sábado, 27 de março de 2010

Newsletter | ‘24 Horas’: diretor e atriz confirmam fim da série

Newsletter | ‘24 Horas’: diretor e atriz confirmam fim da série

Link to Ale Rocha

‘24 Horas’: diretor e atriz confirmam fim da série

Posted: 26 Mar 2010 03:30 PM PDT

Jon Cassar

Jon Cassar, diretor de 24 Horas, e Mary Lynn Rajskub, que interpreta Chloe O’Brian, anunciaram o cancelamento da série no Twitter.

“Notícias dos bastidores. A equipe foi avisada que a série chegou ao fim. Não haverá uma nona temporada. Foi uma boa jornada. Obrigado a todos por assistirem”, comentou Cassar. “Recebemos o anúncio oficial. Esta é a última temporada de 24 Horas”, escreveu Mary Lynn.

As mensagens foram publicadas por volta das 15h, horário de Los Angeles (EUA) – 19h, em Brasília.

É o fim melancólico de uma série histórica. O cancelamento de 24 Horas é tema de discussões na Fox desde o segundo semestre do ano passado.

Mary Lynn Rajskub

Em agosto de 2009, adiantei em meu finado blog, o Poltrona, o fim da jornada de Jack Bauer. Um leitor, que trabalha na Fox norte-americana, me contou que a rede dificilmente renovaria o contrato que vence em 2010, em razão do alto custo de produção.

“Sua morte é uma possibilidade, mas pode ser descartada, pois há um longa-metragem nos planos dos produtores de 24 Horas. O desfecho da série ainda está em aberto”, revelou a fonte sobre o destino de Jack Bauer.

Além do alto custo de produção, outro fator contribuiu para o cancelamento. A oitava temporada de 24 Horas é alvo de severas críticas.

O mesmo aconteceu com a temporada anterior. É duro observar sua série favorita cair em decadência. 24 Horas chegará ao fim muito longe de seu auge, quando arrebatou os prêmios de melhor série drama no Globo de Ouro (2004) e no Primetime Emmy Awards (2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario