sexta-feira, 19 de abril de 2013

Associados do SATED tem desconto para Korvatunturi!


Caros Artistas e Técnicos, 

Olá, tudo bem?

Somos da assessoria de imprensa do espetáculo Korvatunturi, em cartaz no Teatro da FAURGS, em Gramado.
Entro em contato para informar que os membros do SATED de todo o Brasil tem 20% de desconto nos ingressos para o show. Essa promoção é válida para ingressos comprados diretamente nas bilheterias do Korvatunturi.

As informações completas estão abaixo e em anexo.

Envio também fotos do espetáculo. Crédito: Sérgio Azevedo.

Se possível, confirmar o recebimento do e-mail.

Obrigado e um abraço,

--
PEDRO ANTUNES
Phosphoros Novas Ideias 
(51) 3012.6040 - (51) 8184.1561
Rua Vicente da Fontoura, 2352 sala 501
Bairro Petrópolis - CEP 90.640-002
Porto Alegre - RS - Brasil
pedro@phosphoros.com.br

KORVATUNTURI OFERECE DESCONTO PARA ASSOCIADOS DO SATED

 

Membros do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do país têm desconto para assistir ao show

 

         O espetáculo KORVATUNTURI, em cartaz no Teatro da FAURGS (Rua São Pedro, 663 – Centro), em Gramado, passar a oferecer 20% de desconto para os associados do SATED de todo o país. A promoção é válida para ingressos comprados diretamente nas bilheterias do espetáculo.

 

KORVATUNTURI é apresentado as quintas e aos sábados, sempre às 20h30min, no Teatro da FAURGS. Haverá possibilidade de sessões extras, de acordo com a demanda. Uma atração inesquecível que chegou para fazer parte do calendário cultural durante todo o ano. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, na bilheteria do cinema (Avenida Borges de Medeiros, 2697 – Centro) e através do site www.korvatunturi.com.br. Os horários das bilheterias são os seguintes:

 

- Bilheteria do Cinema:       de terça a sexta, das 14h às 19h30

sábado das 11h às 19h30

 

         - Bilheteria do Teatro:        dias de sessão, das 18h às 20h30

 

O valor dos ingressos é de R$90,00 para adultos, crianças de 4 a 12 anos têm 30% de desconto e estudantes e idosos têm 50% de desconto. KORVATUNTURI é a manifestação concreta do poder de um sonho. Um espetáculo 100% original e inédito, desde a concepção das músicas, letras, arranjos, figurinos, coreografias, cenários e roteiro. Intimista, interativo e impactante, é uma das mais atraentes e inovadoras atrações culturais surgidas em Gramado, Rio Grande do Sul, nos últimos anos.

 

 K Entretenimento

         Empresa criada em conjunto pelos sócios da D'Art Produções, WN Produções e D'Arte Multiarte, a K Entretenimento foi desenvolvida a partir do sucesso do espetáculo KORVATUNTURI, sua primeira produção. Outras atrações em formatos semelhantes serão desenvolvidas futuramente, consolidando esta iniciativa como um importante diferencial dentro do cenário cultural e artístico em todo o Brasil.

 

Locais de venda dos ingressos:

Bilheteria do teatro da FAURGS, bilheteria do Cinema Embaixador, site oficial, hotéis e agências de viagens credenciadas.

 

SERVIÇO:

Desconto para associados do SATED

Korvatunturi

Centro de Eventos da FAURGS (Rua São Pedro, 663) – Gramado – RS

www.korvatunturi.com.br

 

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Adriano Cescani e Robledo Milani

Phosphoros Novas Ideias

Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Brasil

 (51) 3012.6040 – (51) 8184.1561

phosphoros@phosphoros.com.brwww.phosphoros.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario