segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FW: Abertas inscrições para ocupação do Teatro da Assembleia no primeiro semestre de 2011


Inscrições para ocupação do Teatro da Assembleia no primeiro semestre de 2011

Encontram-se abertas as inscrições para ocupação do Teatro da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais no primeiro semestre de 2011. O Edital foi publicado na edição do dia 18 de dezembro do Minas Gerais, Diário do Legislativo, mas pode ser consultado também no site da Assembleia: www.almg.gov.br, comunicação, agenda cultural. O prazo para entrega dos projetos vai até 12 de fevereiro de 2011. Poderão participar projetos de dança, música e teatro para crianças e adultos.
As propostas devem ser enviadas para Teatro da Assembleia, Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho, CEP 30.190-921 – Belo Horizonte/MG. Mais informações pelo telefone (31) 2108-7826.

Eis o edital completo:

EDITAL DE SELEÇÃO ARTÍSTICA (TEATRO: PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011)

A Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais faz saber aos interessados que se encontram abertas, no período de 20/12/2010 a 12/2/2011, as inscrições com vista a seleção de espetáculos para ocupação do Teatro da Assembleia no primeiro semestre de 2011. Poderão participar projetos de dança, música e teatro para crianças e adultos. Só serão aceitos os projetos com cenários que sejam adequados às dimensões do teatro: área do palco: 7,54m x 4,55m (área útil, não contando as coxias e circulação); boca de palco: máxima: 7,54m/mínima: 6,17m; pé direito: 2,95m. Os projetos devem atender também às normas abaixo discriminadas.
Teatro: CNPJ e inscrição municipal (se pessoa jurídica); ficha técnica aprovada pelo Sated-MG; Cadastro Municipal de Contribuintes de Tributos Mobiliários - CMC -, cadastro de pessoas físicas que exercem atividades no Município de Belo Horizonte, sujeitas ao pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN - do produtor; liberação da SBAT; cópia do texto; currículos dos participantes; desenho, foto ou croqui de cenários e figurinos (as dimensões do cenário devem ser rigorosamente especificadas); "release"; plano de divulgação e mídia.
Dança: CNPJ e inscrição municipal (se pessoa jurídica); ficha técnica aprovada pelo Sated-MG; liberação da SBAT; CMC, cadastro de pessoas físicas que exercem atividades no Município de Belo Horizonte, sujeitas ao pagamento do ISSQN do produtor; currículos dos participantes; desenho, foto ou croqui de cenários e figurinos (as dimensões do cenário devem ser rigorosamente especificadas); "release"; plano de divulgação e mídia.
Música: CNPJ e inscrição municipal (se pessoa jurídica); ficha técnica aprovada pela Ordem dos Músicos, ou xerox da carteira; currículos dos participantes; CMC, cadastro de pessoas físicas que exercem atividades no Município de Belo Horizonte, sujeitas ao pagamento do ISSQN do produtor; fita gravada ou CD; "release"; plano de divulgação e mídia.
Os contratos dos espetáculos selecionados só serão assinados após a constatação de: regularidade fiscal com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, em especial para o cumprimento dos procedimentos necessários para o correto recolhimento do ISSQN, bem como da Autorização para Impressão de Documento Fiscal - AIDF -; declaração de próprio punho de que não tem empregados registrados em seu nome, ou, se os tiver, declaração de que está em dia com a situação junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS. Em caso de pessoa jurídica deverá apresentar: certidão de regularidade com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS; certidão de regularidade com o INSS (a verificação da regularidade com o FGTS e o INSS será feita após consulta aos "sites" da Caixa Econômica Federal e do Ministério da Previdência e Assistência Social); certidão de regularidade com a Fazenda Estadual (a prova de regularidade com a Fazenda Estadual deverá ser feita mediante a apresentação da Certidão Negativa de Débito Plena ou Certidão Negativa de Débito quanto ao Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Sobre Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação - ICMS. As propostas devem ser encaminhadas à coordenação do Espaço Político-Cultural Gustavo Capanema em envelope fechado. Caso os interessados residam em outros Municípios, poderão ser enviadas, por via postal, para o seguinte endereço: Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais/Seleção Artística do Teatro/Espaço Político-Cultural Gustavo Capanema/Rua Rodrigues Caldas, nº 30 - Bairro Santo Agostinho/CEP: 30.190 921 - Belo Horizonte - Minas Gerais.
A data considerada será a da postagem, não se aceitando, em hipótese alguma, inscrições fora do prazo.
Mais informações pelos telefones (31) 2108-7826 e (31) 2108-7827, fax (31) 2108-7670, no horário das 8 às 18 horas, ou no "site" da Assembleia: www.almg.gov.br (acessar o jornal "Diário do Legislativo" do dia 18/12/2010).
Belo Horizonte, 17 de dezembro de 2010.
Lúcio Pérez de Carvalho, Diretor de Comunicação e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario