quarta-feira, 19 de julho de 2017

CONVITE/Cultura em Diálogo


 

Assunto: Cultura em Diálogo
 
- Descrição da Imagem para Programas Sintetizadores de Voz para Pessoas com Deficiência Visual:

CULTURA EM DIÁLOGO

 

Vivemos um novo momento em Belo Horizonte com a recriação da Secretaria Municipal de Cultura. O trabalho artístico e cultural exige demanda participativa. Por isso, é muito importante que os agentes e todos os fazedores de cultura da cidade sejam ouvidos e participem ativamente dessa reconstrução.

Para que esse diálogo com a cidade comece de forma direta e transparente, o Secretário de Cultura, Juca Ferreira, convida os artistas, produtores e gestores culturais da cidade para uma conversa, iniciando, assim, o processo de participação pública de todos nessa gestão.

O Secretário de Cultura tem interesse em dialogar com todas as áreas e reforça que outros setores que não se sentirem contemplados serão considerados e ouvidos.

A partir desse diálogo com a cidade, será produzido um diagnóstico que vai considerar os pontos de vista debatidos durante os encontros. Serão realizados, ainda, planos de trabalho e encaminhamentos para que a cultura, em âmbito municipal, se fortaleça e tenha a visibilidade, o fomento e o crescimento necessários para contribuir com o desenvolvimento humano da cidade.

 

Venha dialogar conosco!

Local: Auditório da FMC – Rua da Bahia, 888, 2º andar.

Horário: sempre das 16h às 18h.

 

Música - 18 de julho

Artes visuais e Design - 19 de julho

Audiovisual e Cultura Digital - 20 de julho

Teatro - 25 de julho

Dança - 26 de julho

Circo - 27 de julho

Culturas Populares Tradicionais - 02 de agosto

Culturas Populares Urbanas - 03 de agosto

Gastronomia e Culinária - 08 de agosto

Literatura, Livro e Leitura - 09 de agosto

Moda e vestuário - 10 de agosto

Memória, Arquivos e Museus - 16 de agosto



Atenciosamente,


Raquel Costa
Assessoria de Comunicação - Relações Públicas 
Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte
(31) 3246-0354 ou 3277-4620 / 4621


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario