sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Newsletter | ‘A Lei e o Crime’: Matt Damon na versão para os cinemas + 2 post(s)

Newsletter | ‘A Lei e o Crime’: Matt Damon na versão para os cinemas + 2 post(s)

Link to Poltrona

‘A Lei e o Crime’: Matt Damon na versão para os cinemas

Posted: 30 Oct 2009 09:00 AM PDT

Matt DamonMatt Damon, astro da Trilogia Bourne e vencedor do Oscar e do Globo de Ouro, pode integrar o elenco da versão para os cinemas da série A Lei e o Crime. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

A Record Entretenimento está apostando alto na versão cinematográfica da série. A Lei e o Crime deve ser lançado primeiro no exterior. A produtora espera conseguir repercussão e prêmios com o filme, para depois estreá-lo nas telonas brasileiras entre o fim de 2010 e o início de 2011.

A Lei e o Crime é o primeiro longa-metragem da Record Entretenimento. O filme terá cenas gravadas no México e nos Estados Unidos. Roberto D'Ávila, um dos criadores de 9MM: São Paulo, será o produtor executivo. Orçado em R$ 5 milhões, a empreitada terá roteiro de Marcílio de Moraes e direção de Alexandre Avancini. As filmagens começam em abril de 2010.

A primeira temporada da série A Lei e o Crime, que terminou em junho deste ano, mostrou a escalada de Nando (Ângelo Paes Leme) no mundo do crime. Após se sentir humilhado pelo sogro, ele o mata e se esconde em uma favela. Lá, assume o controle do tráfico de drogas local e passa a ser perseguido pela dedicada delegada Catarina (Francisca Queiroz) e pelo policial sem escrúpulos Romero (Caio Junqueira), cunhado do criminoso que busca vingança pelo assassinato do pai.

A Lei e o Crime foi um dos maiores sucessos de audiência da Record neste ano. No Rio de Janeiro, onde é ambientada, a série registrou ótima audiência em relação aos níveis geralmente alcançados pela emissora. Mesmo exibida após às 23h, teve média de 21 pontos. Um dos episódios chegou a superar a Globo por 24 a 16 na capital fluminense.

Na versão para os cinemas de A Lei e o Crime, Ângelo Paes Leme (Meu Nome Não é Johnny) continuará sendo o protagonista. A história se passará dois anos após a prisão de Nando.

André Ramiro (Tropa de Elite) também está confirmado no elenco. Caio Junqueira (Abril Despedaçado), que viverá o protagonista de Ribeirão do Tempo, próxima novela da Record, deve ficar fora do filme.

‘Esquadrão Classe A’: confira a primeira imagem do filme

Posted: 30 Oct 2009 06:00 AM PDT

Esquadrão Classe A - Bradley Cooper (Templeton Peck), Quinton Jackson (Bosco Albert), Sharlto Copley (Murdock) e Liam Neeson (John Smith)

Esta é a primeira foto de divulgação da versão para os cinemas de Esquadrão Classe A. Na imagem aparecem, da esquerda para a direita, Bradley Cooper (tenente Templeton Peck, o Cara de Pau), Quinton “Rampage” Jackson (Bosco Albert, o B.A., de bad attitude – má conduta em português), Sharlto Copley (capitão Murdock) e Liam Neeson (coronel John Smith, o Hannibal).

A caracterização dos personagens lembra muito a clássica série dos anos 80. Exibida nos Estados Unidos entre 1983 e 1987, Esquadrão Classe A mostrava um grupo de mercenários formado por ex-combatentes norte-americanos da Guerra do Vietnã.

A Fox colocou uma boa grana na adaptação para os cinemas. A produção é conduzida pelos irmãos Ridley (Gladiador, Blade Runner) e Tony Scott (Inimigo do Estado, Dias de Trovão).

A direção ficou a cargo de Joe Carnahan (Narc, A Última Cartada e Ticker, um dos curta-metragens mais bacanas da BMW Films).

Ao contrário da série, que apostava em doses de humor entre cenas de ação, a versão para os cinemas de Esquadrão Classe A terá um tom mais sério. Além disso, a história será atualizada. Em vez de veteranos do Vietnã, os mercenários que fogem da prisão após serem condenados por um crime que não cometeram se conheceram no Oriente Médio.

Esquadrão Classe A está previsto para estrear no dia 11 de junho de 2010 nos cinemas norte-americanos.

Jonatas Faro sensual na ‘RG Vogue’

Posted: 29 Oct 2009 07:00 PM PDT

Jonatas Faro

Jonatas Faro, o Valdemar Peralta de Malhação, é a estrela de um ensaio sensual na RG Vogue de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario