quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

LAIR-INSCRICÕES ABERTAS

Encaminhando
***********************************


           Olá, pessoal! Boa tarde!

Encaminho a seguinte divulgação.
Gentileza, encaminhar para todos osseus contatos.
De antemão agradeço.
 
Lair.
 
 Associação Coral Usina Intendente Câmara retoma suas atividades e abre inscricões para novos cantores.
 
A Associação Coral Usina Intendente Câmara reiniciou, nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro,  suas atividades de  2013, sob nova direção.
Com um novo repertório e novas idéias, o Coral Usina Intendente Câmara retorna com novos desafios e novas metas a serem cumpridas.
 O corpo coral adulto, que agora é regido pelo maestro Walter Mesquita, e o coro Infanto- juvenil, que ainda está  em processo de seleção do novo regente,  estão sob os comandos da nova diretoria executiva, eleita em agosto de 2012, sendo assim composta:
 Presidente: Edilson  Ribeiro;
Vice-Presidente: Rosalvo  Oliveira;
Diretora Secretária: Eny Sabino ;
Diretor Cultural: Cleverton  Nunes;
Diretor Tesoureiro: Carlos Roberto Figueira;
Diretor de Divulgação: Lair Justino ;
Diretor de Patrimônio: José Paulo da Silva.
 De acordo com o Presidente da Associação Sr. Edilson Ribeiro, é meta da nova diretoria a implementação de diversas melhorias, como a capacitação do grupo com aulas de técnica vocal, oficinas de expressão corporal,  exercícios diversos e aprimoramento técnico e artístico. A intenção do grupo é resgatar todo trabalho desenvolvido desde a fundação, em agosto de 1994, até a última apresentação do ano, em 12 de dezembro de 2012, no centro Cultural Usiminas, quando apresentou a Cantata de Natal do Usicultura.
 INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NOS CORAIS ADULTO E INFANTO-JUVENIL.
Segundo o Diretor Cultural, Cleverton Nunes, serão promovidas audições para cantores para a composição de ambos os coros(adulto e juvenil). E para àqueles que querem participar do coral, deverão realizar as inscrições para as audições, nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21), através do endereço de e-mail audicao.coral@hotmail.com, informando o nome, endereço, data de nascimento completa e telefone. Podem participar das audições seletivas, pessoas de ambos os sexos, com disponibilidade para ensaios e apresentações, com idades entre 14 e 17 anos completos até o dia 31 de dezembro para a categoria infanto-juvenil e os maiores de 18 anos, para a categoria adulto.
 
As inscrições são gratuitas.
Os ensaios acontecem sempre as terças e quintas-feiras, sendo o Coro Infanto-Juvenil, de 17:30h às 19:00h e o Coro Adulto, de 19:30h às 21:30h.
 Melhores informações serão obtidas através do telefone: (31) 8705-2719 ou pelo e-mail cleverton.diretoriacultural@hotmail.com.
 Fonte: Lair Justino - Diretoria de Divulgação - Associação coral Usina Intendente Câmara.





--
www.danielamarques.com.br - A Nova Voz da Música Gospel!

Gravadora Sena Records. 31-3822-2549
Realizando seu sonho!

Marcos Sena - Diretor Geral - 
31 - 8893-8533 - Oi
31 - 9430-7030 - Tim
31 - 8312-2573 - Claro
 




As informações contidas nesta mensagem ou o conteúdo de seus eventuais anexos pertencem à Sena Produções Ltda e são confidenciais e destinadas ao uso e conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s) designado(s) acima. Caso não seja um do(s) destinatário(s) pretendido(s), fica advertido de que qualquer divulgação, distribuição ou cópia desta mensagem é terminantemente vedada. No recebimento indevido da presente mensagem queira, por favor, apagá-la. Qualquer dúvida, favor responder a este email ou contactar-nos em um dos telefone acima.Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario