quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jojô e Palito em:O Mágico de Oz (com acessibilidade)

DE VOLTA AOS PALCOS A DUPLA MAIS PREMIADA DO TEATRO INFANTIL

 

JOJÔ E PALITO

EM

O MÁGICO DE OZ

 

 

Serviço:

Data- de 27 de agosto a 11 de setembro/2016

Horário – 16h

Local- Teatro da Assembleia

Rua Rodrigues Caldas 30-  Santo Agostinho

Preço- R$ 16,00 no posto do Sinparc

Bilheteria-17,00 meia 34 inteira

Preço promocional no site: WWW.jojoepalito.com.br

Informações- 99983.0600/99934.1631

ATENÇÃO_ACESSIBILIDADE-DIA 3 DE SETEMBRO com TRADUÇÃO SIMULTÂNEA EM LIBRAS - tradutora Danielle Braga.

 

O Mágico de Oz é uma das mais memoráveis obras da literatura americana advinda do debate ocorrido no fim do século XIX e início do século XX sobre a colocação pelos estados unidos de duas moedas, uma de ouro, metal escasso na época e outra de prata. Publicada em 1900, de autoria do jornalista L,Frank Baum, que apoiava o dólar bimetálico, resumiu e satirizou o debate monetário criando a encantadora história de Dorothy, uma garota ingênua e boa que vivia numa fazenda no estado de kansas, que representaria o cidadão norte  americano rural. Joselma Luchini adaptou a obra para o teatro e introduziu os seus personagens "Jojô e Palito", que viverão respectivamente, a Bruxa Malvada do Oeste e o Espantalho.

 

Fonte de referência: "a história do dinheiro: livro do antropólogo cultural Jack Weatherfor."

 

Sinopse- Um dia o vento do norte e o vento do sul  encontraram-se  bem no local  da casa de Dorothy e alí  formou –se o centro exato de um ciclone . Dorothy, seu cachorrinho e a casa, foram levados pelo vento para o leste onde existia "o reino de oz." 

Quando Dorothy se vê longe de sua família descobre que não há melhor lugar que o seu lar e sai em busca do grande mágico de oz, pela estrada das esmeraldas, para que ele a mande de volta para o kansas.

No caminho ela  encontra com o espantalho, que segue com ela para pedir ao mágico lhe dê um cérebro; em seguida com o  homem de lata que se junta aos dois  para pedir para si  um coração e, finalmente,  encontram com o leão, que os seguem  em busca  do mágico para que ele lhe dê coragem.

 

Elenco adulto:

Joselma Luchini, Olavino Marçal, Roberta Luchini, Rafael Calazans, Pierre Menezes.

Elenco infantil: alunos do curso de teatro do CPT (Ana Altoè, Juliana Fontana, Victoria Queiroz e Ana Tenaglia)




Solicitamos atenção especial para a apresentação do dia 03/set às 16:00 que será com tradução simultânea em LIBRAS.

Cordialmente,

Grupo de Teatro Faos
(31) 99934-1631 / 99983-0600

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario