---------- Mensagem encaminhada ----------
De: sinparc@sinparc.com.br <sinparc@sinparc.com.br>
Data: 26 de setembro de 2013 13:08
Assunto: SINPARC JÁ ESTA RECEBENDO INSCRIÇÃO PARA OCUPAÇÃO DO TEATRO FRANCISCO NUNES E MARILIA NA 40 CPTD.
Para: undisclosed-recipients@bart0116.correio.biz
De: sinparc@sinparc.com.br <sinparc@sinparc.com.br>
Data: 26 de setembro de 2013 13:08
Assunto: SINPARC JÁ ESTA RECEBENDO INSCRIÇÃO PARA OCUPAÇÃO DO TEATRO FRANCISCO NUNES E MARILIA NA 40 CPTD.
Para: undisclosed-recipients@bart0116.correio.biz
Caro Produtor, O SINPARC estará recebendo de 17 de Setembro à 30 de Setembro pedido de produtor interessado a ocupar o TEATRO FRANCISCO NUNES ou TEATRO MARILIA nos períodos e condições abaixo: TEATRO FRANCISCO NUNES Período: fevereiro de 2014 Primeira Fase: de 6 a 16 de fevereiro de quinta domingo para espetáculos adultos e sábados e domingos para espetáculos infantis (16h30m) Segunda Fase: de 20 de fevereiro a 4 de março de quinta domingo para espetáculos adultos e sábados e domingos para espetáculos infantis (16h30m) sendo os dias 3 e 4 de março para espetáculos adultos. TEATRO MARÍLIA Período: Janeiro e Fevereiro de 2014 Primeira Fase: de 9 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014 para espetáculos adultos de quinta e domingo e infantis aos sábados e domingos (16h30m) Segunda Fase: de 6 de fevereiro a 4 de março de quinta domingo para espetáculos adultos e sábados e domingos para espetáculos infantis (16h30m) sendo os dias 3 e 4 de março para espetáculos adultos. A Fundação Municipal de Cultura avaliará os projetos levando em consideração as condições técnicas de utilização de cada espaço no que diz respeito a cenários e iluminação de forma a contemplar de forma equânime as produções de teatro adulto e infantil. A título de taxa de aluguel será cobrado o valor de 10% da receita bruta em cada sessão e só serão assinados contratos com as produções que comprovarem 100% de profissionais em sua ficha técnica e artística. Cada produção deverá ter em sua equipe técnicos responsáveis pela operação dos espetáculos em quantidade suficiente para a execução dos mesmos. O Produtor deverá entregar o pedido de ocupação contendo seus dados pessoais completos bem como telefone e email para contato , contendo: 1 - O Período e teatro desejado 2- Informações sobre o espetáculo ( Se inédito ou não;Sinopse, Ficha técnica e artística completa que deverá ser 100% profissional na função citada. 3-RIDER DE LUZ 4-PLANTA DO CENÁRIO e TEMPO DE MONTAGEM -(pode ser fotografias do mesmo) O Pedido deverá ser entregue no SINPARC de 17 a 30 de setembro (segunda a sexta feira ) no horário de 13 às 17 hs pessoalmente.(não serão aceitas inscrições por correio ,email ),em envelope contendo a documentação acima lacrado e por fora escrito o nome do espetáculo e a área e público a que se destina. ENDEREÇO DO SINPARC: AV.AUGUSTO DE LIMA 655 SALA 1604 -CENTRO ( PROXIMO AO MINASCENTRO) Para efeito de inscrição na Campanha a F.M.C dará aos selecionados , até o dia 19 de outubro, documento que informe esta condição para que o mesmo seja anexado na inscrição para a campanha que será feita de 21 a 27 de outubro pelo site do SINPARC www.sinparc.com.br Um abraço, RÔMULO DUQUE SINPARC. Até o dia |
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