quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Curso Desenvolvimento e gestão cultural



Elton Monteiro

Cia da Farsa - www.companhiadafarsa.blogspot.com









Date: Tue, 22 Feb 2011 15:33:42 -0300
Subject: Fwd: Curso Desenvolvimento e gestão cultural
From: floresdejorge@gmail.com
To: tailizz@yahoo.com.br; taimaraliz@gmail.com





Curso Desenvolvimento e Gestão Cultural

Publicado em 21 de fevereiro.

O Observatório da Diversidade Cultural e a Fundação Clóvis Salgado renovam a parceria de correalização em mais uma edição do curso de Capacitação Desenvolvimento e Gestão Cultural. Com carga horária total de 125 horas/aula, os interessados devem se inscrever até 04 de março no site www.observatoriodadiversidade.org.br.

O curso é composto pelos eixos Conceitual e Prático e integra o Programa Pensar Agir com a Cultura, uma das diretrizes de ação do ODC, organização não-governamental que desenvolve programas de ação colaborativa entre gestores culturais, artistas, arte-educadores, agentes culturais e pesquisadores.

Para os selecionados as atividades iniciam-se no dia 15 de março e serão finalizadas em 30 de junho, com aulas às terças e quintas-feiras, de 19h às 22h30, na sala de educação continuada da Fundação Clóvis Salgado. O objetivo do curso é capacitar seus participantes (gestores e agentes culturais, arte-educadores, educadores sociais, pessoas que atuam na área da cultura, do meio ambiente e da educação) para o planejamento de programas e projetos de interesse público, por meio de ações colaborativas e integradas.

Para a seleção, o candidato deverá apresentar currículo, disponibilidade de horários e um texto justificando o interesse em participar do programa. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail info@observatoriodadiversidade.org.br ou pelo telefone (31) 3463-3141, de 14h às 17h.

>> Clique para consultar o programa temático do curso

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario