sexta-feira, 31 de julho de 2009

Resumo de Notícias: Televisão 31/07/2009

Olá Luciano Turl, bom dia!

Segue o resumo das principais notícias do dia 31/07/2009 sobre o assunto "Televisão".

(31/07/2009 00:50:01)
Destaques da sexta-feira, 31/7/2009 - Chez Maupassant - Eurochannel, 22h O Eurochannel exibe nesta sexta-feira os últimos dois episódios da série Chez Maupassant, que adaptou para a televisão 16 contos do escritor Guy de Maupassant. Os episódios desta noite são Junto ao Leito (Au bord du lit [...]

(31/07/2009 15:00:01)
Review: True Blood - Keep This Party Going - Série: True Blood Episódio: Keep This Party Going Temporada: 2ª Número do Episódio: 14 (2×02) Data de Exibição nos EUA: 21/6/2009 Data de Exibição no Brasil: 26/7/2009 Emissora no Brasil: HBO Boquiaberto é o mínimo que posso dizer de como fiquei ap [...]

(31/07/2009 22:10:01)
HBO renova Hung, True Blood e Entourage. Em Terapia na corda bamba - Ótimas novidades aos amantes das séries da HBO. O canal anunciou a renovação para pelo menos mais uma temporada da veterana Entourage, do superhit True Blood e da novata Hung. Durante o anúncio, executivos da emissora informaram que as produções renovad [...]


Atenciosamente,

Equipe Jornal Nossa Folha Notícias
http://nossafolha.br30.net

---------------------
Atenção: Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou em nosso serviço de notícias por e-mail no dia 15/03/2009 as 11:50:51 através do IP 201.45.166.230. Caso não queira mais receber estas mensagens clique aqui.

The safest way to learn to play piano

If you are wondering about the piano to the string will playpianotips.com, through this site the student has access to all these fronts, or to specialize in what interests you. In all cases he will field on the structure of your instrument as you learn a little more and wanted to improve their skills to play beautiful, Piano Chords Lessons will take you to a higher level, all this so simple and practical and with total security. You will learn from the most qualified professionals without leaving your home, are experienced people who are willing to share their knowledge with you, with the greater goal of your satisfaction, you will have all the lessons in the comfort of your home, you will discover a way to enhance any sing a song little known secret suspended chord, making it more beautiful and pleasant to the ears, she will help you learn more and more of Piano Strings, you simply provide your email and everything is being sent to you. So if you want to learn the ropes of playing piano, come to the right place, only through the playpianotips.com you have the best materials, can do so quiet because you will control your time, playpianotips will help you to do more research different piano chords on and therefore need not look elsewhere, come to the right place, playpianotips.com.

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

Link to Poltrona

‘Gui & Estopa’: animação brasileira no Cartoon Network

Posted: 31 Jul 2009 11:00 AM PDT

Gui & Estopa

A animação brasileira Gui & Estopa estréia neste domingo (2/8), às 9h45, no Cartoon Network.

Gui & Estopa são dois cachorros que vivem metidos em confusões e aventuras. O primeiro é pequenino, criativo e cheio de energia. O outro é grandalhão, guloso, bonachão e com um enorme coração.

São mais de 40 episódios, exibidos logo após os inéditos de Turma da Mônica, formando um bloco 100% nacional de animação.

O Cartoon Network também exibirá três longa-metragens com os personagens. As Aventuras de Gui & Estopa estréia no dia 30 de agosto. No dia 4 de outubro, em comemoração ao Dia Mundial dos Animais, serão apresentados Gui & Estopa no Fundo do Mar e Gui & Estopa em Bichos do Brasil.

Os personagens foram criados por Mariana Caltabiano, resposável por programas infantis como Turma da Garrafinha, Flora Encantada e Zuzubalândia, entre outros. Ela também é diretora do portal Iguinho.

Cultura, queremos o ‘Pé na Rua’ de volta!

Posted: 31 Jul 2009 07:00 AM PDT

Pé na Rua - João Victor e GabiEm uma decisão lamentável, a Cultura decidiu cancelar o Pé na Rua. O último programa será exibido nesta sexta-feira (31/7), às 19h15.

A bomba foi divulgada no perfil do programa no Twitter (@penaruacultura) na quinta-feira (30). “Galera: é com pesar que a equipe do Pé na Rua comunica que amanhã irá ao ar o último Pé na Rua. Esta foi uma decisão da diretoria da TV. Fui.”

Exibido de segunda a sexta-feira, às 12h15 e às 19h15, Pé na Rua era o melhor programa de variedades voltado para adolescentes da TV brasileira.

O programa era apresentado pelos simpáticos e competentes João Victor e Gabi, adolescentes como o público-alvo do programa. Além de pautas e entrevistas inteligentes, que não desprezavam os jovens ou os tratavam como meros consumidores fúteis, o Pé na Rua oferecia um completo guia de excelentes atividades culturais, em sua imensa maioria gratuitas ou de baixo custo. Cinema, shows, palestras e cursos, entre outras.

Pé na Rua também apresentava bandas novas e sempre oferecia dicas bacanas de literatura, indicando bibliotecas públicas onde houvessem exemplares para empréstimo.

Com todas essas qualidades, como o Pé na Rua pode ser cancelado pela Cultura, que se define como “a TV que faz bem”?

Fãs do Pé na Rua e defensores de programas de boa qualidade não podem deixar que isso passe em branco. Chegou a hora de largar o controle remoto e agir de forma educada e organizada pela continuidade do programa.

Cultura (@tvcultura), queremos o ‘Pé na Rua’ (@penaruacultura) de volta! http://uiop.me/6zN #vivapenarua (RT, por favor)

Twitte esta frase. Mande-a para Ernesto Rodrigues, ombudsman da Cultura. Envie para a Central de Relacionamento da emissora. Lotem o e-mail da assessoria de imprensa. Entre em contato com a produção do programa. Liguem e peçam a permanência do Pé na Rua – (11) 2182-3222.

Eu já fiz minha parte. E você?

Ex-BBB Priscila Pires nua na ‘Playboy’

Posted: 30 Jul 2009 08:00 PM PDT

Priscila Pires

Priscila Pires, vice-campeã do Big Brother Brasil, posou nua para a Playboy de agosto.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Resumo de Notícias: Televisão 30/07/2009

Olá Luciano Turl, bom dia!

Segue o resumo das principais notícias do dia 30/07/2009 sobre o assunto "Televisão".

(30/07/2009 01:40:01)
Destaques da quinta-feira, 30/7/2009 - No Limite - Globo, 22h50 Alguém ainda lembra de No Limite, versão nacional do Survivor, que fez grande sucesso na rede Globo no início da década? Pois o reality show retorna está noite à grade da Globo, para uma nova temporada. As Pegadoras - Multishow, [...]

(30/07/2009 14:30:01)
Review: ER - Age of Innocence - Série: ER Episódio: Age of Innocence Temporada: 15ª Número do Episódio: 3167 (15×08) Data de Exibição nos EUA: 20/11/2008 Data de Exibição no Brasil: 29/7/2009 Emissora no Brasil: Warner Voltemos à realidade. Depois de uma saudosa viagem ao passado [...]

(30/07/2009 14:30:01)
Review: Brothers and Sisters - Lost and Found - Série: Brothers and Sisters Episódio: Achados e Perdidos (Lost and Found) Temporada: 3ª Número do Episódio: 54 (3×15) Data de Exibição nos EUA: 15/2/2009 Data de Exibição no Brasil: 22/7/2009 Emissora no Brasil: Universal Rebecca e David. Nora e Ry [...]

(30/07/2009 17:30:01)
Bebida Tru Blood será comercializada pela HBO - Em breve será possível comprar uma garrafinha de Tru Blood, a bebida preferida dos vampiros do seriado True Blood, nos melhores bares americanos. Duvida? No site oficial da HBO, canal que exibe o seriado por aqui e lá nos Estados Unidos, já é possível dar [...]

(30/07/2009 23:30:01)
Diane Keaton irá estrelar nova comédia da HBO - A veterana Diane Keaton, vencedora de um Oscar, poderá virar protagonista de uma série de TV, em uma nova comédia da HBO. O programa, ainda sem titulo, será produzido por Marti Noxon, experiente produtora de séries como Buffy - A Caça-Vampiros e Private [...]


Atenciosamente,

Equipe Jornal Nossa Folha Notícias
http://nossafolha.br30.net

---------------------
Atenção: Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou em nosso serviço de notícias por e-mail no dia 15/03/2009 as 11:50:51 através do IP 201.45.166.230. Caso não queira mais receber estas mensagens clique aqui.

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

Link to Poltrona

Evandro Santo pode processar Christian Pior ou… A falta de senso de oportunidade das celebridades brasileiras

Posted: 30 Jul 2009 08:00 AM PDT

Evandro SantoNo começo desta semana, o Portal PS noticiou que Evandro Santo, do Pânico na TV, vai entrar com uma medida judicial contra o responsável pelo perfil falso do personagem Christian Pior no Twitter.

Segundo o jornalista Paulo Sérgio, Evandro Santo nunca se incomodou com o perfil por conta das boas tiradas e também por estar, de certa forma, falando do próprio artista. Mudou de idéia quando alguns jornalistas que crêem em tudo que está na internet decidiram publicar declarações de Christian Pior como se fossem do humorista.

“Ele opina sobre política e alguns veículos repercutiram o que ele disse, por exemplo, achando que sou eu. Não posso deixar que um fake se pronuncie em público dando opiniões políticas em meu lugar”, disse Evandro Santo ao Portal PS.

O humorista (@santoevandro), pouco mais de 66 mil seguidores no Twitter, interpreta no Pânico na TV um personagem reconhecido pelo deboche e pelo desprezo e cujo nome remete ao estilista Christian Dior.

Christian Pior (@christianpior), pouco mais de 106 mil seguidores no Twitter, não é mantido por Evandro Santo, mas sim por outra pessoa. Por isso, é considerado um perfil falso (fake).

Portanto, Evandro Santo decidiu entrar com uma medida judicial contra uma pessoa que mantém um perfil declaradamente falso de um personagem – papel representado por um ator ou atriz a partir de figura humana fictícia criada por um autor, na definição do Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa.

Ou seja, o humorista ficou incomodado com uma coisa falsa de algo fictício.

Isso existe!?

O caso de Evandro Santo me lembrou, na hora, a coluna Vida Pop da edição de julho (número 34) da Rolling Stone brasileira.

O divertido e contundente Miguel Sokol escreve sobre a falta de senso de oportunidade das celebridades brasileiras. Como exemplo, cita a cena ocorrida no último MTV Movie Awards, quando o ator Sacha Baron Cohen esfregou sua bunda no rosto do músico Eminem.

“No dia seguinte, as notícias garantiam que ‘Sacha Baron Cohen irritou Eminem’ e todo mundo queria saber se o rapper deixaria barato. Mas veio o esclarecimento: a cena foi roteirizada. Ou seja, o ator divulgou seu filme, Brüno, o rapper promoveu seu disco e os dois ainda ganharam inteiramente grátis uma semana de ferveção em tudo quanto é site, blog e twitter.”

Enquanto isso, por aqui a apresentadora Daniella Cicarelli deixou o YouTube inacessível a milhares de brasileiros por exibir cenas de amor suas em uma praia. Já a cantora Preta Gil processou o Google, só porque o site dava o seu nome como “sugestão” na busca por “atriz gorda”.

“A sugestão não está mais lá, no entanto o primeiro link da busca é ‘Atriz Gorda… cuidado a Preta Gil está brava!’. Suponho que ela ganhou um retumbante nada. Mas imagine a repercussão se, em vez de processar, ela gravasse uma música chamada Eu não sou Atriz“, sugere Miguel Sokol.

Ele menciona outra oportunidade desperdiçada. Marcelo Camelo poderia subir ao palco de uma premiação cantando Great Balls of Fire em parceria com Mallu Magalhães dentro de um berço, numa alusão ao caso de Jerry Lee Lewis com a prima mais nova.

“Não tem jeito. Enquanto as celebridades brasileiras não entenderem o significado da palavra entretenimento, vão continuar frequentando premiação para bocejar na platéia, fingindo estar acima do bem, do mal e do prêmio em disputa, e, por isso, o grande perdedor é: o show biz nacional, que não tem graça nenhuma; o público, que dorme no sofá; os próprios artistas, que não sabem se promover”, lamenta Miguel Sokol.

Vou além. Daniella Cicarelli, Preta Gil, Evandro Santo e outras celebridades, subcelebridades e pseudocelebridades só conseguirão a antipatia do público enquanto não entenderem o significado da palavra entretenimento e continuarem a tomar atitudes que podem ser interpretadas como censura.

Sete coisas que aprendi com reality shows

Posted: 29 Jul 2009 08:00 PM PDT

Por Guilherme, do Cadê Sofia?

Televisão é um negócio estranho. Muitas vezes no faz aprender com as coisas mais inúteis do mundo.

Os reality shows são um bom exemplo disso. Uma coisa de inutilidade extrema, mas que dá Ibope astronômico. Por isso, resolvi fazer esta pequena lista com tudo o que “aprendi” ou perdi meu tempo aprendendo.

Big Brother Brasil

Dinheiro é tudo

Haja o que houver, você vai se matar para conseguir a bolada do programa.

Dignidade não existe

Este item complementa o primeiro. O fato é que você vai perder todo o seu amor próprio pelo dinheiro oferecido.

Burrice é natural

Não importa se você é inteligente (acredito ser insignificante o número de pessoas assim que se sujeitam a isso), o legal é ser idiota para ganhar o dinheiro.

Beleza é fundamental

Acredite, mas o feio tem que ser muito rabudo para ganhar o dinheiro.

Se fazer de coitado é a melhor estratégia

“Eu trabalho 58 horas por dia para sustentar meus pais idosos e meus 20 irmãos, dos quais dois são deficientes, 14 são viciados em drogas e quatro morreram, mas pago o aluguel do espaço no cemitério. É claro, meu marido desempregado me bate todas as noites”. Vai falar que você não votaria nessa pessoa só para dar uma forcinha?

Mulheres, se a beleza falhar, usem a bunda

É infalível. Você pode ter um buraco de 12 centímetros na boca em vez de dentes, mas isso é facilmente solucionado com um bom bundão.

As emissoras ganham dinheiro o distribuindo

Essa técnica eu queria conhecer. O seu canal predileto de TV pode dar R$ 1 milhão, porém tenha certeza de que ela ganhará este valor multiplicado por 1 milhão, no mínimo.

Convenhamos, não existem muitas coisas para tirar destes programas.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Resumo de Notícias: Televisão 29/07/2009

Olá Luciano Turl, bom dia!

Segue o resumo das principais notícias do dia 29/07/2009 sobre o assunto "Televisão".

(29/07/2009 00:20:01)
Destaques da quarta-feira, 29/7/2009 - American Chopper - People+Arts, 18h O reality show American Chopper, que já foi o carro chefe da programação do People+Arts, está de volta com novos episódios mas, curiosamente, fora do horário nobre do canal. Às 18h, o P+A estreia a sexta temporada do p [...]

(29/07/2009 12:25:01)
Robert Knepper é o novo vilão de Heroes - Te cuida Sylar! O ator Robert Knepper, que nos últimos quatro anos faz o papel do odiado T-Bag em Prison Break, está de malas prontas para viver um novo vilão na quarta temporada da série Heroes. Knepper interpretará Samuel, um carismático porém maligno [...]

(29/07/2009 12:25:01)
Review: 24 Horas - Day 7: 11:00 P.M. - 12:00 P.M. - Série: 24 Horas Episódio: Day 7: 11:00 P.M. - 12:00 P.M. Temporada: 7ª Número do Episódio: 160 (7×16) Data de Exibição nos EUA: 30/3/2009 Data de Exibição no Brasil: 28/7/2009 Emissora no Brasil: Fox Depois de ter contato com a arma biológica, Jack [...]

(29/07/2009 22:25:01)
Novidades no elenco de Flash Forward - Gabrielle Union, que recentemente participou de Life e Ugly Betty, foi escalada para integrar o elenco a nova e aguardada série da ABC, Flash Forward. A atriz irá viver Zoey, uma advogada criminal que participará de um arco romântico na trama. Em FlashFo [...]

(29/07/2009 23:35:01)
Pivô de escândalo diz estar decepcionada com Berlusconi - Agência EFE - Patrizia D'Addario, a jovem que afirma ter recebido para participar das festas organizadas pelo primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, afirmou hoje à televisão argentina que ele a "decepcionou", mas disse que "il Cavaliere" é "m [...]


Atenciosamente,

Equipe Jornal Nossa Folha Notícias
http://nossafolha.br30.net

---------------------
Atenção: Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou em nosso serviço de notícias por e-mail no dia 15/03/2009 as 11:50:51 através do IP 201.45.166.230. Caso não queira mais receber estas mensagens clique aqui.

Poltrona | Newsletter

Poltrona | Newsletter

Link to Poltrona

Últimas horas para concorrer a um LG Blu-Ray BD370

Posted: 29 Jul 2009 08:00 AM PDT

Blu-Ray Player BD370

Termina às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos desta quarta-feira (29/7) o prazo para você concorrer a um LG Blu-Ray BD370!

Além de proporcionar experiência em Full HD, o LG Blu-Ray Player BD370 envolve o usuário com várias ferramentas de interatividade, como o BD Live e o YouTube. Também reproduz DVDs, CDs e arquivos DviX.

Para participar, responda: qual série você quer ver no LG Blu-Ray BD370 e por quê?

A resposta, com todos os dados do participante (nome completo, endereço completo e e-mail), deve ser enviada para concursocultural@poltrona.tv. Só serão recebidas e aceitas as mensagens enviadas até o prazo determinado.

A melhor resposta será escolhida pela comissão julgadora, formada por representantes do Poltrona e da LG Electronics de São Paulo Ltda.

O nome do vencedor será divulgado aqui no blog no dia 3 de agosto de 2009.

Está esperando o que para participar?

LG Blu-Ray BD370

REGULAMENTO

1. O CONCURSO CULTURAL

1.1. No período de 20 de julho de 2009 a 29 de julho de 2009 será realizado o Concurso Cultural “LG Blu-Ray BD370” sob o patrocínio da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., pessoa jurídica situada à Avenida Dr. Chucri Zaidan, número 940, 3º andar, Vila Cordeiro, cidade de São Paulo, estado de São Paulo, regularmente inscrita no CNPJ/MF sob nº. 01.166.372/0002-36.

1.2. A participação é voluntária e gratuita, de livre acesso a todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil, consumidores e maiores de 18 anos, ou menores de idade com autorização escrita de seus pais ou responsável legal maior de 18 anos, e interessadas em participar deste Concurso Cultural, cujo caráter é exclusivamente cultural, e que não está, portanto, sujeita a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

1.3. Para os fins do presente regulamento, serão considerados:

- PARTICIPANTE – todo aquele que enviar mensagens para participar do Concurso Cultural.

- BLU-RAY BD370 – modelo de Blu-Ray da LG.

- MODERADOR – pessoa ou pessoas definidas pela LG para análise das frases enviadas pelos PARTICIPANTES do Concurso Cultural.

- BLOG – http://www.poltrona.tv/.

2. DAS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Os interessados em participar do Concurso Cultural deverão enviar a frase, acompanhada de todos os dados do PARTICIPANTE (nome completo, endereço completo e e-mail), para concursocultural@poltrona.tv. Só serão recebidas e aceitas as mensagens enviadas até às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do dia 29 de julho de 2009.

2.2. O PARTICIPANTE assume total responsabilidade pela correção dos dados enviados, isentando a LG e/ou suas parceiras por qualquer incorreção no preenchimento ou lançamento de dados errôneos ou não verdadeiros.

2.3. Os PARTICIPANTES deverão enviar frases respondendo a pergunta: “Qual série você quer ver no LG Blu-Ray BD370 e por quê?“.

2.4. As frases deverão ser enviadas até às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do dia 29 de julho de 2009. Após esta data, as frases enviadas pelos PARTICIPANTES serão avaliadas pela LG e/ou MODERADOR, e, ao final do período do Concurso Cultural, o PARTICIPANTE que tiver enviado a melhore frase, considerando-se os critérios expostos na Cláusula 2.7 abaixo, receberá como prêmio o produto constante na Cláusula 3.1..

2.5. O PARTICIPANTE vencedor será divulgado no BLOG do Concurso Cultural no dia 3 de agosto de 2009, ressalvados motivos de caso fortuito ou força maior que obriguem a LG a postergar a divulgação do resultado.

2.6. Todas as frases enviadas pelos PARTICIPANTES serão previamente analisadas pelo MODERADOR, levando-se em consideração, dentre outros fatores, a adequação ao objetivo da interação, a proposta e a linguagem utilizada pelo PARTICIPANTE.

2.7. O MODERADOR poderá vetar as frases enviadas pelos PARTICIPANTES que desrespeitem a adequação ao objetivo da interação, que se utilizem de linguagem inadequada, mencionem marcas de concorrentes diretos ou não da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., mencionem nomes de personalidades ou pessoas famosas, utilizem conteúdo musical protegido por lei, apologia ao racismo, incentivo ou assunção a atividades ilegais, com conteúdo moralmente ofensivo a quem quer que seja, contenham imagens, textos, reproduções de qualquer tipo, ou qualquer outro material protegido por Direitos Autorais sem prévia autorização, prejudiquem o bom desenvolvimento do BLOG, prejudiquem o fomento à cultura e à arte, bem como todos os que, de alguma maneira, violem a moral e os bons costumes.

2.8. O PARTICIPANTE poderá enviar quantas frases desejar.

2.9. A LG não se responsabiliza pelos dados informados pelo PARTICIPANTE de forma errônea, ou pela desatualização destes que inviabilizem o contato e/ou a premiação.

2.10. Todas as frases enviadas não serão devolvidas aos PARTICIPANTES, mesmo que rejeitadas pelo MODERADOR, ainda que após o término do Concurso Cultural, sendo que os PARTICIPANTES licenciam, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre as referidas frases, podendo a LG utilizá-las como melhor lhe aprouver, em todas as mídias, digital ou analógica, pelo que os PARTICIPANTES, desde já, e para todos os efeitos legais, concordam na forma do art. 49 da Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98).

2.11. Os PARTICIPANTES assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pelo conteúdo enviado e pela licença dos direitos de autor, estando esses direitos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

2.12. O PARTICIPANTE será excluído deste Concurso Cultural em caso de suspeita ou comprovada fraude, ou infração a direitos das empresas envolvidas no Concurso Cultural e/ou de terceiros, independente da responsabilização civil e criminal dos envolvidos, excluindo-se qualquer tipo de responsabilidade da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. por tais atos.

2.13. A simples participação neste Concurso Cultural implica na presunção de conhecimento e aceitação integral e irrestrita do presente regulamento.

2.14. Os PARTICIPANTES vencedores do Concurso Cultural autorizam desde já a LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. a divulgar, sem ônus, inclusive para fins de publicidade, seus nomes, imagens e som de voz pelo prazo de 12 (doze) meses, contados da data de encerramento deste Concurso Cultural.

3. PRÊMIO

3.1. O PARTICIPANTE que for declarado vencedor do Concurso Cultural, de acordo com as condições expostas neste Regulamento, será contemplado com um BLU-RAY BD370 da LG.

3.2. O prêmio é individual e intransferível, bem como não poderá ser convertidos em dinheiro, nem tampouco trocado por outros itens de fabricação da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA..

4. ENTREGA DO PRÊMIO

4.1. O prêmio será entregue na residência do contemplado, de acordo com o endereço fornecido ao BLOG, no prazo de até 30 (trinta) dias da data da apuração, em data e horário comercial, sem nenhum ônus ao ganhador.

4.2. Para recebimento do prêmio, o PARTICIPANTE contemplado deverá entregar cópias dos documentos pessoais (CPF, RG e comprovante de residência) para fazer jus ao prêmio, bem como assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio, sob pena de não receber o prêmio.

4.3. Na eventualidade do PARTICIPANTE falecer antes da entrega do prêmio, este será entregue ao inventariante dos seus bens.

4.4. Caso o contemplado, no momento da comunicação do resultado, por qualquer razão, desistir do prêmio, o mesmo automaticamente concede à LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. o direito de transferir o prêmio para o próximo classificado no Concurso Cultural, e assim sucessivamente.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. A distribuição dos prêmios é gratuita, não cabendo nenhum ônus aos contemplados.

5.2. A simples participação no presente Concurso Cultural implicará total e integral reconhecimento das condições e aceitação total e irrestrita deste Regulamento, bem como se presumirá a condição de que o PARTICIPANTE contemplado, ou seu responsável, não possui qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

5.3. Os PARTICIPANTES declaram que leram, entenderam e aceitam integralmente o teor deste documento.

5.4. A LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA. e a empresa promotora não tolerarão condutas fraudulentas (ou tentativas), expedientes que tenham como objetivo burlar as regras ou manipular o resultado do Concurso Cultural, podendo desclassificar os concorrentes sem prejuízo das sanções legais.

5.5. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso Cultural suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro motivo imprevisto que esteja fora do controle da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., e que comprometa o Concurso Cultural de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente previsto.

5.6. Excluem-se da participação no presente Concurso Cultural as pessoas jurídicas, os sócios, os funcionários, terceiros contratados e parentes dos sócios, funcionários e terceiros contratados das seguintes empresas: LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., LG ELECTRONICS DA AMAZÔNIA LTDA., SINC DIGITAL COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO LTDA., sendo que a verificação dessa condição será feita, no momento da apuração, através de listagens geradas pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa promotora, pelas agências e pelo escritório colaborador. Também estão excluídos do Concurso Cultural o dono do BLOG e seus parentes até o terceiro grau, bem como seus funcionários, sócios, parceiros comerciais e seus respectivos familiares.

5.7. As dúvidas, controvérsias ou situações não previstas no presente Regulamento serão dirimidas por uma Comissão formada por membros das empresas promotoras, de forma soberana e irrecorrível.

Cacildis: 15 anos sem Mussum

Posted: 28 Jul 2009 08:00 PM PDT

Mussum - Antônio Carlos Bernardes GomesHá 15 anos, morria o músico e humorista Mussum. Antônio Carlos Bernardes Gomes, seu nome verdadeiro, faleceu em 29 de julho de 1994, aos 53 anos, vítima de complicações causadas por um transplante de coração.

Ainda sem o apelido que o consagrou, Antônio Carlos começou a carreira artística como músico. Na década de 60, formou com amigos Os Originais do Samba. Conciliava o grupo com o posto de cabo da Força Aérea Brasileira, com aprovação dos superiores.

O apelido Mussum surgiu em sua primeira aparição na TV. Em 1965, Os Originais do Samba participaram do humorístico Bairro Feliz, exibido ao vivo pela Globo. No entanto, Antônio Carlos foi ao programa sem a autorização de seus superiores. Durante a apresentação, tentava se esquivar das câmeras.

Tudo corria bem até Grande Otelo deixar cair no chão um livro onde guardou o script, pois não havia decorado o texto. Antônio Carlos teve um ataque de riso. O comediante olhou para o sambista – negro, calvo e sem pelos no rosto – e disparou. “Tá rindo de que, ô mussum?”, em alusão à enguia preta e sem escamas. No começo, Antônio Carlos ficou irritado com o apelido, mas acabou adotando-o como nome artístico.

A carreira como humorista começou em 1967. A convite de Chico Anysio, participou da Escolinha do Professor Raimundo, na Tupi.

A insistência de Manfried Sant’Anna, o Dedé Santana, levou Mussum ao grupo humorístico que o consagrou. Após inúmeros convites, em 1971 ingressou no programa Os Insociáveis, exibido pela Record. Renato Aragão, o Didi Mocó Sonrisélpio Colesterol Novalgino Mufumbo, completava o trio.

Em 1973, os três foram para a Tupi, onde estrearam o programa que teria o mesmo nome com o qual passaram a se apresentar: Os Trapalhões. No mesmo ano, Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias, ingressou no grupo.

Em 1977, estrearam na Globo. Em 1990, com a morte de Zacarias, Os Trapalhões pensaram em parar, mas seguiram em frente em homenagem ao colega. Após a morte de Mussum, o programa resistiu por um ano. Totalmente descaracterizado, deixou de ser exibido em 1995.

Além do programa na TV, Mussum participou de 27 filmes com os colegas humoristas. Estreou nas telonas em 1976, em O Trapalhão no Planalto dos Macacos. Seu último longa-metragem foi Os Trapalhões e a Árvore da Juventude, de 1991.

Este clássico esquete de Os Trapalhões mostra que, se ainda estivesse vivo, Mussum muito provavelmente teria problemas com a tediosa turma do politicamente correto. Aliás, todos os trapalhões. As piadas envolvendo bebidas alcoólicas, cor de pele, orientação sexual, mulheres, armas de fogo, referências a órgãos sexuais e outros assuntos que viraram tabu de uns tempos para cá tirariam o sono daqueles que parecem ter como único objetivo eliminar o livre arbítrio do telespectador.

Atualmente, Mussum é cultuado na internet. Perfis e comunidades em redes sociais homenageiam aquele que também era conhecido como Mussa, Mumu, Fumê e Fumaça. Mussum jamais será esquecido!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Resumo de Notícias: Televisão 28/07/2009

Olá Luciano Turl, bom dia!

Segue o resumo das principais notícias do dia 28/07/2009 sobre o assunto "Televisão".

(28/07/2009 02:10:01)
Destaques da terça-feira, 28/7/2009 - Criminal Minds - AXN, 20h Criminal Minds terá mais um episódio com forte carga dramática nesta terça-feira. Em Minimal Loss, Prentiss (Paget Brewster) e Reid (Matthew Gray Gubler) se infiltram em um culto religioso no Colorado, onde se tornarão reféns. L [...]

(28/07/2009 07:20:01)
"BBC" compartilhará seus vídeos nos sites de grandes jornais do R.Unido - Agência EFE - A rede pública de televisão "BBC" compartilhará a partir de hoje seus vídeos com quatro dos jornais nacionais de maior tiragem do Reino Unido, que poderão incorporá-los a seus sites de forma totalmente gratuita. [...]

(28/07/2009 09:40:01)
Lima Duarte é tema de mostra de cinema em SP - Agência Estado - Zeca Diabo, Sinhozinho Malta, Salviano Lisboa - é grande a lista de personagens antológicos criados pelo ator Lima Duarte para as novelas de televisão. [...]

(28/07/2009 12:10:01)
House participa da Turma da Mônica - Maurício de Sousa tem se revelado um grande fã de séries de TV. Em 2007, ele colocou os personagens da Turma da Mônica na ilha Lost, e agora o médico mais rabugento da TV visita as páginas da HQ brasileira. Na edição de julho da revista Turma da Mônica J [...]

(28/07/2009 12:10:01)
Loucura, luxúria, tudo isso tinha no Som e Fúria - Baseada na série canadense Slings & Arrows, Som e Fúria, da Rede Globo, chegou ao fim na sexta-feira, dia 24, pelo menos por enquanto. A minissérie sobre Shakespeare, dirigida por Fernando Meirelles, girou em torno das montagens de Hamlet e MacBeth pela C [...]

(28/07/2009 23:35:01)
TCM reprisa V em agosto - A partir de sexta-feira, 7 de agosto, o canal TCM irá exibir a cultuada minissérie V, de 1983. É uma bela oportunidade para rever a série original antes da estreia do remake que a rede ABC está produzindo. E os fãs da produção podem ficar tranqüilos por [...]


Atenciosamente,

Equipe Jornal Nossa Folha Notícias
http://nossafolha.br30.net

---------------------
Atenção: Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou em nosso serviço de notícias por e-mail no dia 15/03/2009 as 11:50:51 através do IP 201.45.166.230. Caso não queira mais receber estas mensagens clique aqui.

Ex-BBB Priscila fala de sexo anal e rebate críticas

Terça-feira, 28 de julho de 2009
Foto
Priscila fala de sexo anal e rebate críticas
A ex-BBB falou sobre seu ensaio nu na 'Playboy', inclusive sobre o piercing especial que usa
Leia mais
TV
Yvone é roubada por Gopal em 'Caminho'
Leia mais
Vila Isabel
Gracyanne Barbosa se apresenta como Rainha
Leia mais
Últimas notícias
» Fernanda Rodrigues descobre o sexo de seu bebê
» Sonora Mix Bob Esponja
» WWW - Ger@l.com
Fotos

Relembre as brigas mais marcantes em 'A Fazenda'
Dado Dolabella e Theo Becker são os grandes protagonistas das confusões na casa do reality show
» Veja as fotos!

Clique aqui!
Clique aqui!

assinar outro boletim cancelar recebimento dúvidas freqüentes
Denuncie crimes na Internet
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,, Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario