quinta-feira, 12 de março de 2015

Workshop Gratuito "Contando histórias, cantando jazz...”

Caros Colegas, 

Cantores, atores, estudantes e entusiastas do universo do jazz, venho convidá-los para participarem do workshop "Contando histórias, cantando jazz..." que será realizado em 18 de março (quarta-feira) de 2015 na Funarte.
O workshop é fruto do intercâmbio cultural que a musicista e educadora musical Cindra Gomes realizou em Novembro e Dezembro de 2014 na New York Jazz Academy, localizada na cidade de Nova York nos EUA.

As inscrições serão feitas, gratuitamente, pelo e-mail contato@estrelabrasil.com.br.
Local: Funarte – MG – Rua Januária, 68, Floresta – Belo Horizonte – MG
Horário: 19 às 22:00h
Este evento conta com o apoio da Funarte – MG e Ministério da Cultura.

A PROPOSTA deste workshop é construir o desenvolvimento de uma compreensão prática do canto jazz para sua aplicabilidade no canto popular além de trazer novos elementos e ferramentas para aprimorar e potencializar a expressão de cantores do universo da música popular.


Conteúdo Programático do workshop:

1) História do jazz com ênfase no canto;
2) Técnicas do canto popular brasileiro x Técnica do canto jazz 
3) A vivência do canto jazz em New York;
4) Prática de conjunto com a inserção do canto jazz;
5) Audições dos participantes;
6) Considerações finais e conclusões do intercâmbio.


"Trazer novas técnicas e métodos do canto jazz para os cantores de Minas Gerais é muito positivo, além de pertinente, para promover uma experiência com a música de forma diferenciada e bem parecida com a vivência e com a relação que os músicos do jazz e da música instrumental têm com a música. Transformar a voz em um instrumento que potencialize mais a expressão do canto é desafiador para o canto na música popular" Cindra Gomes.


Restam poucas vagas!
Garanta já sua participação pelo e-mail: contato@estrelabrasil.com.br

Esperamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario