quinta-feira, 26 de março de 2009

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

Quarta temporada de ‘House’ na Record

Posted: 26 Mar 2009 01:00 PM PDT

De olho na audiência, a Record não quis saber de reprises e marcou para esta quinta-feira (26/3), às 23h45, a estréia da quarta temporada de House. A série marca, em média, sete pontos no Ibope, o que garante a vice-liderança no horário para a emissora.

No primeiro episódio, Sozinho, Gregory House (Hugh Laurie) está sem sua equipe. Mesmo sob pressão de Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), que insiste que ele contrate novos médicos, ele não dá o braço a torcer e tenta diagnosticar uma jovem mulher que sobreviveu após estar dentro de um prédio que caiu.

Mas, ao longo da quarta temporada, House é obrigado a ceder e partir em busca de uma nova equipe. Para isso, arma uma espécie de reality show, com candidatos que são eliminados a cada semana.

Dani Calabresa e Bento Ribeiro estão ótimos no ‘Furo MTV’

Posted: 26 Mar 2009 10:00 AM PDT

Furo MTV - Dani Calabresa e Bento RibeiroDesde que decidiu colocar pagode e KLB na programação, a MTV Brasil nunca mais foi a mesma. Mas, de tempos em tempos, a emissora acerta algumas. O programa da vez é o Furo MTV, telejornal cômico exibido de segunda a sexta-feira, às 22h15.

Sim, emula o Weekend Update, o principal quadro do Saturday Night Live. Também é clara a influência do The Daily Show with Jon Stewart. Mas, e daí? Nem por isso o Furo MTV deixa de ser bom. Aliás, é ótimo!

Apesar das poucas semanas de vida, já o considero um dos melhores programas de humor da TV, ao lado do 15 Minutos, também da MTV Brasil, e do CQC, da Band.

Estão lá a bancada de telejornal, o lápis dos apresentadores, as tiradas irônicas, tudo. Se o Weekend Update catapultou Tina Fey para o sucesso, o Furo MTV tornará Dani Calabresa conhecida da galera. E ela é musa, então merece. Com passagens pelo Quinta Categoria e pela programação da emissora, a comediante finalmente ganhou um programa para chamar de seu. Ou de nosso, já que apresenta o Furo MTV ao lado do ator e roteirista Bento Ribeiro, que interpretou Juca, par romântico de Cida (Claudia Ohana), na novela A Favorita. E também é conhecido como filho do escritor João Ubaldo Ribeiro.

Como disse o repórter Gustavo Miller, do jornal O Estado de S. Paulo, os dois se completam. Enquanto ela, italianíssima, fala alto e gesticula muito, ele é o oposto, low profile, que quando abre a boca é para disparar algum comentário sarcástico e mal-humorado.

Na tela, funciona.

‘Hannah Montana’: filme não marcará fim da série

Posted: 26 Mar 2009 07:00 AM PDT

Hannah Montana: O Filme - que estréia nos cinemas norte-americanos em abril, e em junho no Brasil - não marcará o encerramento da série de sucesso do Disney Channel. Quem garante é a atriz e cantora Miley Cyrus, protagonista da atração.

“O filme nunca significou o fim de Hannah Montana“, afirmou a estrela de 16 anos para a revista Billboard. “Muita gente diz que o futuro da série está em minhas mãos. Mas não é bem assim. Depende da Disney querer ou não mais episódios. Espero que queira.”

No entanto, Miley Cyrus admite que já pensa em sua vida após o fim da série. “Não posso ser Hannah Montana para sempre. Preciso ser alguém após isso. Não posso interpretá-la até os 30 anos.”

Cenas de ‘Caras e Bocas’, a próxima novela da Globo

Posted: 25 Mar 2009 08:00 PM PDT

Caras e Bocas - Flávia Alessandra, Ary Fontoura, Henri Castelli, Isabelle Drummond, Marcos Breda

Estas são as primeiras imagens de Caras e Bocas, próxima novela das 19h da Globo, que estréia no dia 13 de abril. O início da trama de Walcyr Carrasco foi gravado na África do Sul, com direção de Jorge Fernando.

Caras e Bocas é uma história de amor entre pais e filhos, da descoberta de emoções, do entendimento através das gerações e classes sociais diferentes. Mas é também uma grande história de amor, porque através da filha Bianca (Isabelle Drummond) e das confusões geradas por esse relacionamento, que a sofisticada Dafne (Flávia Alessandra) e o machão Gabriel (Malvino Salvador) viverão seus sonhos”, conta Walcyr Carrasco.

No elenco de Caras e Bocas também estão Alexandre Slavieiro, Ary Fontoura, Bete Mendes, Carmem Verônica, Cristina Mutarelli, Deborah Evelyn, Elizabeth Savala, Fernanda Machado, Fúlvio Stefanini, Henri Castelli, Ingrid Guimarães, Julio Rocha, Marcos Pasquim, Marcos Breda, Maria Zilda Bethlem, Otaviano Costa, Sidney Sampaio, Sérgio Marone, Sheron Menezes, Thalma de Freitas e Zezé Motta, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario