quarta-feira, 25 de março de 2009

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

Discovery Kids ganha nova logomarca e site

Posted: 25 Mar 2009 01:00 PM PDT

Discovery KidsO Discovery Kids, canal que domina um dos televisores aqui de casa, ganhará uma nova imagem a partir do dia 30 de março. O pacote visual inclui um novo logotipo, elementos gráficos tridimensionais na programação e a reformulação do site.

Além disso, Doki - o cãozinho que é o personagem-símbolo do Discovery Kids - ganhará novos amigos para protagonizar vinhetas educativas e músicas inéditas.

“Temos muitas novidades planejadas para os nossos telespectadores em 2009 e a nova imagem é apenas a primeira delas”, garante Fernando Medin, gerente-geral da rede Discovery no Brasil.

Entre as outras novidades do Discovery Kids estão os eventos temáticos, renovados a cada trimestre. Atualmente está no ar a campanhar 1, 2, 3 e já!, que ressalta os valores esportivos e a importância do exercício físico.

‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’ no SBT

Posted: 25 Mar 2009 10:00 AM PDT

A História de Ana Raio e Zé Trovão - Almir Sater (Zé Trovão) e Ingra Liberato (Ana de Nazaré - Ana Raio)O SBT vai reprisar A História de Ana Raio e Zé Trovão, novela da extinta Manchete, antes de estrear sua nova produção original, A Ilha do Profeta.

Segundo a coluna Canal 1, do jornal Tribuna da Imprensa, ainda não se sabe se A História de Ana Raio e Zé Trovão será exibida junto ou ao final de Revelação.

Protagonizada por Ingra Liberato e Almir Sater, A História de Ana Raio e Zé Trovão mostra o amor de dois peões entre rodeios, feiras agropecuárias e viagens pelo Brasil.

Exibida entre 1990 e 1991, não repetiu o sucesso de Pantanal, mas garantiu a vice-liderança no horário para a Manchete.

Idealizada e dirigida por Jayme Monjardim, A História de Ana Raio e Zé Trovão inovou ao não gravar em estúdio. Todas as cenas eram externas, em cidades do interior do Brasil.

Band coloca ‘E24′ para enfrentar ‘Aprendiz 6 - Universitário’

Posted: 25 Mar 2009 07:00 AM PDT

A Band exibirá E24, reality show ambientado em pronto-socorros de hospitais públicos, às terças, a partir de abril. Mas a estréia será no dia 9, uma quinta-feira, mesma data da chegada de Aprendiz 6 - Universitário, na Record.

Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, diretores da emissora do Morumbi avaliam que E24 pode ofuscar Roberto Justus.

Sucesso na Argentina, E24 mostrará a história de vítimas de acidentes ou de crimes, além de pacientes em situação de risco. Nos episódios será possível acompanhar desde uma pessoa baleada lutando por sua vida, até mulheres grávidas em trabalho de parto. Não há a participação de atores. E24 é protagonizado por pacientes e profissionais de saúde.

Gravada em formato de documentário, a atração médica foi criada pela produtora Eyeworks - Cuatro Cabezas, a mesma do CQC.

‘24 Horas’, ‘Brothers & Sisters’ e ‘Os Simpsons’ em abril

Posted: 24 Mar 2009 08:00 PM PDT

24 Horas; Brothers & Sisters; Os Simpsons

Os fãs de séries não têm o que reclamar. Assim como nos dois meses anteriores, abril reserva a estréia e o retorno de diversas atrações favoritas do público brasileiro.

Sem dúvida, a volta mais aguardada é a de Jack Bauer. A Fox finalmente estréia por aqui a sétima temporada de 24 Horas. Após um longo exílio fora dos Estados Unidos, ele retorna ao seu país, onde é julgado pelo Congresso por suas ações no passado. Mas logo uma nova ameaça terrorista faz com que o herói volte à ação.

Outra novidade da Fox é a 20ª temporada de Os Simpsons, que registrou uma marca histórica. A animação empatou com Gunsmoke como o seriado em exibição há mais tempo no horário nobre da televisão norte-americana.

Ainda em abril, Brothers & Sisters estréia sua terceira temporada no Universal Channel. A série é uma das atrações mais assistidas da TV paga brasileira.

Outra novidade é a chegada de Life on Mars no FX. Misto de ação policial, reconstituição histórica e ficção científica, a versão norte-americana da cultuada série inglesa de mesmo nome conta a história de um detetive que, após um acidente de carro, acorda 35 anos no passado, na Nova York de 1973.

O canal musical VH1 Brasil adere ao fenômeno das séries e estréia Segredos de uma Garota de Programa (Secret Diary of a Call Girl, em inglês). O programa dramatiza as histórias de Belle de Jour – codinome de uma prostituta britânica que ganhou fama quando começou a contar suas aventuras sexuais num blog, considerado um dos melhores da internet pelo jornal The Guardian.

Ainda em abril, a elogiada Friday Night Lights retorna ao Sony com sua terceira temporada. No mesmo canal, estréia o segundo ano da animação Lil’ Bush. Outra novidade é a chegada dos episódios inéditos de Epitáfios, produção argentina exibida pelo HBO. No Warner Channel, os fãs poderão conferir Knight Rider, a nova versão de A Supermáquina.

Confira a programação completa:

5 de abril

20h - Knight Rider (Estréia) - Warner Channel

6 de abril

23h - Segredos de uma Garota de Programa (Estréia) - VH1 Brasil

7 de abril

1h30 - Lil’ Bush (Segunda temporada) - Sony

10 de abril

21h - Friday Night Lights (Terceira temporada) - Sony

14 de abril

22h - 24 Horas (Sétima temporada) - Fox

15 de abril

23h - Brothers & Sisters (Terceira temporada) - Universal Channel

16 de abril

23h - Life on Mars (Estréia) - FX

19 de abril

20h30 - Os Simpsons (20ª temporada) - Fox
22h - Epitáfios (Segunda temporada) - HBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario