quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Newsletter | 1º Prêmio BlogBooks: vote no Poltrona em ‘Artes e Cultura’ + 2 post(s)

Newsletter | 1º Prêmio BlogBooks: vote no Poltrona em ‘Artes e Cultura’ + 2 post(s)

Link to Poltrona

1º Prêmio BlogBooks: vote no Poltrona em ‘Artes e Cultura’

Posted: 26 Aug 2009 11:00 AM PDT

1º Prêmio BlogBooks - Vote!O Poltrona pode virar um livro! Seu blog favorito sobre TV é um dos selecionados ao 1º Prêmio BlogBooks, realizado pela Singular Digital e pelo Best Blogs Brazil, em parceria com a Amandy Software, o Grupo Ediouro, a HP e a rádio SulAmérica Paradiso.

O Poltrona está presente em duas categorias. Os concorrentes são fortes. Por isso, decidi concentrar os votos em Artes e Cultura.

Veja como é fácil votar:

1. Clique neste link. Uma nova janela/aba será aberta;

2. Escolha o Poltrona na coluna da esquerda, digite seu nome e seu e-mail nos campos à direita e clique no botão “Votar”;

3. Acesse seu e-mail e abra a mensagem enviada pelo BlogBooks com o assunto “Confirme seu voto no BlogBooks” (se não estiver na caixa de entrada, pode estar na pasta de spam);

4. Clique ou, se ela não abrir, no link de texto para confirmar seu voto no Poltrona. Uma nova janela/aba será aberta certificando a ação.

Simples, não? Não leva cinco minutos.

Além de virar livro, os blogs vencedores de cada categoria do 1º Prêmio BlogBooks vão ganhar ISBN (registro oficial na Biblioteca Nacional), venda nas principais livrarias online do Brasil e divulgação na imprensa.

O livro do blog mais votado será lançado oficialmente no dia 20 de setembro deste ano, no Rio de Janeiro, durante a XVI Bienal do Livro!

Vote agora! Não deixe para depois ou você pode esquecer na correria do dia-a-dia.

Obrigado.

CNN mostra papel social das novelas brasileiras

Posted: 26 Aug 2009 07:00 AM PDT

Link do vídeo para os leitores da newsletter

Nesta quinta-feira (27/8), às 9h30 e às 14h30, o programa Vital Signs, da CNN International, mostrará o papel social das novelas brasileiras.

O renomado neurocirurgião Sanjay Gupta e sua equipe gravaram uma série de depoimentos com autores, atores e atrizes. Entre os entrevistados estão Manoel Carlos e Carolina Dieckman, a respeito do retrato da leucemia da personagem Camila em Laços de Família. Gloria Perez e Bruno Gagliasso falaram sobre o esquizofrênico Tarso de Caminho das Índias.

Além do papel social das novelas, Sanjay Gupta mostra as ameaças ao sucesso do programa brasileiro de combate à Aids, os mitos e verdades em torno das propriedades do açaí e uma visita à cidade de Cândido Godói (RS), onde tenta descobrir o segredo da alta concentração de irmãos gêmeos no local.

A edição de Vital Signs sobre o Brasil será reapresentada pela CNN International no sábado (29), às 14h30, e no domingo (30), à 0h e às 12h.

Adeus para ‘A Mansão Foster para Amigos Imaginários’

Posted: 25 Aug 2009 08:00 PM PDT

A Mansão Foster para Amigos ImagináriosAdeus ao Blu, o derradeiro episódio de A Mansão Foster para Amigos Imaginários, será exibido pelo Cartoon Network brasileiro no dia 20 de setembro.

O capítulo final da extraodinária série animada será exibido ao fim de uma maratona especial programada para acalentar os fãs. Das 10h às 22h, o canal pago exibe episódios selecionados pelo criador Craig McCracken, além do especial Destino: Imaginação.

Lançado nos Estados Unidos em 2004, A Mansão Foster para Amigos Imaginários fala sobre personagens de fantasia que se tornam seres físicos no instante em que uma criança os imagina. No entanto, os pequenos acabam abandonando-os quando atingem 8 anos.

Mac é um desses garotos. Obrigado por sua mãe a esquecer Blu, ele decide levá-lo para a Mansão Foster, que abriga seres imaginários abandonados pelos seus donos. Lá descobre que o amigo poderá ser adotado por outra criança. Descontente com a regra, Mac convence Madame Foster a deixar Blu viver na mansão e promete visitá-lo todos os dias.

Recheado de humor nonsense, A Mansão Foster para Amigos Imaginários foi indicado nove vezes ao Creative Arts Emmy Awards, um dos mais importantes da TV norte-americana. Conquistou seis estatuetas, entre elas a de melhor direção de arte, melhor caracterização dos personagens e melhor storyboard.

Ao longo de seis temporadas, A Mansão Foster para Amigos Imaginários teve um piloto de uma hora e meia, 79 episódios de meia hora e 21 vinhetas comerciais. Com boa audiência, o Cartoon Network deixou de produzir novas histórias para que o desenho animado terminasse no auge e deixasse boas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario