segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Newsletter | Galvão Bueno e o jornalista que se aposentou + 1 post(s)

Newsletter | Galvão Bueno e o jornalista que se aposentou + 1 post(s)

Link to Poltrona

Galvão Bueno e o jornalista que se aposentou

Posted: 31 Aug 2009 09:00 AM PDT

Por Rodrigo Borges, do Esporte Fino.

O GP da Bélgica, uma das boas provas da Fórmula 1 neste ano, transcorria com tranquilidade. Até que Reginaldo Leme abriu o microfone e, com a naturalidade de quem descasca uma bala, informou que a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) está investigando a Renault por fraude. Flavio Briatore, relatou o comentarista, teria feito Nelsinho Piquet bater de propósito no GP de Cingapura do ano passado para provocar a entrada do safety car e beneficiar Fernando Alonso. O espanhol venceu a corrida.

Foi o que bastou para que Galvão Bueno, surpreso, cortasse o colega, de quem sempre se diz amigo, e começasse um discurso de panos quentes, quase de defesa de Nelsinho. “Quem inventou isso vai ter de provar na Justiça”, reclamou o narrador. O telespectador mais atento sentiu o constrangimento.

Depois da corrida, a FIA confirmou que está investigando “supostos incidentes” em uma corrida passada. No Twitter, uma leitura rápida mostra que é provável que Reginaldo Leme tenha razão. Antonio Pizzonia disse que esteve com Nelsinho e que uma bomba explodirá na Fórmula 1. E Lucas di Grassi, terceiro piloto da Renault, afirmou que a próxima semana terá muitas surpresas. “Foi um longo dia para mim e para a Renault.”

Nunca fui daqueles que critica Galvão Bueno à toa. Me divirto com suas pachecadas, seus erros. Acho graça. E, tecnicamente, acho o melhor narrador de TV do país. Mas Galvão abriu mão de ser jornalista para ser apenas o amigo dos atletas, dos técnicos e dos dirigentes. Basta assistir ao Bem, Amigos, seu programa no SporTV, ou o Na Estrada com Galvão, o quadro no Esporte Espetacular, para ver que seu grau de intimidade com as “celebridades do esporte” já não lhe permite ter a isenção necessária que um jornalista deve ter.

Recentemente, Galvão criticou aqueles que noticiaram que Felipe Massa podia morrer depois do grave acidente na Hungria. Ninguém inventou, foram os médicos que disseram. Inúmeras vezes reclamou dos que noticiavam que Nelsinho tinha a cabeça a prêmio na Renault. Até que ele mesmo se rendeu aos fatos e disse que Nelsinho seria demitido. Como foi, duas semanas depois.

Que pena, Galvão. Espero que as pessoas entendam a mudança. E que nunca entendam errado sua opção. Porque é tênue a linha entre o jornalista que vira amigo das celebridades e o puxa-saco.

Quer publicar seu texto no blog? Você pode contribuir para o Poltrona! Entre em contato pelo e-mail editor@poltrona.tv. As opiniões expressas pelos autores convidados não refletem a opinião do blog ou de seu editor.

‘Geraldo Brasil’: sinônimo de grosteco

Posted: 30 Aug 2009 08:00 PM PDT

Geraldo Brasil - Geraldo LuísPor Daniel César, do TV x TV.

Já vi programas excelentes, ótimos, regulares, péssimos e bizarros. Mas confesso a você que nunca, e saliento o nunca, tinha assistido a nada igual a Geraldo Brasil, show de horrores que a Record exibe de segunda a sexta-feira, no fim da tarde.

Desde a estréia do programa, venho pensando em uma forma de escrever um texto sobre a atração. Confesso que não sabia como tratar o assunto.

Afinal, são tantas bobagens e equívocos, tanto sensacionalismo no Geraldo Brasil que não achava uma forma de criticar sem parecer perseguição.

Tudo começa pelo apresentador, Geraldo Luís. Ele é um jornalista com um razoável poder de manipulação frente às câmeras, prato cheio para programas policiais sanguinários que o Brasil se acostumou. Mas se tem algo que o tal Geraldo Luís não tem é carisma junto ao público. Não ter esse dom dificulta, e muito, a apresentação de um programa de auditório.

Além de não ser comunicador, Geraldo Luís apresenta pautas que são infelizes, muito infelizes, para não dizer algo mais duro. A atração da Record é um amontoado do que de pior já passou pela telinha.

Geraldo Brasil é sinônimo de grosteco.

Quer publicar seu texto no blog? Você pode contribuir para o Poltrona! Entre em contato pelo e-mail editor@poltrona.tv. As opiniões expressas pelos autores convidados não refletem a opinião do blog ou de seu editor.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Newsletter | ‘A Fazenda 2′: Buchecha, Glu Glu e mais celebridades + 2 post(s)

Newsletter | ‘A Fazenda 2′: Buchecha, Glu Glu e mais celebridades + 2 post(s)

Link to Poltrona

‘A Fazenda 2′: Buchecha, Glu Glu e mais celebridades

Posted: 28 Aug 2009 11:00 AM PDT

A Fazenda 2 - Buchecha, Vinicius Vieira (Glu Glu), André Rocha e Andressa Oliveira

O músico Buchecha, o comediante Vinicius Vieira (Glu Glu), o ator André Rocha e a modelo Andressa Oliveira, ex-namorada de Theo Becker, são os novos nomes de A Fazenda 2, com estréia prevista para o dia 8 de novembro, na Record.

Conforme o Poltrona adiantou há uma semana, as atrizes Sheila Mello (ex-bailarina do É o Tchan), Adriana Bombom e Maytê Piragibe (Os Mutantes), o ex-jogador de futebol Vampeta e o cantor Thiago (que faz dupla com Pedro Leonardo) também estão confirmados entre os 14 participantes da segunda edição do reality show.

Segundo o diretor Rodrigo Carelli, o elenco de A Fazenda 2 vai mesclar artistas com diferentes graus de fama. Além disso, prioridade para os solteiros, pois o objetivo é aumentar as chances de formação de casais.

Em novembro, com o clima mais quente, a Record espera um desfile de mulheres de biquínis e homens com torsos nus malhados. No YouTube, vídeos com os banhos dos confinados da primeira edição de A Fazenda são mais populares do que os das brigas.

A Record também quer esvaziar o Big Brother Brasil 10. A fase final de A Fazenda 2 será exibida em janeiro, mês de lançamento da atração da Globo.

Ainda faltam alguns nomes para completar o elenco de 14 concorrentes. Depois de Daniella Cicarelli e Latino, o empresário Ricardo Mansur disse não para a Record. A grande dificuldade da emissora é seduzir celebridades a encarar o Natal e o Ano Novo em confinamento.

‘Chaves’ comemora 25 anos no Brasil

Posted: 28 Aug 2009 07:00 AM PDT

Chaves - Edgar Vivar (Senhor Barriga), Florinda Meza (Dona Florinda), Roberto Gómez Bolaños (Chaves), Rubén Aguirre (Professor Girafales), María Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Ramón Valdés (Seu Madruga) e Angelines Fernández (Dona Clotilde/Bruxa do 71)Há 25 anos, um garoto que morava dentro de um barril estreava na TVS, atual SBT. Chaves, lançado por Silvio Santos a contragosto dos principais executivos da emissora, se transformou em um dos maiores fenômenos de audiência e popularidade da TV brasileira.

As bodas de prata entre a série criada por Roberto Gómez Bolaños e os telespectadores tupiniquins foi celebrada no último dia 24 de agosto. Neste dia, em 1984, Chaves debutava na TVS no folclórico programa TV Pown.

El Chavo del Ocho, título original da série, estreou em 1971 no México, exibida pela rede Televisa. A atração mostrava o dia-a-dia de uma vila em um bairro pobre.

Chaves, um garoto órfão que vivia dentro de um barril, convivia com Seu Madruga, desempregado que fazia bicos para sobreviver e criar a filha, Chiquinha, uma menina que adorava levar vantagem em tudo; com Dona Florinda, viúva que ainda acreditava que vivia em uma situação de riqueza e enchia de mimos o seu filho, Quico; com professor Girafales, que mantinha um relacionamento amoroso com Dona Florinda; com Dona Clotilde, a Bruxa do 71, uma senhora solteirona apaixonada por Seu Madruga; e com Senhor Barriga, dono das casas da vila que nunca era bem recebido quando chegava para cobrar o aluguel.

Durante os 25 anos de exibição, diversas vezes Chaves foi a carta na manga de Silvio Santos para enfrentar a concorrência. A série já foi exibida na madrugada, pela manhã, a tarde e até mesmo no horário nobre. Por várias vezes bateu a Globo. Seu maior pico de audiência foi de 36 pontos, em 1990.

Apesar do sucesso, Chaves foi retirado da programação do SBT em 2003. Mas a ausência foi curta. Um mês depois a série retornou, atendendo ao apelo dos fãs.

A repetição de episódios das primeiras temporadas e a falta de respeito com a ordem cronológica da exibição original nunca incomodaram a audiência brasileira. Pelo contrário. Em meados da década de 90, o SBT chegou a comprar os direitos de exibição de novas temporadas de Chaves, mas elas não agradaram o público.

Segundo os fãs, boa parte da graça dos episódios inéditos se perdeu sem os dubladores Marcelo Gastaldi (Chaves) e Potiguara Lopes (Professor Girafales), mortos em 1995 e 1993, respectivamente. Além disso, os episódios eram das temporadas de 1979 e de 1980, que já não contavam mais com Quico.

Intérprete do personagem, Carlos Villagrán deixou a série em 1978, após desavenças com Roberto Gómez Bolaños. Foi o primeiro golpe sofrido por Chaves. No começo dos anos 80, a atração não conseguia repetir o sucesso de audiência da década anterior.

Em 1988, com a morte de Ramón Valdés, vítima de câncer de pulmão, a série entrou em decadência. A ausência de Don Ramón, nome original de Seu Madruga, causou tristeza nos fãs.

Chaves terminou melancolicamente em 1992, sem um episódio final. Simplesmente parou de ser gravada, por causa da baixa audiência.

Mirella Santos sensual no ‘Paparazzo’

Posted: 27 Aug 2009 08:00 PM PDT

Mirella Santos

Mirella Santos, ex-participante de A Fazenda, é a estrela de um ensaio sensual no Paparazzo.

Festa de 'A Fazenda' agita noite paulistana

Sexta-feira, 28 de agosto de 2009
SP
Festa de 'A Fazenda' agita noite paulistana
Os peões celebraram em grande estilo o sucesso de 'A Fazenda' em restaurante em SP.
Leia mais
FHM
Lady Gaga aparece de maiô em revista
Leia mais
Londres
Amy Winehouse aparece com pintas falsas no nariz
Leia mais
Últimas notícias
» "Já usei maconha por um bom tempo", diz Dado Dolabella
» Fresno - O Outro Lado da Porta
» Lady Gaga - The Fame
Fotos

Priscila Pires assina em coelhinha da 'Playboy'
A ex-BBB autografou até o seio de uma coelhinha no evento
» Veja as fotos!

Clique aqui!
Clique aqui!

assinar outro boletim cancelar recebimento dúvidas freqüentes
Denuncie crimes na Internet
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,, Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Buy gold coin

The GoldCoinsGain is certainly the most appropriate type of investment that you should take it you can buy virtual coins worth of gold (buy gold coin). You can find more information by visiting www.goldcoinsgain.com, it is an excellent way to invest your money, and through goldcoinsgain.com you will have the opportunity to meet the most complete point of sale, gold remains a safe investment and very used. GoldCoinsGain experts cut through the jargon so you can find simply because they buy gold and precious metals are a good purchase, it is undoubtedly the most safe and secure investment you can make.

From buying gold coins, gold settlement on the spot gold price, classification, gold history, gold coin performance, come and see bullion and marvel, you will be surprised at all you see, You can find more information by visiting www.goldcoinsgain.com. It is a growing market in the sale of gold coins and so the GoldCoinsGain will help you make the process of buying and selling, the GoldCoinsGain you find the currencies of the world's rarest, and this moment of crisis is an investment more common, you can buy and sell gold in the entire country, you buy these coins and today or tomorrow as it will be worth more than you invested.

In addition to purchasing the site also offers relevant information on gold wrath for those who need such service. Then you still waiting, will now meet goldcoinsgain.com, will now buy bullion so fast, fully secured, with quality and safety that only goldcoinsgain.com can offer you.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Newsletter | ‘Lost’: desvendando o pôster da sexta e última temporada + 1 post(s)

Newsletter | ‘Lost’: desvendando o pôster da sexta e última temporada + 1 post(s)

Link to Poltrona

‘Lost’: desvendando o pôster da sexta e última temporada

Posted: 27 Aug 2009 09:00 AM PDT

Lost - The Final Season - Clique para ampliar a imagem

Retorno de personagens mortos? Por que Locke está de costas? Essas e outras perguntas atormentam os fãs de Lost desde que a ABC apresentou no último final de semana o pôster da sexta e última temporada da série, que estréia nos Estados Unidos em 2010.

À primeira vista, a imagem assusta. Escuro, o pôster parece anunciar um final nada feliz para Lost. Até mesmo identificar alguns personagens é um desafio, já que todos aparecem sob sombras.

Da esquerda para a direita, teríamos Daniel Faraday, Boone Carlyle, Miles Straume, Michael Dawson, Ana-Lucia Cortez, Charlotte Lewis, Shannon Rutherford, Desmond Hume, Mr. Eko, Kate Austen, Jack Shephard, Sawyer, John Locke, Ben Linus, Sayid Jarrah, Libby, Sun Kwon, Jin Kwon, Claire Littleton, Hurley, Juliet Burke, Charlie Pace, Frank Lapidus, Richard Alpert, Bernard Nadler e Rose Henderson.

“Dessa relação, curioso notar as ausências de Walt que, vale lembrar, era descrito como ‘especial’ nas primeiras temporadas, e da morena Ilana, que surgiu com destaque no encerramento da quinta temporada na subtrama de Jacob”, destaca Davi Garcia, um dos coordenadores do blog Dude, We are Lost!.

Uma surpresa oferecida pelo pôster é a presença de personagens desaparecidos ou mortos. O que fazem Boone Carlyle, Michael Dawson, Ana-Lucia Cortez, Charlotte Lewis, Shannon Rutherford, Mr. Eko, Libby, Claire Littleton e Charlie Pace na imagem?

“Dá para repercutir duas possibilidades que vem ganhando força dentre os fãs. A bomba de hidrogênio foi detonada provocando um recomeço. Com isso, o vôo 815 da Oceanic Airlines aterrisa em Los Angeles com todos sãos e salvos. Mas não acredito nisso. Creio que a participação deles se restringirá a aparições na ilha, simbolizando a lembrança para os outros personagens de que não dá para fugir do destino, um tema tão recorrente na série”, teoriza Davi Garcia.

John Locke, que aparece de costas no meio da imagem, enquanto todos os outros personagens nos encaram, pode se tornar o grande vilão da última temporada. “É um indício de que ele assumirá um papel de antagonista. No entanto, não significa dizer que Locke tenha perdido a chance de encontrar uma redenção, outro tema igualmente presente em Lost.”

Vale lembrar que os mistérios de Lost não envolvem apenas os personagens. A presença de hieroglifos nas letras que formam a frase “The Final Season” (a temporada final, em português) também chama a atenção dos fãs. “Obviamente não saberia dizer se há algum significado oculto ali, mas me parece razoável assumir que a história antiga da Ilha, ligada aos egípcios, bem provavelmente, ainda será revisitada de alguma forma na última temporada”, comenta Davi Garcia.

Ansiosos por 2010?

Versão pornô de ‘30 Rock’ é lançada nos Estados Unidos

Posted: 26 Aug 2009 08:00 PM PDT

Dá para acreditar que este é o trailer da versão pornográfica de 30 Rock? O cuidado com a reprodução da série chega a impressionar. Ah, é a versão comportada, claro.

Recém-lançado nos Estados Unidos, 30 Rock – A XXX Parody é uma realização da New Sensations, que já produziu Friends – A XXX Parody, Seinfeld – A XXX Parody, Scrubs – A XXX Parody e The Office – A XXX Parody.

As paródias são consideradas um subgênero de sucesso da indústria pornográfica.

Recentemente, a Hustler anunciou que lançará as sequências de suas versões picantes para séries clássicas. Entre os títulos estão Star Trek, I Love Lucy, The Cosby Show, A Família Sol-Lá-Si-Dó e Happy Days.

Além disso, a produtora de Larry Flynt produzirá lançará um pornô baseado no reality show Hell’s Kitchen.

Só mesmo uma mente muito criativa para pensar em algo assim.

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario