sábado, 24 de outubro de 2009

Newsletter | ‘Gourmand em Casa’ reúne boas receitas e romance + 3 post(s)

Newsletter | ‘Gourmand em Casa’ reúne boas receitas e romance + 3 post(s)

Link to Poltrona

‘Gourmand em Casa’ reúne boas receitas e romance

Posted: 25 Sep 2009 11:00 AM PDT

Gourmand em Casa - Daniel Barros

Receitas deliciosas e romance. Essa mistura atraente é a premissa de Gourmand em Casa, minissérie brasileira em sete capítulos produzida pela Brastemp.

Gourmand em Casa é protagonizada por Daniel Barros. O solteiro de 35 anos tem um hobbie comum aos jovens: reunir os amigos em casa e preparar as mais variadas receitas.

No primeiro episódio, Daniel é surpreendido por um papagaio em sua cozinha enquanto prepara um prato português. Logo descobre que o pássaro pertence a Cris, sua bela vizinha. Após resgatar Chacrinha, curioso nome do papagaio, um clima de romance é estabelecido. Sem titubear, Daniel convida a moça para jantar.

Os episódios de Gourmand em Casa são exibidos originalmente às segundas-feira, às 22h, no GNT. Reprises podem ser acompanhadas ao longo da programação dos canais pagos Discovery Home & Health, Universal Channel, Warner Channel, Fox e National Geographic.

Para quem preferir acompanhar Gourmand em Casa pela internet, os episódios estão disponíveis no YouTube. Além da história, há vídeos inéditos da minissérie.

Também é possível acompanhar o dia-a-dia de Daniel Barros no Twitter, conhecer detalhes de suas receitas no Blog Brastemp ou fazer parte de sua rede de relacionamento no Facebook ou no Orkut.

Artigo Patrocinado

Quatro décadas de Scooby-Doo

Posted: 25 Sep 2009 07:00 AM PDT

Scooby-DooPor Wikerson Landim, do Portal de Cinema.

“Scooby-Doo, cadê você meu filho?”

Há exatamente 40 anos, em setembro de 1969, estreava na televisão norte-americana o desenho animado Scooby-Doo, Cadê Você?. A animação era mais uma das produções Joseph Barbera e William Hanna e surgiu como uma aposta da emissora CBS para incluir nas manhãs de sábado um programa não violento.

Entre 1969 e 1971 foram produzidos vinte e cinco episódios da animação. O resultado foi satisfatório para a emissora, mas o sucesso não veio como o esperado. Foi nas suas inúmeras repetições na TV que os personagens Fred, Daphne, Velma, Salsicha e o atrapalhado cão Scooby-Doo alcançaram a condição de importantes produtos da empresa.

Quarenta anos depois, o atrapalhado e covarde Scooby pode se orgulhar de um invejável currículo entre filmes de animação, séries de TV e produções live action (com atores reais). Para ser mais exato, foram dez séries de TV, seis especiais lançados em vídeo, 13 filmes de animação e outros dois live action.

Ao longo dos anos, o grupo enfrentou aventuras em Hollywood, zumbis, mistérios policiais, múmias, robôs e outros perigos criados pela produtiva mente dos seus desenhistas e roteiristas. Atravessando gerações, outros personagens surgiram ao longo dos anos, como o caso do seu sobrinho Scooby Loo, do primo Scooby Dão e da prima Scooby Dee.

Confira a filmografia completa de Scooby-Do e sua turma:

Séries de TV

1969 – 1978 – Scooby-Doo, Cadê Você?
1972 – 1974 – Os Novos Filmes do Scooby-Doo
1976 – 1979 – O Show do Scooby-Doo
1979 – 1980 – Scooby-Doo e Scooby-Loo
1980 – 1983 – Scooby-Doo e Scooby-Loo
1983 – 1986 – O Novo Show Scooby-Doo e Scooby-Loo
1985 – 1986 – Os Treze Fantasmas do Scooby-Doo
1988 – 1991 – O Pequeno Scooby-Doo
2002 – 2006 – O Que Há de Novo, Scooby-Doo?
2006 – Salsicha e Scooby Atrás das Pistas

Especiais

1979 – Scooby-Doo em Hollywood
1987 – Scooby-Doo e os Irmãos Boo
1988 – Scooby-Doo e a Escola Assombrada
1989 – Scooby-Doo e o Lobisomem
1994 – Scooby-Doo em Uma Noite das Arábias
2001 – Noite dos Doo Vivos

Filmes de animação

1998 – Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
1999 – Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa
2000 – Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas
2001 – Scooby-Doo e a Caçada Virtual
2001 – Scooby-Doo e a Perseguição Cibernética
2003 – Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro
2003 – Scooby-Doo e o Monstro do México
2004 – Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness
2005 – Oi, Scooby-Doo
2005 – Scooby-Doo em Cadê Minha Múmia?
2006 – Scooby-Doo! Piratas à Vista!
2007 – Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves
2008 – Scooby-Doo e o Rei dos Duendes

Filmes live action

2002 – Scooby-Doo
2004 – Scooby-Doo: Monstros à Solta

Neste mês, na televisão norte-americana, foi lançado o terceiro filme live action – Scooby-Doo: The Mistery Begin. No Brasil, o longa-metragem deve chegar direto em DVD, mas apenas no mês de novembro.

Thalita Lippi nua na ‘Playboy’

Posted: 24 Sep 2009 08:00 PM PDT

Thalita Lippi

Thalita Lippi, a Marcinha de Caminho das Índias, posou nua para a Playboy de setembro.

Filme de ‘A Lei e o Crime’ será lançado primeiro no exterior

Posted: 24 Sep 2009 09:00 AM PDT

A Lei e o Crime - Caio Junqueira (Romero)A Record Entretenimento está apostando alto na versão para os cinemas de A Lei e o Crime. O longa-metragem deve ser lançado primeiro no exterior. A produtora espera conseguir repercussão e prêmios com o filme, para depois estreá-lo nas telonas brasileiras entre o fim de 2010 e o início de 2011.

Além disso, a Record Entretenimento contratou Roberto D’Ávila, produtor executivo e um dos criadores de 9MM: São Paulo, para dirigir a versão para o cinema de A Lei e o Crime.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, as filmagens do longa-metragem começam após a conclusão das gravações da segunda temporada de A Lei e o Crime, com início previsto para o primeiro semestre de 2010. Serão 23 novos episódios, cada um ao custo de R$ 600 mil.

A primeira temporada de A Lei e o Crime, que terminou em junho deste ano, mostrou a escalada de Nando (Ângelo Paes Leme) no mundo do crime. Após se sentir humilhado pelo sogro, ele o mata e se esconde em uma favela. Lá, assume o controle do tráfico de drogas local e passa a ser perseguido pela dedicada delegada Catarina (Francisca Queiroz) e pelo policial sem escrúpulos Romero (Caio Junqueira), cunhado do criminoso que busca vingança pelo assassinato do pai.

A Lei e o Crime foi um dos maiores sucessos de audiência da Record neste ano. No Rio de Janeiro, onde é ambientada, a série registrou ótima audiência em relação aos níveis geralmente alcançados pela emissora. Mesmo exibida após às 23h, teve média de 21 pontos. Um dos episódios da série chegou a superar a Globo por 24 a 16 na capital fluminense. Em São Paulo, a primeira temporada da atração registrou média de 14 pontos. Em Fortaleza (CE), foram 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario