Newsletter | “Emmy Awards 2010”: principais blogueiros comentam ao vivo a premiação + 2 post(s) |
- “Emmy Awards 2010”: principais blogueiros comentam ao vivo a premiação
- “A Vida Alheia”: Falabella acerta o tom e série merece uma segunda temporada
- “Lie to Me” inspira análise da expressão dos presidenciáveis brasileiros
“Emmy Awards 2010”: principais blogueiros comentam ao vivo a premiação Posted: 27 Aug 2010 10:00 AM PDT Desta vez, você não vai dormir durante a transmissão! Esqueça os comentários sonolentos e prepare-se para se divertir com a transmissão da 62ª edição do Primetime Emmy Awards. Neste domingo (29/9), os viciados em séries terão outro bom motivo para acompanhar o prêmio mais importante da televisão norte-americana. A partir das 21h, alguns dos principais blogueiros do país vão comentar a transmissão, que será exibida ao vivo, direto de Los Angeles (EUA), pelos canais pagos Sony e AXN. Além deste que escreve, estão confirmadas as presenças de Caio Fochetto (Box de Séries), Camis Barbieri (Seriadores Anônimos), Eduardo Moreira (Spin-Off TV Series), Mano (Caldeirão de Séries) e Michel Arouca (Seriemaníacos). Você não vai perder, né? O endereço do bate-papo com voz onde rolarão os comentários sobre o Primetime Emmy Awards será divulgado no domingo, no Twitter: @alerocha, @boxdeseries, @caldeiraoseries, @seriadores, @seriemaniacos e @spinofftvseries. Siga já para não perder esta oportunidade! Leitores e fãs de séries poderão participar do bate-papo. Venha comentar com a gente! |
“A Vida Alheia”: Falabella acerta o tom e série merece uma segunda temporada Posted: 27 Aug 2010 06:00 AM PDT A vida alheia é mais interessante que a sua? A primeira temporada de A Vida Alheia terminou nesta quinta-feira (26/8) com um saldo positivo. Autor da série, Miguel Falabella atingiu seu objetivo: provocar o telespectador e retratar o ambiente corporativo amoral em que muitos estão mergulhados. O que parecia exagero e pecado nos primeiros episódios acabou revelando a principal sacada do autor. Ao lançar mão de caricaturas e exagerar no comportamento de repórteres, fotógrafos, empresários e celebridades, Falabella jogou na cara da audiência que todo mundo está a venda. Apenas está em questão o preço a ser cobrado. Não adianta bater no peito e dizer: “comigo, não”. O que foi mostrado de antiético em A Vida Alheia é o que mais se aproxima da realidade. Por meio dos bastidores de uma revista de celebridades, a série expôs as feridas de um cotidiano protagonizado por chefes tiranos, funcionários submissos e consumidores iludidos. “Escândalo vende revista, portanto é isso o que estampará a nossa”, mantra da editora Alberta Peçanha (Claudia Jimenez), pode ser adaptado às mais diferentes situações. Escândalo (ou comportamento condenável), infelizmente, é o elo da sociedade contemporânea. A Globo ainda não confirmou oficialmente a segunda temporada de A Vida Alheia. Neste momento, Miguel Falabella produz novos projetos para a emissora. No entanto, a possibilidade de retorno é grande, pois a série agradou. A audiência merece novos episódios. |
“Lie to Me” inspira análise da expressão dos presidenciáveis brasileiros Posted: 26 Aug 2010 08:00 PM PDT A mentira tem perna curta. O que revelam as expressões dos principais candidatos à Presidência? Para tentar desvendar os políticos, a Folha de S.Paulo publica a seção Está na Cara a partir deste domingo (29/8). David Matsumoto, professor de psicologia do Laboratório de Pesquisa de Emoção e Cultura da Universidade de São Francisco (EUA), vai analisar as falas e o comportamento dos presidênciáveis durante o horário eleitoral gratuito. A idéia é inspirada em Lie to Me, exibida pela Fox às terças-feiras, às 22h. Na série, o especialista Carl Lightman (Tim Roth) pode detectar o quanto há de verdade no que a pessoa diz apenas observando sua linguagem não-verbal. No site da Fox é possível conhecer algumas das principais expressões corporais dos mentirosos e testar seus conhecimentos sobre o assunto. |
You are subscribed to email updates from Poltrona » Televisão por Ale Rocha To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário