quinta-feira, 30 de abril de 2009

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

Giselle Itié será protagonista de ‘Bela, a Feia’

Posted: 30 Apr 2009 06:00 AM PDT

Giselle ItiéGiselle Itié será a protagonista da novela Bela, a Feia. A contrato foi assinado no final da tarde desta quarta-feira (29/4). A Record começa as gravações em maio.

A atriz está em alta. Recentemente, desbancou Juliana Paes e Cleo Pires na disputa por um papel em Os Mercenários, filme de ação dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone.

Agora, Giselle Itié assume o posto que cabia a Bárbara Borges. No começo do ano, a atriz foi contratada para interpretar a personagem principal de Bela, a Feia. No entanto, algumas mudanças no texto da autora Gisele Joras fizeram a Record partir em busca de uma outra atriz para encarnar a protagonista. Bárbara Borges, no entanto, permanece na novela, em outro papel.

Bela, a Feia será a versão brasileira de Yo Soy Betty la Fea. A divertida trama colombiana mostra uma secretária sem qualquer atrativo físico que conquista o chefe e se transforma em uma linda mulher.

Sucesso por onde passa, Yo Soy Betty la Fea foi adaptada em mais de uma dezena de países. Uma das versões mais populares é Ugly Betty, série renovada para uma quarta temporada nos Estados Unidos e em exibição no Brasil no canal pago Sony e no SBT. Assim como na trama norte-americana, Bela, a Feia será ambientada em uma revista de moda.

Esta será a primeira produção da parceria entre a Record e a Televisa. Durante anos a emissora mexicana foi aliada do SBT, produzindo com a emissora paulista versões nacionais de tramas latinas. Nenhuma obteve sucesso de audiência.

Além de Giselle Itié e Bárbara Borges, o elenco de Bela, a Feia terá Sérgio Hondjakoff, Luiza Thomé, Raul Gazolla, Natália Guimarães, Pérola Faria, Babi Xavier, Simone Spoladore, Iran Malfitano, Thierry Figueira, Ana Roberta Gualda, Jonas Bloch, Ester Góes, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Ildi Silva, Gabriela Moreira, Laila Zaid, Daniel Erthal e Cláudio Gabriel.


‘9MM: São Paulo’ e ‘Entourage’ retornam em maio

Posted: 29 Apr 2009 08:00 PM PDT

9MM: São Paulo - Norival Rizzo (Horácio); Nicolas Trevijano (3P); Luciano Quirino (Eduardo); Clarissa Kiste (Luisa); Marcos Cesana (Tavares)

A Fox retoma em maio a exibição de 9MM: São Paulo. Serão nove episódios inéditos da série brasileira, que concluirão a primeira temporada.

Apesar da dividir críticos da mídia impressa e blogueiros, 9MM: São Paulo foi um sucesso de audiência. Durante a exibição dos primeiros episódios, em 2008, a Fox chegou a ficar em primeiro lugar entre os canais pagos.

Maio também traz o retorno de outra série popular. Estréia no HBO Plus a quinta temporada de Entourage. No primeiro episódio, Fantasy Island, Vince (Adrian Greiner) lida com a repercussão negativa de seu novo filme, Medellin.

Outras novidades desembarcam no HBO Plus ao longo do quinto mês do ano. O canal pago premium agendou a segunda e última temporada de Flight of the Conchords, o retorno do drama australiano Satisfaction e a estréia da comédia Eastbound & Down.

O A&E estréia Harper's Island, com poucas semanas de diferença em relação à exibição nos Estados Unidos. Durante uma festa de casamento em uma ilha, pessoas começam ser mortas. Todas podem ser a próxima vítima, e o assassino está entre eles.

Já o GNT decidiu se unir às comemorações do Ano da França no Brasil e está importando uma série produzida no país. Paris Contra o Crime (Paris Enquêtes Criminelles) é a versão francesa do clássico drama policial Law & Order: Criminal Intent.

Confira o calendário completo:

2 de maio

21h - Paris Contra o Crime (Estréia) - GNT

5 de maio

22h - Eastbound & Down (Estréia) - HBO Plus

7 de maio

22h - Flight of the Conchords (Segunda temporada) - HBO Plus
22h30 - Entourage (Quinta temporada) - HBO Plus

11 de maio

22h30 - Satisfaction (Segunda temporada) - HBO Plus

13 de maio

21h - Harper's Island (Estréia) - A&E

14 de maio

22h - 9MM: São Paulo (Primeira temporada*) - Fox

Junho

Em Terapia (Segunda temporada) - HBO
Mental (Estréia) - Fox

* Exibição dos nove episódios restantes.


NET cobrará ponto extra, apesar da proibição da Anatel

Posted: 29 Apr 2009 01:00 PM PDT

Os assinantes da NET continuarão pagando pelo ponto extra, apesar da cobrança pelo serviço ter sido proibida pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

“A NET continua praticando sua política de cobrança amparada por uma liminar da Justiça”, explicou João Adalberto Júnior, diretor financeiro e de relações com investidores da empresa, para o jornal O Estado de S. Paulo. A liminar citada foi obtida em junho de 2008 pela ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura).

Brasil-il-il.


HDTV: Liga dos Campeões e Copa da Uefa na ESPN

Posted: 29 Apr 2009 10:00 AM PDT

Notícia bacana para os amantes do bom futebol e da tecnologia de ponta. Já está no ar a ESPN HD, primeiro canal brasileiro de esportes em alta definição.

Entre os destaques da programação está o futebol. Os assinantes poderão acompanhar alguns dos principais campeonatos do mundo em HDTV - Liga dos Campeões, Copa da Uefa e os campeonatos Espanhol e Italiano.

Criada exclusivamente para o mercado brasileiro, a ESPN HD também exibirá partidas de basquete da NBA, jogos de beisebol da MLB e corridas da NHRA Drag Racing.

Na ESPN HD, diversos programas jornalísticos serão exibidos ao vivo, direto dos Estados Unidos: Sportscenter, Baseball Tonight, NFL Live, College Football Live, Outside the Lines First Report, ESPN First Take, ESPNews, 1st and 10 e E:60.

A ESPN HD está disponível, inicialmente, apenas no pacote de canais em alta definição da SKY, lançado nesta terça-feira (28/3). A empresa também oferecerá Discovery Theater HD, Fox HD, NatGeo HD, MGM HD, TNT HD, Voom HD, Space HD, HBO HD e SexZone HD.


quarta-feira, 29 de abril de 2009

Resumo de Notícias: Televisão 29/04/2009

Olá Luciano Turl, bom dia!

Segue o resumo das principais notícias do dia 29/04/2009 sobre o assunto "Televisão".

(29/04/2009 00:20:01)
Destaques da quarta-feira, 29/4/2009 - 30 Rock - Sony, 21h30 A comédia 30 Rock recebe nesta quarta-feira dois atores renomados. O episódio Goodbye, My Friend tem as presenças de Patti Lupone (com passagens por Oz e vencedora de um prêmio Tony) e de John Lithgow (ex-astro da sitcom 3rd Rock fro [...]

(29/04/2009 09:55:01)
Gisele é estrela de comercial dirigido por Fernando Meireles - Agência Estado - Foi uma operação de guerra manter o silêncio que envolveu a filmagem de um comercial de dois minutos para vender assinaturas de televisão paga para a operadora Sky, que irá ao ar na televisão aberta no próximo domingo. [...]

(29/04/2009 09:55:01)
Netinho volta à TV com programa 'Show da Gente' - Agência Estado - Esqueça aquele simples banho de loja e cachinhos no cabelo que se desfazem na primeira lavada. [...]

(29/04/2009 10:20:01)
Review: Life - Trapdoor - Programa: Life Episódio: Trapdoor Temporada: 2ª Número do Episódio: 23 (2×12) Data de Exibição nos EUA: 17/12/2008 Data de Exibição no Brasil: 22/4/2009 Emissora no Brasil: AXN Existe um lado muito positivo quando você confia nos roteiristas de um seriado [...]

(29/04/2009 11:15:01)
Review: Terminator: The Sarah Connor Chronicles - Today is the Day - Parte 2 - Série: Terminator: The Sarah Connor Chronicles Episódio: Today is the Day - Parte 2 Temporada: 2ª Número do Episódio: 28 (2×19) Data de Exibição nos EUA: 20/3/2009 Data de Exibição no Brasil: 26/4/2009 Emissora no Brasil: Warner Faltando apenas três episó [...]

(29/04/2009 13:00:01)
Review: 24 Horas - Day 7: 10:00 A.M. - 11:00 A.M. - Série: 24 Horas Episódio: Day 7: 10:00 A.M. - 11:00 A.M. Temporada: 7ª Número do Episódio: 147 (7×03) Data de Exibição nos EUA: 12/1/2009 Data de Exibição no Brasil: 28/4/2009 Emissora no Brasil: Fox Sem dúvida a grande expectativa deste episódio era o qu [...]

(29/04/2009 15:35:01)
Timothy Olyphant ganha papel em novo seriado do canal FX - O canal FX escalou o ator Timothy Olyphant para o papel principal de uma nova série dramática que está desenvolvendo, ainda sem título definido. Esta será a segunda colaboração de Olyphant com a emissora de TV paga americana ? ele participou recentemente [...]

(29/04/2009 18:15:01)
Com baixa audiência, Sit Down, Shut Up sai do horário nobre - Não foi desta vez que a Fox encontrou uma nova parceira para Os Simpsons. O desenho animado Sit Down, Shut Up que estreou há duas semanas nos Estados Unidos fracassou e deixará de ser exibido no horário nobre da emissora norte-americana. Assinada por Mitc [...]

(29/04/2009 20:20:01)
HBO Plus exibe Eastbound & Down e novos de Satisfaction em maio - O canal HBO Plus vem cheio de novidades para os fãs de séries em sua programação no mês de maio ? além das já anunciadas novas temporadas de Entourage e Flight of the Conchords (leia aqui), o canal irá estrear a comédia Eastbound & Down e a segunda tempo [...]


Atenciosamente,

Equipe Jornal Nossa Folha Notícias
http://nossafolha.br30.net

---------------------
Atenção: Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou em nosso serviço de notícias por e-mail no dia 15/03/2009 as 11:50:51 através do IP 201.45.166.230. Caso não queira mais receber estas mensagens clique aqui.

Fábio Assunção muda para clínica no interior de SP

Quarta-feira, 29 de abril de 2009
Fotos
Fábio Assunção muda para clínica no interior de SP
Ator trocou a clínica em Itapecerica da Serra, na região metropolitana da capital paulista, por uma na cidade de Itapira
Leia mais
Drama
Chiquinho Scarpa está em coma induzido após ser operado
Leia mais
Gafe
Paris Hilton diz que não pegará gripe suína pois "não come porco"
Leia mais
Últimas notícias
» Caminho das Índias: Melissa culpa Cadore pela doença de Tarso
» Sean Penn entra com pedido de divórcio da mulher, Robin Wright
» Terceira temporada do desenho do Chaves estréia no México
Fotos

Elenco se reúne para assistir final de 'Chamas'
Os noivos Juliana Silveira e Roger Gobeth, Juliana Lohmann e outros atores se reuniram no Hard Rock Café no Rio de Janeiro
» Veja as fotos!

Clique aqui!
Clique aqui!

assinar outro boletim cancelar recebimento dúvidas freqüentes
Denuncie crimes na Internet
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,, Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

SBT prepara versão de reality que revelou Susan Boyle

Posted: 29 Apr 2009 07:00 AM PDT

Susan BoyleOs brasileiros podem, em breve, ter sua própria Susan Boyle. Ou Paul Potts. Quem sabe, Connie Talbot. O SBT prepara uma versão nacional do reality show Britain’s Got Talent, responsável pelos vídeos mais assistidos do momento no YouTube. A estréia é prevista para junho.

A franquia Got Talent é uma das que mais cresce no mundo. Há versões em quase 30 países, tais como Argentina, Austrália, China, Estados Unidos, França, Índia e Portugal. Criado por Simon Cowell, o jurado carrasco de American Idol, o reality show nasceu na Inglaterra. Qualquer artista, independente da idade, pode participar. Vale cantar, dançar, interpretar, fazer mágicas, tocar instrumentos etc. O vencedor ganha um prêmio de £ 100 mil (algo em torno de R$ 300 mil) e o direito de se apresentar diante da família real britânica.

Na versão produzida pelo SBT, os participantes terão de ser inéditos ou apresentar números nunca antes exibidos na TV. Ao contrário do Astros, da mesma emissora, não serão aceitas bizarrices. A ideia é revelar novos talentos. Os jurados ainda não foram escolhidos. Sem apresentador, o programa tem uma espécie de repórter de bastidores. A função deve ser ocupada pela jornalista e locutora Isabela Camargo, com passagens pela Jovem Pan FM e pelo canal pago Bandnews.

A versão nacional de Britain’s Got Talent não é o único reality show em produção pelo SBT. A emissora também desenvolve uma edição brasileira de I'm a Celebrity … Get Me Out of Here! (Sou uma Celebridade… Tirem-me Daqui!, em livre tradução para o português). No programa, famosos em final de carreira enfrentam situações absurdas no meio da natureza, como um banquete de pênis de canguru.


Teaser: série baseada em ‘10 Coisas Que Eu Odeio Em Você’

Posted: 28 Apr 2009 08:00 PM PDT

Estréia no dia 7 de julho, nos Estados Unidos, a série 10 Things I Hate About You, inspirada em um dos filmes adolescentes mais bacanas dos anos 90, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, protagonizado por Julie Stiles e pelo falecido Heath Leadger.

Baseada em A Megera Domada, obra cômica de William Shakespeare, 10 Things I Hate About You mostra o cotidiano das irmãs Stratford na escola Padua High.

Bianca (Meaghan Jette Martin) faz de tudo para ser popular. Kat (Lindsey Shaw) é uma estudiosa feminista louca para ingressar no mundo adulto. Enquanto não atingem seus objetivos, elas precisam conviver com a líder de torcida Chastity Church (Dana Davis), o nerd Cameron (Nicholas Braun), o bad boy Patrick Verona (Ethan Peck) e Walter, o pai superprotetor (Larry Miller, que intepretou o mesmo papel no filme).

(Link do vídeo para os leitores que recebem os posts por e-mail)


Pearl Jam embala encerramento de ‘Cold Case’

Posted: 28 Apr 2009 01:00 PM PDT

Cold Case - Kathryn Morris (Lilly Rush); Eddie VedderUma das maiores bandas da história do rock, o Pearl Jam liberou 16 músicas para serem usadas nos dois últimos episódios que encerram a sexta temporada de Cold Case, que serão exibidos nos Estados Unidos nos dias 3 e 10 de maio.

Esta é a primeira vez que a série policial, conhecida pela marcante trilha sonora, utilizará canções de um mesmo artista em mais de um episódio. Também é a primeira vez que o Pearl Jam autoriza o uso de seu trabalho em uma atração do gênero.

The Long Blue Line e Into the Blue vão mostrar a investigação da morte de uma cadete, que pode ter sido vítima do assédio brutal de seus colegas de escola militar. O caso não traz boas lembranças à Lilly Rush (Kathryn Morris), que foi a primeira detetive de homicídios da polícia da Filadélfia.

Esta não é a primeira vez que o grunge marca presença em Cold Case. O Nirvana, que também pertenceu ao estilo musical da década de 90, embalou Thrill Kill, episódio de estréia da quinta temporada.

Além de encerrar a sexta temporada de Cold Case, ainda oficialmente inédita no Brasil (alô, Warner Channel!), os episódios com as músicas do Pearl Jam podem marcar o fim da série, ameaçada de cancelamento.


‘Lost’ em 100 momentos inesquecíveis!

Posted: 28 Apr 2009 10:00 AM PDT

LostPor Leco Leite, do Teorias Lost.

Nesta quarta-feira (29/4), nos Estado Unidos, entramos na reta final da ótima quinta temporada de Lost. E tudo vai começar com o aguardado 100º episódio: The Variable.

Pensei, então, em fazer uma lista com alguns momentos da série desde a estréia, em 22 de setembro de 2004. Pensando em quantos itens teria a lista, resolvi que seriam 100 momentos de Lost. Fui lembrando de cada temporada, de cada episódio. Tudo aquilo que vinha em minha memória, sem pesquisar momentos. Queria que fosse uma lista feita espontaneamente. Por isso, não fiquem preocupados com uma ordem cronológica dos eventos, fiz conforme me lembrava mesmo.

Assim, surgiu a lista que deixo logo abaixo como uma simples homenagem a essa série que realmente amo! Cuidado, pois há spoilers para quem acompanha a série pelo AXN ou pela Globo.

1. Cai o Oceanic 815;
2. Abrimos nossos olhos juntos aos de Jack;
3. O Monstro da floresta na primeira noite;
4. Eles captam a transmissão da francesa;
5. Charlie: “pessoal, onde estamos?”;
6. Jack vê seu pai na floresta;
7. Locke na cadeira de rodas;
8. Locke encontra o Monstro: “o que vi era lindo!”;
9. Sayid conhece a francesa: Danielle Rousseau;
10. Hurley ganha na loteria: 4, 8, 15, 16, 23 e 42;
11. Ethan não estava no avião;
12. Ethan rapta Claire e Charlie;
13. Charlie mata Ethan;
14. Locke e Boone encontram a escotilha;
15. Boone morre;
16. Aaron nasce;
17. Michael, Sawyer, Jin e Walt saem na jangada;
18. Os Outros pegam Walt;
19. Conhecemos o Black Rock;
20. Eles abrem a escotilha;
21. Sawyer conta a Jack que conheceu Christian;
22. O Monstro arrasta Locke;
23. Professor Arzt explode;
24. Eles entram na escotilha;
25. Conhecemos Desmond;
26. “O que um boneco de neve disse para o outro?”;
27. Make Your Own Kind of Music;
28. Tem um computador e um contador na escotilha;
29. Vemos o vídeo Orientation, da Estação Cisne, com o doutor Marvin Candle;
30. Conhecemos os sobreviventes da parte traseira do avião;
31. Goodwin era um dos Outros;
32. Os grupos da traseira e da frente se encontram;
33. Shannon morre;
34. Conhecemos Henry Gale;
35. Tom encontra Jack, Sawyer e Locke na floresta: “essa é nossa ilha!”;
36. Sun está grávida;
37. Locke fica preso na porta e vê o mapa;
38. Bernard tenta escrever “S.O.S” na praia;
39. Hurley e Libby;
40. Michael mata Ana Lucia e Libby;
41. Locke e Eko encontram a Estação Pérola;
42. Michael entrega Jack, Kate e Sawyer;
43. Michael e Walt saem da ilha;
44. Vemos a estátua do pé de quatro dedos;
45. Locke destrói o terminal da Estação Cisne;
46. Desmond usa a chave de segurança e destrói a Estação Cisne;
47. Jack, Kate e Sawyer são prisioneiros;
48. Henry Gale é Benjamin Linus, líder dos Outros;
49. Conhecemos Juliet Burke;
50. Jack opera Ben;
51. Temos duas ilhas;
52. Conhecemos Alex, filha de Rousseau;
53. Conhecemos Richard Alpert recrutando Juliet;
54. Eles usam um submarino para chegar a ilha;
55. Desmond tem flashes e Charlie irá morrer;
56. Jack tem um tatuagem. E daí?
57. Hurley acha uma Kombi com Roger;
58. Jack e Claire são irmãos;
59. Locke foi jogado do oitavo andar pelo pai;
60. Paulo e Nikki são enterrados vivos;
61. Naomi Dorrit cai de pára-quedas na ilha;
62. A filha de Sun é de Jin;
63. As grávidas morrem na ilha;
64. Sawyer mata o pai de Locke, o verdadeiro Sawyer;
65. Ben, Locke e… Jacob;
66. Charlie morre;
67. Jack e Kate saem da ilha, temos um flashfoward;
68. Faraday, Miles, Charlotte e Lapidus chegam à ilha;
69. Sayid trabalha para Ben;
70. Kate ficou com Aaron;
71. The Constant;
72. Nasce Ji Yeon;
73. Michael é Kevin Johnson e está no cargueiro;
74. Ben aparece no deserto;
75. Keamy mata Alex;
76. Ben encontra Charles Widmore;
77. Christian manda Locke mover a ilha;
78. Jack, Kate, Sun, Hurley, Sayid, Aaron, Desmond e Lapidus saem da ilha;
79. Ben move a ilha;
80. Os que ficaram na ilha saltam no tempo;
81. Tem uma bomba na ilha: Jughead;
82. Jin salva a jovem Rousseau;
83. Charlotte morre;
84. Locke move a ilha;
85. Ben mata Locke;
86. Sawyer, Miles, Juliet, Faraday e Jin entram para a Iniciativa Dharma em 1974;
87. Vemos uma estáua egípcia gigante de costas;
88. Os Oceanic 6 voltam para a ilha;
89. Sun fica no futuro com Locke, Ben e Lapidus;
90. Sayid atira no jovem Ben Linus;
91. Alpert salva a vida do jovem Ben Linus;
92. Conhecemos Radzinsky;
93. Widmore era líder dos Hostis na ilha;
94. Ben expulsa Widmore da ilha;
95. Marvin Candle é Pierre Chang, pai de Miles;
96. Locke volta à vida na ilha;
97. Ben é julgado pelo Monstro;
98. Vemos a construção das estações Orquídea e Cisne;
99. Faraday é um dos cientistas da Iniciativa Dharma;
100. O que mais veremos?

Agora, vocês podem aumentar essa lista e deixar nos comentários vários outros momentos que foram marcantes durante toda a saga de Lost.

Grande abraço e namastê!


Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario