sexta-feira, 20 de abril de 2012

Notícias margaridianas

Caros colegas, bom dia, tudo bem?
Desculpem-me a insistência, mas, preciso reforçar a força tarefa que tenho feito para viabilizar a nossa ida para Cuba.

Desde janeiro tenho me empenhado junto à Secretaria de Estado de Cultura, junto ao MINC e demais pessoas ligadas à política cultural para concessão das passagens para três pessoas da equipe.

Não conseguimos nenhum auxílio até agora, tampouco o edital do MINC. A  Secretaria de Estado de Cultura somente nos posicionará no início de maio, para a viagem que será dia 18 de maio e que existe um trâmite burocrático longo para entrada no país.

Como a Secretaria divulga o resultado às vésperas da viagem? Provavelmente, estas podem não ser realizadas por tempo hábil de prosseguir com os pedidos de visto, dentre outros.
Cientes disso, eles estão tentando reformular o edital de modo que seja similar ao formato do MINC que tenha prazos para os artistas apresentarem as propostas, em conformidade com o período do evento do qual participarão.

Este é o cenário da política cultural brasileira: por meio dos aprovados do MINC, constato tristemente que são os mesmos que sempre aprovam os projetos, que conseguem as passagens, ainda que já tenham patrocinadores para os seus projetos e para os seus espaços culturais.

 

 

Mediante isso eu recorro à CVC para parcelar prolongamente as passagens e ao portal Catarse e amigos para colaborar conosco nesta empreitada.

Abaixo segue o link do projeto que estará disponibilizado no portal até 20 de maio.

 

Conto com a colaboração dos que já foram ver o nosso trabalho e estão cientes da relevância do mesmo e dos que ainda irão nos assistir.

Na oportunidade, informo que faremos uma apresentação em espanhol no dia 05 de maio, sábado, às 21h, no Esquyna – Espaço Coletivo Teatral, conforme segue anexo.
Aos interessados na encenação espanhola, sintam-se convidados!
Um grande abraço e obrigada desde já!

Atenciosamente,

 

 

Michelle Ferreira

Flores de Jorge Cia Cênica

www.floresdejorge.blogspot.com

 

Acesse e apoie!

 

http://catarse.me/pt/projects/625-apareceu-a-margarida-em-cuba

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario