quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Oportunidade/ Workshop com bailarinos espanhóis no PA

POLO BH CONVIDA ARTISTAS

No dia 21/09, sexta-feira, 17h,  workshop com integrantes do grupo espanhol na sala Juvenal Dias do Palácio das Artes.
A entrada é franca .

"Debates Vivo EnCena - O Flamenco Tradicional sob uma Concepção Moderna"


Com os coreógrafos e bailarinos Ángel Rojas e Carlos Rodríguez. Mediação da gestora em dança e coreógrafa Iracity Cardoso.


A partir da prática do Nuevo Ballet Español, que trabalha o flamenco sob uma concepção moderna, a proposta do debate é promover uma discussão sobre o processo de criação e seus limites, sem perder a essência que o caracteriza. Por outro lado, relacionar a questão da subversão nas linguagens da dança e o olhar que caracteriza o "contemporâneo" hoje no Brasil.
 
21 de Setembro, sexta, às 17h – Sala Juvenal Dias - Palácio das Artes – Belo Horizonte (MG)
Entrada Franca (Abertura da sala 1h antes do debate)


Programa Cultural Vivo EnCena

Programa cultural da Vivo para as artes cênicas, estimula a conexão  de projetos e promove o intercâmbio de pessoas em diferentes estágios de suas carreiras. O teatro é pensado além do espetáculo, sendo estabelecida uma rede de ações de difusão, circulação, mobilização e formação por todo país, compartilhando histórias inspiradoras, conceitos inovadores e idéias transformadoras no âmbito das artes cênicas.
 
O Vivo EnCena é realizado há dois anos, está presente em 18 Estados do país e já patrocinou mais de 50 projetos continuados, além de realizar projetos próprios e a curadoria do Teatro Vivo e do Grande Auditório do MASP, na cidade de São Paulo. O programa utiliza o teatro como ferramenta de acesso, reflexão, inclusão, autonomia e transformação com o objetivo de trazer resultados positivos sobre a trajetória e sustentabilidade de todos.

Se for possível a colaboração, agradecemos e muito!

Grande abraço, obrigada,


Lilian Nunes

POLOBH

31 9130.0908

lilian@polobh.com.br

www.polobh.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario