sexta-feira, 31 de julho de 2009

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

Link to Poltrona

‘Gui & Estopa’: animação brasileira no Cartoon Network

Posted: 31 Jul 2009 11:00 AM PDT

Gui & Estopa

A animação brasileira Gui & Estopa estréia neste domingo (2/8), às 9h45, no Cartoon Network.

Gui & Estopa são dois cachorros que vivem metidos em confusões e aventuras. O primeiro é pequenino, criativo e cheio de energia. O outro é grandalhão, guloso, bonachão e com um enorme coração.

São mais de 40 episódios, exibidos logo após os inéditos de Turma da Mônica, formando um bloco 100% nacional de animação.

O Cartoon Network também exibirá três longa-metragens com os personagens. As Aventuras de Gui & Estopa estréia no dia 30 de agosto. No dia 4 de outubro, em comemoração ao Dia Mundial dos Animais, serão apresentados Gui & Estopa no Fundo do Mar e Gui & Estopa em Bichos do Brasil.

Os personagens foram criados por Mariana Caltabiano, resposável por programas infantis como Turma da Garrafinha, Flora Encantada e Zuzubalândia, entre outros. Ela também é diretora do portal Iguinho.

Cultura, queremos o ‘Pé na Rua’ de volta!

Posted: 31 Jul 2009 07:00 AM PDT

Pé na Rua - João Victor e GabiEm uma decisão lamentável, a Cultura decidiu cancelar o Pé na Rua. O último programa será exibido nesta sexta-feira (31/7), às 19h15.

A bomba foi divulgada no perfil do programa no Twitter (@penaruacultura) na quinta-feira (30). “Galera: é com pesar que a equipe do Pé na Rua comunica que amanhã irá ao ar o último Pé na Rua. Esta foi uma decisão da diretoria da TV. Fui.”

Exibido de segunda a sexta-feira, às 12h15 e às 19h15, Pé na Rua era o melhor programa de variedades voltado para adolescentes da TV brasileira.

O programa era apresentado pelos simpáticos e competentes João Victor e Gabi, adolescentes como o público-alvo do programa. Além de pautas e entrevistas inteligentes, que não desprezavam os jovens ou os tratavam como meros consumidores fúteis, o Pé na Rua oferecia um completo guia de excelentes atividades culturais, em sua imensa maioria gratuitas ou de baixo custo. Cinema, shows, palestras e cursos, entre outras.

Pé na Rua também apresentava bandas novas e sempre oferecia dicas bacanas de literatura, indicando bibliotecas públicas onde houvessem exemplares para empréstimo.

Com todas essas qualidades, como o Pé na Rua pode ser cancelado pela Cultura, que se define como “a TV que faz bem”?

Fãs do Pé na Rua e defensores de programas de boa qualidade não podem deixar que isso passe em branco. Chegou a hora de largar o controle remoto e agir de forma educada e organizada pela continuidade do programa.

Cultura (@tvcultura), queremos o ‘Pé na Rua’ (@penaruacultura) de volta! http://uiop.me/6zN #vivapenarua (RT, por favor)

Twitte esta frase. Mande-a para Ernesto Rodrigues, ombudsman da Cultura. Envie para a Central de Relacionamento da emissora. Lotem o e-mail da assessoria de imprensa. Entre em contato com a produção do programa. Liguem e peçam a permanência do Pé na Rua – (11) 2182-3222.

Eu já fiz minha parte. E você?

Ex-BBB Priscila Pires nua na ‘Playboy’

Posted: 30 Jul 2009 08:00 PM PDT

Priscila Pires

Priscila Pires, vice-campeã do Big Brother Brasil, posou nua para a Playboy de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario