Newsletter | Desconto em DVDs, Blu-rays e TVs para você no Walmart + 1 post(s) |
Desconto em DVDs, Blu-rays e TVs para você no Walmart Posted: 24 Feb 2010 04:00 AM PST Boa novidade. Fechei uma parceria com a loja virtual da rede Walmart. Leitor do blog que clicar no banner e comprar um DVD ou Blu-ray terá 10% de desconto. Se adquirir uma TV, o abatimento será de 5%. Este não é um publieditorial, antes que acuse de quebrar nosso acordo. O Walmart me procurou e achei a proposta interessante. Além do desconto para você, recebo uma comissão a cada venda realizada por meio do blog. Todos ganham. Já fiz algumas compras no Walmart. Em diversos casos, a empresa oferece os melhores preços da internet. Além disso, cumpre o prazo de entrega. Sim, deveria ser regra, mas quem compra com frequência em lojas virtuais sabe que esta não é a realidade. Minha melhor compra no Walmart ocorreu durante uma madrugada há algumas semanas. A loja virtual decidiu liquidar um enorme lote de DVDs de séries. Comprei cada um dos sete boxes da coleção completa de Família Soprano por R$ 14,00. Uma pechincha! Fique atento. Quem sabe você dá de cara com uma barbada dessa? Se encontrar, não esqueça de entrar na loja virtual do Walmart pelo banner do blog. Terá um desconto adicional e ainda reforça o leite do pequeno fã de House. |
‘BBB 10’: #ForaDourado, #FicaDourado e limites da loucura Posted: 23 Feb 2010 07:00 PM PST Desde domingo (21/2), muitos brasileiro dedicaram muitas horas de seu tempo a um debate intenso: Dourado deveria ficar ou ser eliminado do BBB 10? A discussão sobre Dourado passou os limites da sanidade. Recentemente, nenhuma notícia política ou financeira foi levada a este extremo. Aliás, a memória pode estar me traindo, mas a última vez que vi mobilização semelhante foi há quase vinte anos. Foi em 1992, quando milhares de pessoas, em sua maioria jovens, pediram o impeachment de Fernando Collor de Mello. Hoje, os jovens se mobilizam pela décima edição do Big Brother Brasil. Horas que poderiam ser consumidas de outra forma são dedicadas ao paredão que colocou um gay (Dicesar), uma lésbica (Angélica, a Morango) e um machão (Dourado) em confronto. A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão motivou uma discussão sobre homofobia para alguns e sobre heterofobia para outros. Sim, heterofobia. Torcedores de Dicesar e, principalmente, de Angélica eram acusados de defendê-los apenas pela orientação sexual de ambos. Mas quem apanhou para valer foram os defensores de Dourado, um dos personagens mais interessantes do BBB 10. Muitos ficaram ao lado dele por homofobia, é verdade. Basta verificar alguns blogs e mensagens no Twitter. No entanto, outros – inclusive eu – defenderam a permanência de Dourado para que o BBB 10 continue interessante. Sim, para que os conflitos, discussões e brigas não parem. Afinal, para que mais serve um reality show de convivência? Entenda, é um programa de TV. Não é torcer pelo Dourado, mas sim pelo entretenimento. Não defendo sua vitória. Não quero que ele leve o prêmio de R$ 1,5 milhão. Qual diferença entre Dourado e personagem de José Mayer em Viver a Vida? Realidade e ficção? Acha mesmo que reality show pode ser levado à risca? Muitos gritam pela internet, principalmente no Twitter, que o povo é burro. Que só uma audiência de iletrado para eliminar Angélica e deixar dourado no BBB 10. Para se ter uma idéia de quanto os valores estão de cabeça para baixo, a E.Life, empresa de pesquisa de redes sociais, fez um levantamento sobre o buzz que os reality shows em cartaz na TV brasileira estão causando na internet. No Twitter, o programa líder de audiência é o Big Brother Brasil, com mais de 158 mil tweets entre 12 de janeiro e 7 de fevereiro. Em segundo lugar ficou A Fazenda 2 (Record), seguida por Solitários (SBT). No dia 19 de janeiro, quando foi realizado o primeiro paredão do BBB 10, foram aproximadamente 13 mil tweeties em português. Não há um levantamento similar sobre as citações a Dilma Roussef, Lula, Gilberto Kassab, José Roberto Arruda, PT, PSDB, DEM e outros assuntos políticos. Mas, certamente, não devem ter chegado próximo ao BBB 10. Se o povo é burro, se o povo é iletrado, não é por deixar Dourado no BBB 10, como muitos gritam no Twitter e por toda a internet. É por dar atenção apenas a coisas desimportantes. |
You are subscribed to email updates from Ale Rocha To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário