quinta-feira, 21 de março de 2013

Lançamento do Folder e convocação para 1º reunião do ano no dia 23/3/2013 as 10hrs no SATED/MG

Encaminhado!!!

Peço a gentileza que todos os membros ajudem na divulgação dessa postagem nos grupos de e-mails e redes sociais de cada turma a qual ele pertence!, pois o coletivo precisa da presença dos estudantes para continuar.


              Didi Moreira
             Ator, Monitor de Teatro e Técnico em Informática
   www.didi-moreira.blogspot.com.br 
OI:(31)8815-0956 / TIM:(31)9329-2928
         Skype: didi-moreira




Date: Wed, 13 Mar 2013 06:00:02 +0000
Subject: Lançamento do Folder e convocação para 1º reunião do ano no dia 23/3/2013 as 10hrs no SATED/MG
From: ceteatrointegrado@googlegroups.com
To: ceteatrointegrado@googlegroups.com

Coletivo Estudantil Teatro Integrado

Lançamento do Folder e convocação para 1º reunião do ano no dia 23/3/2013 as 10hrs no SATED/MG

Link to Coletivo Estudantil Teatro Integrado

Lançamento do Folder e convocação para 1º reunião do ano no dia 23/3/2013 as 10hrs no SATED/MG

Posted: 12 Mar 2013 08:07 AM PDT

Folder produzido em parceria com a AIC

O Coletivo Estudantil Teatro Integrado convida todos os seus membros e interessados para a:

1º Reunião do Ano
Local: Sated/MG - Rua da Bahia, 1.148 - Edifício Malleta, Sala 1910
Data: Sábado, 23/3/2013
Horário: De 10h00m as 13h00m

Pauta:
  • Planejamento da próxima ação do Coletivo (que em conversas informais será um festival de cenas dos alunos)
  • Reestruturação da equipe produtiva do Coletivo
  • Planejamento ao longo do ano
  • E outros que surgirem

Quem puder comparecer na reunião, favor comentar essa postagem (www.ceteatrointegrado.blogspot.com.br/2013/03/lancamento-do-folder-e-convocacao-para.html) escrevendo seu nome e a qual escola pertence, pois, até dia 18/3/2013, se o número dos que informarem que irão comparecer for insuficiente, a reunião será cancelada!!!

Pedimos a gentileza que todos os membros ajudem na divulgação dessa postagem nos grupos de e-mails e redes sociais de cada turma a qual ele pertence!, pois o coletivo precisa da presença dos estudantes para continuar.

Se você ainda não conhece o coletivo segue abaixo uma breve descrição e como participar:


O Coletivo Estudantil Teatro Integrado busca integração e intercâmbio de experiências artísticas, acadêmicas e políticas. A partir da percepção de que as possibilidades de vivências e trocas poderiam ser expandidas para além das próprias escolas, estudantes do Centro Teatro Universitário TU/UFMG/EBAP, Centro de Formação Artística CEFAR-FCS e a Graduação em Teatro EBA/UFMG resolveram se unir. O Coletivo tem como principal desafio tornar mais fácil e ativa a comunicação entre alunos de diversas instituições de ensino de teatro de Belo Horizonte, de modo a contribuir para o crescimento do cenário cultural da cidade. A ideia de integração surgiu em 2011, quando os alunos Didi Moreira, do Centro Teatro Universitário TU/UFMG/EBAP, e Sartre, do Centro de Formação Artística CEFAR-FCS, perceberam que entre os estudantes dessas escolas existiam dificuldades de relacionamento que acabavam por enfraquecer a potencialidades de articulação. Em conversas informais, os estudantes observavam que grande parte dos alunos sentia falta de mobilizações reais envolvendo várias escolas. O estreitamento dos laços e compartilhamento de saberes começou a se concretizar por meio de acolhimentos promovidos de uma escola para outra, em que os alunos foram recebidos de forma ritualística e apresentados a cada uma das escolas bem como aos seus membros.
O Coletivo Estudantil Teatro Integrado busca expandir a rede de contatos e intercâmbios criada se colocando aberto a alunos de outras escolas que se interessarem em fazer parte dessa construção coletiva. A ideia de compartilhamento norteia as discussões do Coletivo que visa integrar estudantes e também professores. A intenção é expandir e fortalecer os laços.

Conheça, integre e palpite

Você já conhece o Coletivo? Coletivo Estudantil Teatro Integrado está aberto à participação de qualquer estudante de teatro. Para conhecer, integrar e até mesmo palpitar visite o site:

www.ceteatrointegrado.blogspot.com.br

e entre em nossos grupos sociais:

Grupo de e-mails: www.groups.google.com/group/ceteatrointegrado

Grupo no facebook: www.facebook.com/groups/teatro.integrado

O blog do Coletivo é um instrumento de comunicação que visa criar oportunidade de compartilhamento de informações, por isso recebe colaboradores. Você pode participar postando noticias e outros conteúdos ligados aos interesses dos estudantes de teatro.
Ficou interessado? Então entre em contato com a equipe do Coletivo pelo e-mail ceteatrointegrado@googlegroups.com.


--
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Coletivo Estudantil Teatro Integrado" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ceteatrointegrado+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario