terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Faça parte da vida política de Belo Horizonte!

colegas, não sei se todos sabem, mas sou uma da articuladoras do "Ocupe a Camara", uma iniciativa que surgiu no final do ano passado com o intuito de reunir interessados em acompanhar - fiscalizr, cobrar - o trabalho dos nossos vereadores na Câmara.
A proposta é criar um revezamento entre os interessados, para que todos possam participar de acordo com sua disponibilidade, e ao mesmo tempo garantir a presença da população de Belo Horizonte nas sessões da câmara.
As ações se iniciaram com a ocupação da câmara no dia da votação do aumento no salário dos vereadores, e depois tiveram vários desdobramentos: intervenções na cidade, manifestações, etc. 
A pressão popular já tem surtido alguns tímidos efeitos, como a sucessão de declarações atrapalhadas de alguns vereadores desde o princípio das críticas, e, por que não dizer, o veto do Lacerda ao projeto.
Ainda que esse veto tenha claras intenções eleitoreiras, não se pode negar que ele só tomou tais proporções em função da pressão popular.

O ano legislativo já está começando.
Bora participar da vida política da cidade?
Esse ano merece especial interesse, por ser ano eleitoral.
Cadastre-se, informe seus amigos, divulgue a ideia!

para quaisquer dúvidas e sugestões, basta escrever para ocupeacmbh@gmail.com!
acompanhe também nossas atualizações no facebook: http://www.facebook.com/ocupeacamara


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ocupação Permanente CMBH <ocupeacmbh@gmail.com>
Data: 24 de janeiro de 2012 15:08
Assunto: Ocupe a CMBH: 1º contato de 2012
Para:


Então, pessoal,
tudo bem com vocês?

Este é o nosso primeiro contato de 2012. Estamos retomando as nossas atividades para que possamos ocupar a CMBH neste ano importantíssimo de eleições. 

Para que possamos iniciar o processo, gostaríamos de encaminhá-los o formulário abaixo. Preencham-no para que possamos ter o contato de todos, além de verificar a disponibilidade e ser possível de montarmos uma escala de "acompanhantes" das sessões (se é que podemos usar esse termo...).

Fiquem à vontade para esclarecerem dúvidas e encaminharem este formulário aos seus amigos, colegas, inimigos e conhecidos. Se tiverem problemas para visualizar este formulário, vocês podem preenchê-lo on-line: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEg4RC1NN2ZCclhjb1lvLWFHTDdaZUE6MQ


Cadastro - Ocupe a CMBH

Este formulário servirá para ajudar a construir um cadastro de pessoas interessadas em participar do movimento Ocupe a Câmara Municipal de Belo Horizonte, criado em dezembro de 2011 com o escândalo do reajuste em 61,8% do salário dos próprios vereadores. O principal objetivo é de montar uma grade de acompanhamento dos trabalhos na CMBH, de forma que haja pessoas todos os dias lá. Conhece alguém interessado? Repasse este formulário adiante, ajude-nos a construir o movimento!
















--
Atenção:Para responder um e-mail verificar o REMETENTE ao invés de 'responder' ao grupo.
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Artistas de
Belo Horizonte" nos Grupos do Google.Para cancelar a sua inscrição neste grupo, responda no assunto ' remover '
Dúvidas? eltonmonteiros@hotmail.com ou alexzanonn@hotmail.com - Cia da Farsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario