http://www.youtube.com/watch?v=ajS3cbkoZX0
Em 3 de agosto de 2011 12:48, mavi pugliesi <hydrochoerushydrochaeris@gmail.com> escreveu:
Pronto tá aqui um tipo de coisa noise que eu curto muito porque pra mim não ésó chiado por chiado esim uma grande música, um grande tema, um grande arrannjo!!! Esse tipo de coisa pra mim é o que vale a pena investir como desenvolvimento como evolução do contrário fica só tudo dentro de uma estética chapada e sem expressão!
Mermão e falando de Tink Wink o cara me disse que esacreveu um software que toca com ele, porrs tu viu esse programa Jarbas??? É legal??? Digo é expressivo mesmo ou o velho "início"???Em 3 de agosto de 2011 12:34, mavi pugliesi <hydrochoerushydrochaeris@gmail.com> escreveu:Rapaz eu adoro noise apesar de no sax não saber produzir um noise massa mesmo pra causr efeito, é dificil! Mas, o problema é que noise não deve ser um estilo e sim um arranjo dentro de uma coisa que não é noise, porque noise por noise só, depois de um tempo fica um saco sabe!!!
Em 3 de agosto de 2011 12:15, Jerônimo Barbosa <isto.definitivamente.nao.e.um.email@gmail.com> escreveu:
hahahahahahahaha... mas o que rolou no iraq foi funk mesmo, mavi, baseado na máquina james brownística de jarbinhas!a parada dele é noise mesmo, LIMU!!!
=]
--
Jerônimo Barbosa
jeraman.info
Nenhum comentário:
Postar um comentário