terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FW: Mapeamento - REDEMOINHO


Encaminhando a pedido de Alexandre Sena:

Companheiros dos grupos de teatro do Brasil,

Nos últimos dias 10 e 11 de novembro aconteceu em São Paulo a reunião nacional do movimento Redemoinho, que após dois anos de pausa, retoma sua atuação com a intenção de ser um movimento que, não só reconheça, mas abrigue e afirme a diversidade de pontos de vista como potência e característica geradora de movimento. 

Com o intuito de compreender melhor as realidades de cada estado e constituir-se como um movimento de amplitude, de fato, nacional, o Redemoinho passará a dedicar-se também ao mapeamento e levantamento de informações sobre grupos de teatro do país. Além de atuar diretamente, o movimento buscará se associar a iniciativas similares já em curso, otimizando seu processo.

Além dos benefícios que o reconhecimento mútuo entre os grupos poderá proporcionar, entendemos que só é possível exigir políticas públicas que de fato contemplem nossas necessidades após entendermos quem somos, quantos, e o que caracteriza o fazer de teatro de grupo no Brasil.

A primeira etapa desta pesquisa é um cadastramento dos grupos, através de um formulário simples com os seguintes dados:

1. Nome do grupo;
2. Cidade;
3. Estado;
4. Representante;
5. Telefone
6. E-mail

Esse formulário pode ser preenchido acessando o link https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDFnWDRYT1NVQWV5dlNuN3pSSnFzVWc6MQ. Caso você prefira, apenas envie um e-mail com os dados solicitados para o endereço mapeamento.redemoinho@gmail.com.

Estabelecemos a data de 31 de dezembro como prazo para conseguirmos o maior número de cadastros, de forma a termos traçado esse primeiro panorama do tamanho dessa amostragem que conseguiremos. Em seguida, partirmos para uma segunda etapa do mapeamento, com dados mais detalhados sobre cada um dos grupos. Pedimos a colaboração de todos, não só no preenchimento, mas também na divulgação para que consigamos atingir o maior número de grupos possível!

É importante deixar claro que todos os grupos estão convidados a fazerem parte do movimento, no entanto esse cadastro não implica necessariamente na participação do seu grupo no Redemoinho, trata-se de um mapeamento dos grupos do país independente de serem integrantes ou não do movimento.

Abraços,

Movimento Redemoinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario