domingo, 23 de outubro de 2016

ESTREIA DE ESPETÁCULOS



Magdalena Rodrigues
   atriz-registro profissional 0134
Presidente SATED/MG



Date: Sun, 23 Oct 2016 13:44:23 +0000
From: acfcarluty@yahoo.com.br
To: didi-moreira@outlook.com; didimoreira.msn@hotmail.com
Subject: ESTREIA DE ESPETÁCULOS

COMPANHIA PRODUZ AÇÃO CÊNICA ESTREIA DOIS ESPETÁCULOS, INFANTIL E ADULTO,
NO TEATRO FRANCISCO NUNES
"As Meninas de Madame Mimi" tem texto de Rogério Falabella especialmente escrito para a protagonista Wilma Henriques
 
A Companhia Produz Ação Cênica leva para o palco nobre do Teatro Francisco Nunes espetáculo  adulto "As Meninas de Madame Mimi", Com texto de Rogério Falabella especialmente escrito para a Companhia e para a triz Wilma Henriques, "Primeira Dama do Teatro Mineiro", "As Meninas de Madame Mimi" tem direção de Carluty Ferreira e Janaína Starling, A temporada do espetáculo será de 28 a 30 de outubro, sexta e sábado ás 21h, e no domingo ás 20h.
 
A Companhia estréia também "Alices" também com direção de Carluty Ferreira e Janaína Starling e será apresentado nos dias 29 e 30 de outubro, sábado e domingo, às 16h.
 
Com a estreia dos dois espetáculos," As Meninas de Madame Mimi" e "Alices", a Companhia Produz Ação Cênica dá continuidade à sua trajetória marcada por espetáculos premiados como "Oração para um Pé de chinelo" e "Crianças Invisíveis";
 
 
 
O Espetáculo– Adulto–
 
AS MENINAS DE MADAME MIMI
 
AsMeninas de Madame Mimi conta a história de uma atriz que está em decadência e resolve, juntamente com sua criada, buscar outras formas de arrecadar dinheiro para manter suas necessidades. Então armam um plano para realizarem trafico de órgãos, se passando de pobre anciã para contratar duas cuidadoras, que serão vitimas deste golpe.
"As Meninas de Madame Mimi", de Rogério Falabella, é dedicado à Companhia e em especial à atriz Wilma Henriques. É uma comédia que fala da vida de Mirabel Miranda, uma ex-vedete frustrada e falida, após sucesso durante anos. Velha e decadente, vive com um pequeno salário de aposentadoria do falecido marido, um ex-palhaço de circo.  Com a ajuda de sua cúmplice, tramam contrabando de órgãos e anunciam a contratação de empregados, para organizarem o estoque. Diante desta farsa, dois malandros que fogem de um agiota, tentam dar o golpe na velha e caem em sua armadilha. Desfecho que traz um surpreendente final.
 
 
Ficha Técnica
Texto: Rogério Falabella
Direção:Carluty Ferreira e Janaina Starling
Em Cena: Wilma Henriques, Carluty Ferreira, Lilian Lemos e Rogério Alves
Iluminação: Wladimir Medeiros
Trilha Sonora: Sérgio Geléia
Sonoplastia: Patrícia Thomaz
Preparação Corporal: Evandro Passos
Fotografia: Ricardo S.G.
Cenário e Figurino:Carluty Ferreira, Janaina Starting, Rogério Alves e Rosaly Perdigão
Trilha Sonora Original: Sergio Geléia
Iluminação: Wladimir Medeiros
Assessoria de Imprensa: Adilson Marcelino – Manacá Comunicação
Design Gráfico: Ricardo S. G.
 
 
O Espetáculo –Infanto -juvenil
ALICES


Em
Alices procuramos evidenciar a lucidez das crianças e a sua descoberta para um novo mundo, onde tudo é fantasioso e mágico. O que é vivido pela personagem Alice é descortinado por esses atores, que se desdobram em vários personagens. Eles se encontram espelhados em diversas facetas de Alice, vivendo num universo da magia e o sonho, num desejo de se encontrarem.
 
Alices, adaptação e direção de Carluty Ferreira do clássico "Alice nos Pais das Maravilhas", que coloca em cena o resultado da Oficina Arte Cidadã, realizada pela Companhia, em sua sede na cidade de Confins, com crianças e adolescentes entre 8 a 15 anos. Os alunos deste projeto estão em processo de aprendizado e formação em teatro, desde 2013. O primeiro trabalho desenvolvido com os alunos foi o filme "Cidade das Memórias", que teve a participação especial da Primeira Dama do Teatro Mineiro Wilma Henriques.
 
Ficha Técnica
Texto:Carluty Ferreira
Direção: Carluty Ferreira e Janaina Starling
Assistente de direção: Rogério Alves
Figurinos e Adereço:Carluty Ferreira, Janaina Starling, Rogério Alves, Rosaly Perdigão
Cenário:Carluty Ferreira e Rogério Alves
Iluminação: Wladimir Medeiros/Nutac
Trilha sonora: Sergio Geléia
Elenco: Alunos da Oficina Arte Cidadã – Cia Produz Ação Cênica
Barbara Souza; Clara da Mata Medeiros; Clarisse Fernanda Aureliano de Souza ; Davi Aureliano de Souza; EmillyLuize Verçosa; Eduardo Teixeira Vapela Oliveira, Fábio Henrique Domingos Costa; Igor Vinícius dos Santos Vicente; Izabelle Luiza Domingos Costa; Otávio Augusto Aureliano de Souza; Raphaela Rodrigues; Raquel Miranda; TúlioGargano, Vitor Oliveira Alves, Wanderson Carlos de Ouroteia, YasmimSoares Moreira, Leandro Augusto Soares Moreira, Samara Lopes, Bruna Luiza, Ana Luiza Martins Gomes, Levi de Oliveira, Otavio Jesus, Luisdos Santos, Renato Rodrigues.
Adereços e Figurino:Carluty Ferreira, Janaina Startinge Rosaly Perdigão
fotografia: Ricardo S.G.
Cenário e Figurino:Carluty Ferreira, Rogério Alves e Rosaly Perdigão
Trilha Sonora Original: Sergio Geléia
Iluminação: Wladimir Medeiros
Assessoria de Imprensa: Adilson Marcelino/Manacá Comunicação
Design Gráfico: Ricardo S. G.
 
CIA. PRODUZ AÇÃO CÊNICA – 15 anos
 
A ASSOCIAÇÃO CULTURAL COMPANHIA PRODUZ AÇÃO CÊNICA, nesses quinze anos de atuação,trouxe para o público atividades que fomenta o direito à CULTURA, ARTE e CIDADANIA  envolvendoo público infanto-juvenil e adulto em suas ações artísticas através de oficinas, workshops, palestras, seminário e apresentações teatrais com temas relevantes a formação artística, fomento à cultura e formação de público. O projeto CULTURA, ARTE e CIDADANIA  propõeestimular e dar continuidade as ações do fazer teatral em grupo, fortalecendo o trabalhoda Associação Cultural Cia. Produz Ação Cênica, que contará, em 2017, com o patrocínio do Grupo CCRatravés da Lei  Federal de Incentivo a Cultura.
 
A Companhia Produz Ação Cênica é uma associação artística cultural formada em 2001, com finalidade de produzir e encenar projetos de arte e cultura, com destaque para as artes cênicas, tendo como objetivo à ação coletiva e a pesquisa teórica e prática.
 
Sediadana cidade de Confins, em Minas Gerais, a Cia é marcada pela participação dos artistas que integram seu núcleo estruturador de pensamento e ação artística. Cada montagem tem permitido ao grupo acrescentar novos aprendizados e experiências. O ator, diretor e produtor Carluty Ferreira iniciou a trajetória da Companhia com a montagem do espetáculo "Oração Para Um Pé de Chinelo", estreando em novembro de 2002, que consolidou o grupo de teatro, ganhando registro em 2003 junto com Cláudio Freitas. As montagens da Associação CulturalCompanhia Produz Ação Cênica, Oração para um pé de chinelo e Crianças  Invisíveis renderam belas criticas e os prêmios de melhor cenário para Carluty Ferreira, Melhor ator revelação para Genilson Mendes e melhor direção para Aline Andrade ( em Oração) e Melhor Espetáculo, Melhor ator par Carluty Ferreira e melhor atriz para DeinhaBaruqui (Crianças Invisíveis)
 
Em 2004 e 2005, estreou a peça "Segredo das Encalhadas" e  "Língua Afiada Cinco Peças Atrevidas". Em 2007 lança o projeto de seminário para pesquisa  e debate de temas recorrente a arte e a diversidade humana no projeto "Trançando ideias". Em 2009 e 2010, realiza trilogia marcada pela formação humana com os espetáculos "Crianças Invisíveis", "Diário de um Louco", e "Sonhos" - esse último contou com a participação especial das veteranas atrizes Wilma Henriques e Eliane Maris. Estreou no Festival Cenas Curtas as montagem "O golpe e A Célebre Criminosa". 
 
 
Serviço
 
Cia Produz Ação Cênica estreia
As Meninas de Madame Mimi e Alice
Local: Teatro Francisco Nunes
Parque Municipal – Avenida Afonso Pena
 
As Meninas de Madame Mimi
Data: 28 a 30 de outubro
Horário: sexta e sábado ás 21h, e no domingo ás 20h
Duração: 60 MINUTOS
Classificação: 10 ANOS
Ingressos
Alices
Data: 29 e 30 de outubro
Horário: sábado e domingo, às 16h
Horário: sexta e sábado ás 21h, e no domingo ás 20h
Duração: 60 MINUTOS
Classificação: LIVRE
Ingressos
20, 00 INTEIRA E 10,00 MEIA – ANTECIPADOS NOS POSTOS DA BELOTUR 10,00
Contato para entrevistas: Carluty Ferreira – Cia. Produz Ação Cênica
31– 98626-6225  99655-6225 -
produzacao@yahoo.com.br – 31-3222-3130
Assessoria de Imprensa: Adilson Marcelino/Manacá Comunicação 98875-4527
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario