"A bruxinha que era boa", "O genro que era nora" e "Quem tem medo da velhice?"
O infantil "A bruxinha que era boa", clássico de Maria Clara Machado, conta a história de Angela, uma bruxinha boa. Sob o comando do bruxo Belzebu III, as outras bruxas, más, tentam ensina-la a praticar maldades, sob a pena de ser presa eternamente na torre de piche. O que acontecerá?
Em cartaz no teatro Monte Calvário, a peça está em cartaz até o dia 27, aos sábados e domingos às 16h.
Em fevereiro, segue para o teatro da Biblioteca Pública, nos mesmos dias e horário.
A comédia "O genro que era nora", em cartaz na Funarte neste mês de janeiro, conta a história de um pai que não aceita os namoros da filha. Sendo assim, sempre está intervindo para que seus relacionamentos não dêem certo, na dúvida se os namorados que escolhe são bons o suficiente para ela.
Quinta e sexta às 21h, sábado às 19h e 21h e domingo às 19h.
Em fevereiro, faz duas apresentações no Barreiro, dias 02 e 03 (sábado e domingo, às 20:30), e no restante do mês vai para a Sala Juvenal Dias (Palácio das artes), de segunda a quarta, às 20:30.
A tragicomédida "Quem tem medo da velhice?" conta a divertida e emocionante história de duas idosas que dividem o quarto onde vivem. Em meio a lembranças e fantasias, esperam a visita da família e descobrem um segredo que as perturba.
Em cartaz somente no mês de janeiro, no teatro João Ceschiatti (Palácio das artes), se segunda a quarta, às 20h30.
Visite nosso blog: http://atusproducoes.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário