Enviado pelo meu Windows Phone
De: ALMG GPI - Gerência-Geral de Projetos Institucionais
Enviada em: 07/06/2016 09:24
Assunto: Fórum Técnico Plano Estadual de Cultura - Ajuda de custo para alimentação
Prezado(a) Senhor(a) Representante da Sociedade Civil do Conselho Estadual de Política Cultural - Consec,
A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais oferecerá aos conselheiros representantes da sociedade civil no Consec, residentes na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pagamento, por meio de reembolso posterior ao evento, de ajuda de custo para alimentação no valor de R$50,00 (cinquenta reais) por dia, para os dias do evento em que o representante participar.
Tal ajuda de custo está condicionada à presença do conselheiro nas atividades da etapa final do Fórum Técnico, que será verificada mediante o registro de presença em listas controladas pela Assembleia Legislativa ao longo do evento.
Para o pagamento posterior da ajuda de custo diária, que será providenciado após o encerramento do evento, por meio de depósito na conta-corrente informada, o conselheiro deverá apresentar as seguintes informações: CPF, carteira de identidade e dados de conta-corrente em nome do próprio conselheiro. ATENÇÃO: não será aceita conta-salário.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO PREFERENCIALMENTE NO LINK ABAIXO ATÉ ÀS 15 HORAS DO DIA 7/6 (TERÇA) E CONFIRME A SUA PARTICIPAÇÃO RESPONDENDO ESSE E-MAIL (A INSCRIÇÃO TAMBÉM PODERÁ SER REALIZADA PRESENCIALMENTE NO DIA DO EVENTO):
http://www.almg.gov.br/acompanhe/eventos/hotsites/2015/forum_tecnico_plano_cultura/inscricoes_bh.html
Em caso de dúvidas, pedimos que entrem em contato com a Gerência-Geral de Projetos Institucionais, no telefone (31) 2108-7686 ou 7687.
Atenciosamente,
A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais oferecerá aos conselheiros representantes da sociedade civil no Consec, residentes na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pagamento, por meio de reembolso posterior ao evento, de ajuda de custo para alimentação no valor de R$50,00 (cinquenta reais) por dia, para os dias do evento em que o representante participar.
Tal ajuda de custo está condicionada à presença do conselheiro nas atividades da etapa final do Fórum Técnico, que será verificada mediante o registro de presença em listas controladas pela Assembleia Legislativa ao longo do evento.
Para o pagamento posterior da ajuda de custo diária, que será providenciado após o encerramento do evento, por meio de depósito na conta-corrente informada, o conselheiro deverá apresentar as seguintes informações: CPF, carteira de identidade e dados de conta-corrente em nome do próprio conselheiro. ATENÇÃO: não será aceita conta-salário.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO PREFERENCIALMENTE NO LINK ABAIXO ATÉ ÀS 15 HORAS DO DIA 7/6 (TERÇA) E CONFIRME A SUA PARTICIPAÇÃO RESPONDENDO ESSE E-MAIL (A INSCRIÇÃO TAMBÉM PODERÁ SER REALIZADA PRESENCIALMENTE NO DIA DO EVENTO):
http://www.almg.gov.br/acompanhe/eventos/hotsites/2015/forum_tecnico_plano_cultura/inscricoes_bh.html
Em caso de dúvidas, pedimos que entrem em contato com a Gerência-Geral de Projetos Institucionais, no telefone (31) 2108-7686 ou 7687.
Atenciosamente,
Assessoria do Núcleo de Eventos Institucionais
GERÊNCIA-GERAL DE PROJETOS INSTITUCIONAIS – GPI
Rua Rodrigues Caldas, 79 – 4º andar – Santo Agostinho
CEP: 30190-120 – Belo Horizonte – MG
gpi.eventos@almg.gov.br (31) 2108-7686 / 7687
Nenhum comentário:
Postar um comentário