segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FW: Teatro Marília seleciona projetos de artes cênicas adulto e infantil



Elton Monteiro

Cia da Farsa - www.companhiadafarsa.blogspot.com






Date: Fri, 26 Nov 2010 15:56:43 -0200
Subject: Fwd: Teatro Marília seleciona projetos de artes cênicas adulto e infantil
From: floresdejorge@gmail.com
To: eltonmonteiros@hotmail.com



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Michelle Ferreira - Rede Minas <michelleferreira@redeminas.mg.gov.br>
Data: 26 de novembro de 2010 15:46
Assunto: ENC: Teatro Marília seleciona projetos de artes cênicas adulto e infantil
Para: floresdejorge@gmail.com


 


De: Curta Minas - Rede Minas [mailto:curta@redeminas.mg.gov.br]
Enviada em: sexta-feira, 26 de novembro de 2010 15:32
Para: Michelle Ferreira
Assunto: Fw: Teatro Marília seleciona projetos de artes cênicas adulto e infantil

 

 

----- Original Message -----

From: Programe BH

Sent: Friday, November 26, 2010 10:26 AM

Subject: Teatro Marília seleciona projetos de artes cênicas adulto e infantil

 

Teatro Marília seleciona projetos de artes cênicas adulto e infantil 

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura abriu inscrições para a seleção de projetos de artes cênicas, visando à apresentação dos espetáculos no Teatro Marília durante o primeiro semestre de 2011. Até o dia 12 de janeiro de 2011, pessoas físicas ou jurídicas, promotoras de eventos artístico-culturais podem inscrever, gratuitamente, espetáculos nas categorias adulto e infantil para concorrer a sete períodos de apresentações entre os meses de abril e junho.

 

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar o projeto e a documentação, de acordo com as exigências do edital, pessoalmente, no Teatro Marília, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos. O Teatro fica na avenida Alfredo Balena, 586, Centro.

 

A seleção dos projetos será realizada por uma comissão formada por sete membros titulares e respectivos suplentes, sendo dois representantes da FMC, quatro indicados pelas entidades representativas: Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais – SINPARC-MG, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Minas Gerais – SATED-MG e Movimento Teatro de Grupo – MTG, Movimento Nova Cena – MNC, além de um representante da área da dança.

 

Os projetos passarão por três etapas de seleção. A duas primeiras consistem da análise e conferência dos documentos entregues no ato de inscrição. A terceira etapa é realizada pela Comissão Julgadora, e consiste na seleção artística dos espetáculos, que serão avaliados conforme os critérios de qualidade artística e técnica, considerando, entre outros pontos, a adequação ao espaço do teatro, a proposta cenográfica e de encenação e a justificativa da montagem. O resultado oficial será afixado na portaria do Teatro Marília no dia 25 de janeiro de 2011, às 10h , e publicado no Diário Oficial do Município.

 

O edital, bem como a ficha de inscrição, podem ser consultados no Diário Oficial do Município – DOM, do dia 26 de novembro – www.pbh.gov.br/dom – ou ainda no site da Fundação Municipal de Cultura – www.pbh.gov.br/cultura – no link "Licitações e Editais".

 

Sobre o espaço

 

Tombado pelo Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural e administrado pela Prefeitura de Belo Horizonte desde 1991, o Teatro Marília desenvolve projetos culturais e, ainda, disponibiliza seus espaços para lançamentos de livros, CD's, promoção de seminários, palestras, apresentações teatrais, ensaios de grupos de teatro e outras atividades. O espaço possui 185 (cento e oitenta e cinco) lugares, sendo 176 (cento e setenta e seis) poltronas, 03 (três) cadeiras para obesos e 06 (seis) espaços para cadeiras de roda.

 

Contato para a imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario