quarta-feira, 1 de julho de 2009

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

Link to Poltrona

Jack Bauer em ‘Lost’? Kate Austen em ‘24 Horas’?

Posted: 01 Jul 2009 07:00 AM PDT

“É o Jack Shephard?”, pergunta Kate Austen. “Não, aqui é Jack Bauer”, responde. “Aquele que fica preso em um seriado que dura o ano inteiro e só passa um dia?”, indaga a sardenta. “Minha filha, quem é você para falar isso? Três anos em uma droga de uma ilha”, reclama Bauer. “Ok, foi mal.”

Este é um trecho de um encontro inusitado entre duas estrelas de Lost e 24 Horas, duas das séries mais populares em todo o mundo.

A reunião fictícia foi promovida por um site de troca de mercadorias da internet. O divertido diálogo entre Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e Kate Austen (Evangeline Lilly) debocha de algumas características de Lost e de 24 Horas considerdas absurdas por muitos, mas que acabam sendo relevadas pelos fãs em nome da diversão.

Os segredos de ‘Big Love’: o que você está escondendo?

Posted: 30 Jun 2009 08:00 PM PDT

O Seu Segredo

Todos temos algo a esconder.

Quem nunca mentiu, reprimiu desejos ousados ou escondeu uma paixão proibida? Intrigas, mentiras venenosas ou ambições impetuosas?

Em O Seu Segredo é possível revelar o que você sempre escondeu, sem medo de ser julgado pelas pessoas. É possível contar seu segredo mais profundo e proibido de forma anônima e segura.

O Seu Segredo promove a estréia da terceira temporada de Big Love na HBO, em 18 de julho, às 23h.

Indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, a ousada e polêmica série mostra a história de Bill Henrickson (Bill Paxton), um mórmom fundamentalista poligâmico com três esposas - Barb Henrickson (Jeanne Tripplehorn), Nicki Grant (Chloë Sevigny) e Margene Heffman (Ginnifer Goodwin).

Na terceira temporada de Big Love, a rede de segredos que envolve a família prometem vir à tona. Assassinato, chantagem, disputas domésticas e até mesmo uma quarta esposa prometem dificultar os planos de expansão dos negócios planejada por Bill Henrickson.

Será que ele escapará ileso?

Artigo Patrocinado

‘Furo MTV’ debocha de gafe do ‘Jornal da Record’

Posted: 30 Jun 2009 12:00 PM PDT

Na segunda-feira (29), durante a estréia do novo e turbinado Jornal da Record, com Ana Paula Padrão e diversos profissionais vindos da Globo, o noticiário cometeu um erro primário que renderá piadas no Furo MTV, humorístico comandado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro.

Durante reportagem sobre Michael Jackson, o Jornal da Record noticiou que Jordan Chandler, garoto que processou o cantor em 1993 por abuso sexual, divulgou um comunicado desmentindo as acusações. “Eu nunca quis prejudicar Michael Jackson ou mentir sobre algo tão grave. Meu pai foi quem me forçou a mentir”, teria afirmado.

No entanto, Jordan Chandler não divulgou tal comunicado. O documento nunca existiu. Trata-se de mais um boato (hoax) que circulou pela internet.

Ágil como sempre, o Furo MTV não perdeu a piada e promete uma novidade para esta terça-feira (30/6). Vai fazer sugestões de outras pautas baseadas em boatos que circularam pela internet.

Considero o Furo MTV um dos melhores programas em exibição na TV aberta, resultado de uma equipe de redatores que veio da publicidade e da comédia stand-up, como Bruno Motta e Flávia Boggio (criadora dos desenhos animados do canal), e de uma dupla de apresentadores que se completam. Enquanto Dani Calabresa, italianíssima, fala alto e gesticula muito, Bento Ribeiro é o oposto, low profile, que quando abre a boca é para disparar algum comentário sarcástico e mal-humorado.

O Furo MTV é exibido de segunda a sexta-feira, às 22h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario