jornalísticos serão exibidos ao vivo, direto dos Estados Unidos: Sportscenter, Baseball Tonight, NFL Live, College Football Live, Outside the Lines First Report, ESPN First Take, ESPNews, 1st and 10 e E:60.

A ESPN HD está disponível, inicialmente, apenas no pacote de canais em alta definição da SKY, lançado nesta terça-feira (28/3). A empresa também oferecerá Discovery Theater HD, Fox HD, NatGeo HD, MGM HD, TNT HD, Voom HD, Space HD, HBO HD e SexZone HD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario