quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Adultérios e outras pequenas traições - de 27 a 30 de Setembro - SESC PALALDIUM

Adultérios e outras pequenas traições  -
a comédia picante
da Cia da Farsa volta em cartaz de 27 a 30/9
 
Adultérios e Outras Pequenas Traições conta histórias que você já conhece e outras que você nem imagina – afinal, o traído é sempre o último a saber!
 
A montagem volta em cartaz no último final de semana de setembro (27 a 30/9/12), no Teatro de Bolso Júlio Mackenzie do Sesc Palladium. De quinta a sábado, às 21 horas e domingo, às 19 horas. Em cena estão personagens e situações que nos remetem a realidades variadas – de uma família tradicional a relacionamentos pouco convencionais.
 
O que você faria para o seu relacionamento não cair na rotina? Na vida pacata de uma dona de casa, misteriosas mensagens de celular podem abalar as estruturas do casamento. Um funcionário público se apaixona pela moça do lotação, sem saber que há um segredo que ela não consegue esconder. O psicanalista recebe uma paciente que não marcou horário, mas que vai marcar a vida dele para sempre. O marido ama a mulher desesperadamente, e faz qualquer coisa para não perdê-la. Uma grande surpresa ronda a secretária, que sonha com o casamento perfeito... são esses os casos apresentados na nova montagem da Cia da Farsa, de forma bem humorada e fragmentada. Um desafio para o público que terá que montar esse enorme quebra-cabeça!
 
Adultérios e Outras Pequenas Traições tem texto e direção de Sérgio Abritta, autor de outras comédias de sucesso como "Dez Maneiras Incríveis de Destruir Seu Casamento" e "O Marido da Minha Mulher". No elenco, os atores Alex Zanonn, Alexandre Toledo, Jacqueline Calazans, Marcus Labatti, Pedro Vieira e Sidneia Simões se revezam em vários papéis, para abordar tramas que nem sempre são inspiradas em fatos concretos, mas que tratam de situações possíveis.
 

SERVIÇO
 
ESPETÁCULO "ADULTÉRIOS E OUTRAS PEQUENAS TRAIÇÕES", da CIA DA FARSA
DIREÇÃO E DRAMATURGIA: Sérgio Abritta
ELENCO: Alex Zanonn, Alexandre Toledo, Jacqueline Calazans, Marcus Labatti, Pedro Vieira e Sidneia Simões
DATA: 27 a 30 de setembro de 2012
De quinta a sábado – 21h; Domingo – 19h
LOCAL: Teatro de Bolso Júlio Mackenzie do Sesc Palladium
ENDEREÇO: Avenida Augusto de Lima, 420 – Centro
INGRESSOS: R$ 24 inteira – R$ 12 meia
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos
DURAÇÃO: 80 minutos
INFORMAÇÕES: (31) 3214-5350
RESUMO: O espetáculo aborda, de forma bem-humorada, casos de adultérios e outras pequenas traições, numa narrativa fragmentada e cheia de surpresas.
 



--
Atenção:Para responder um e-mail verificar o REMETENTE ao invés de 'responder' ao grupo.
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Artistas de
Belo Horizonte" nos Grupos do Google.Para cancelar a sua inscrição neste grupo, responda no assunto ' remover '
Dúvidas? eltonmonteiros@hotmail.com ou alexzanonn@hotmail.com - Cia da Farsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario