sábado, 8 de julho de 2017

Leitura inédita "A Taça da Ira" , de Kalluh Araujo

Leitura dramática debate novas propostas de montagens no Teatro Marília
 
A Fundação Municipal de Cultura (FMC) apresenta na próxima terça-feira, dia 11 de julho, às 19:30h, no Teatro Marília, a leitura dramática "A Taça da Ira", com direção de Kalluh Araújo. A apresentação integra o projeto "Ciclo de Leituras Dramáticas – Proposta de Montagem" promovido pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Minas Gerais (SATED/MG), com apoio da FMC e do Instituto Mineiro de Crítica de Arte. A entrada é gratuita.
 
O "Ciclo de Leituras Dramáticas – Proposta de Montagem" tem como objetivo a divulgação de textos e ideias inéditas de montagem de espetáculos. A proposta é que após as apresentações das leituras, os profissionais das artes cênicas e seu público discutam as propostas de montagem com potencial de integrarem a agenda artística profissional da cidade, gerando postos de trabalhos para artistas e técnicos.
 
O projeto também pretende se desdobrar em propostas específicas para a faixa etária de 12 a 18 anos, quando jovens poderão expor suas ideias a produtores e diretores profissionais experientes e tornar seus sonhos criativos possíveis.
 
O espetáculo "A Taça da Ira" foi escrita por Kalluh Araújo como uma homenagem ao teatro da palavra e da construção cênica linear. Uma brincadeira exploratória com as palavras, inspirada em grandes textos das décadas de 1930 a 1950. A peça conta a história de uma mulher madura que através dos tempos de solidão se deixa corromper pela insanidade mental, criando uma realidade paralela para conseguir viver, ou sobreviver, em meio ao caos de suas memórias.
 
Leitura Dramática: A Taça da Ira
Dia 11 de julho | terça-feira | às 19:30h
Teatro Marília (Av. Alfredo Balena, 586, Santa Efigênia)
ENTRADA GRATUITA
Informações para o público: (31) 3277-6319

-- 
Assessoria de Comunicação Social - Jornalismo
Fundação Municipal de Cultura
(31) 3277-4682



Magdalena Rodrigues
   atriz-registro profissional 0134
Presidente SATED/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario