quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MARKETING A MUDANÇA NA LEI NA ASSEMBLEIA.

Caro Produtor e Artista,

Por compromisso pessoal estive fora de MG neste 2 dias.

Hoje li no meu email a mensagem abaixo informando que o projeto que altera a LEI DE INCENTIVO sofre resistência dentro da Assembléia.

QUE RESISTÊNCIA?

Onde estava esta resistência quando a PETIÇÃO PÚBLICA estava aberta a toda classe artística de MG ,por mais de 30 dias.?

Não estavam os que  agora divergem querendo se expor ?

Estavam aguardando a chegada da mesma a Assembléia para poderm utilizar de Lobby , nos corredores, para inviabilizar  uma mobilização estadual pública?

Espero sinceramente que o GOVERNADOR do ESTADO e os DEPUTADOS não se dobrem a estas manobras que não fazem mais sentido .

Que se fossem contra que tornassem isso público quando a PETIÇÃO PÚBLICA estava aberta e era de conhecimento de todos.

Incrivel como alguns caminhos só são corretos quando atendem os interesses de alguns.

Conto com o apoio de quem assinou ou não assinou a PETIÇÃO para que encaminhem email a Assembleia Legislativa ressaltando a importância das mudanças propostas , que serão aplicadas por um período de 10 anos.  Se ficamos um período maior que este com um instrumento que não se mostrou eficaz porque não aplicarmos um que pode ser o transformador da produção artística principalmente no interior e para os produtores independentes.( a informação que querem discutir o projeto só no ano que vem)

Envie um email para :

Elismar Prado -presidente comissão cultura -   dep.elismar.prado@almg.gov.br

Luzia Ferreira -Vice pres. comissão cultura -    dep.luzia.ferreira@almg.gov.br

 

Um grande abraço,

 

RÔMULO DUQUE

Presidente do SINPARC./mg

 

EMAIL RECEBIDO

Prezados amigos,

Em contato com o Gabinete da Deputada Luzia Ferreira recebi a informação de que o projeto que altera a "lei de incentivo à cultura" para o ano de 2013 está encontrando dificuldades para tramitação na Assembléia.
O projeto está com o presidente da Comissão que alega que o mesmo não atende os anseios da classe artística e paralisou o processo por falta de mobilização. A petição pública não foi levada em consideração.
Precisamos, para dar celeridade ao processo, de uma mobilização direta junto aos deputados, e isso é urgente.
Estamos convidando a todos para nos encontrarmos no gabinete da deputada amanhã, dia 12 (aniversário de Belo Horizonte) às 15 horas, para começarmos a mobilização.
Aguardo posicionamentos e confirmações de presença. Solicito o encaminhamento deste aos maillings da classe artística.
Atencisoamente,
      Anibal Macedo

Conselheiro Municipal e Estadual de Cultura
(31) 8490 7627 / 3292 2723
ahpce@terra.com.br



Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario