terça-feira, 26 de outubro de 2010

Newsletter | A Fazenda 3: blogueiros questionam Tico Santa Cruz no Hoje em Dia + 1 post(s)

Newsletter | A Fazenda 3: blogueiros questionam Tico Santa Cruz no Hoje em Dia + 1 post(s)

Link to Poltrona » Televisão por Ale Rocha

A Fazenda 3: blogueiros questionam Tico Santa Cruz no Hoje em Dia

Posted: 25 Oct 2010 05:00 AM PDT

Desta vez foi Tico Santa Cruz. O terceiro eliminado de A Fazenda 3 foi questionado por mim, Lele Siedschlag (Te Dou Um Dado?), Camila Borowsky (A Fazenda) e Fabinho Almeida (Área VIP) no Hoje em Dia desta segunda-feira (25/10).

Esperava um entrevistado agressivo e na defensiva. Me enganei. Assim como aconteceu com Geisy Arruda, fui surpreendido pela educação e simpatia de Tico Santa Cruz. Ele tem fortes convicções, muitas vezes esboça ser o dono da verdade, mas é o jeito dele e o admiro por isso. Contudo, não concordo com algumas de suas atitudes. Questionei o uso da violência para intimidar Dudu Pelizzari. Se não houve agressão física, certamente houve agressão verbal. Além disso, Tico admitiu que, por um momento, pensou em cuspir no colega de confinamento, o que teria sido lamentável.

Mais um personagem interessante se despede de A Fazenda 3. O reality show perde um pouco do potencial explosivo dos primeiros dias, onde qualquer “bom dia” acabava em briga. O próprio Tico confessou que ficou assustado com o clima tenso.

De qualquer forma, o elenco é muito bom e aposto que, entre jogadas, armações e combinações, ainda há muita lenha para ser queimada. Logo, o clima de aliança entre alguns peões será rompido. Não vejo a hora em que a tensão ficar instalada entre Carlos Carrasco, Dudu Pelizzari, Luiza Gottschalk, Nany People, Sergio Abreu, Sergio Mallandro e Viola. O resto é tudo mosca morta.

Na próxima segunda-feira (1/11), em pleno feriadão, tem mais. Quem será o eliminado que acabará entrevistado no centro do Hoje em Dia?

(Link do vídeo para os assinantes do feed RSS e da newsletter)

Blo, Go!: você não pode perder essa festa!

Posted: 20 Oct 2010 07:00 PM PDT

Blo, Go!“Saia deste computador e mostre que você também tem vida social!”

No dia 13 de novembro, a partir das 23h, o Dynamite Pub, em São Paulo, vai ser invadido pela Blo, Go!, a festa dos sonhos de todo seriador. Deixe seus episódios de lado, pois essa é a oportunidade perfeita para mostrar que você também tem vida social e não é só um nerd atrás da tela do computador.

A noite será totalmente dedicada aos fãs de seriados, com muita diversão, gente bonita e, claro, o melhor das trilhas sonoras da TV, sob o comando do badalado DJ André Pomba. Além disso, os blogueiros e podcasters do Box de Séries, Série Maníacos, Seriadores Anônimos e Blog NaTV vão sair da toca para performances especiais nas pick ups.

Glee é o tema dessa primeira edição, que tem o apoio da Fox. Por isso, teremos um set especial de meia hora, só com músicas da série que virou mania no mundo todo, especialmente no Brasil.
Fique ligado nos blogs parceiros, no twitter do evento (@festablogo) e em na página no Facebook, pois teremos muitas promoções que darão, para alguns sortudos, kits da série e convites VIPs nas próximas semanas.

Vai perder essa?

Blo, Go!
Dynamite Pub (Rua 13 de Maio, 363, Bela Vista, São Paulo)
R$15 (entrada) ou R$30 (consumação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario