sábado, 10 de abril de 2010

Newsletter | ‘A Vida Alheia’ incomoda muita gente? + 1 post(s)

Newsletter | ‘A Vida Alheia’ incomoda muita gente? + 1 post(s)

Link to Ale Rocha

‘A Vida Alheia’ incomoda muita gente?

Posted: 09 Apr 2010 09:00 AM PDT

Logo que terminou A Vida Alheia, alguns incautos dispararam no Twitter que a série criada e escrita por Miguel Falabella seria alvo de críticas, pois mostrou o lado sórdido do jornalismo.

Curiosamente, o que foi mostrado de antiético em A Vida Alheia é o que mais se aproximou da realidade. Após um começo sem ritmo e artificial, o primeiro episódio cresceu em sua reta final, ao expor o lado nada glamoroso do jornalismo de celebridades, responsável por flagras como a ida de Deborah Secco para a academia sem aliança, com direito a pisar em cocô de cachorro.

Esqueça repórteres e fotógrafos que criam “missões secretas” para conseguir um furo. A rotina muitas vezes é marcada por profissionais espezinhados por pequenos tiranos, que pautam seus subordinados para obter escândalos.

Atire a primeira pedra o jornalista que nunca presenciou o engavetamento de uma notícia em troca de um contrato de publicidade. Ou a publicação de uma matéria que atenda a interesses comerciais.

Como escreveu Maurício Stycer, Miguel Falabella colocou o dedo na ferida e apertou. Não adianta Fabíola Reipert, conhecida colunista de celebridades, ficar irritada. O autor não desrespeitou o trabalho de ninguém. Mostrou uma realidade que não está presente em todas as redações, mas que nem por isso é inexistente.

A Vida Alheia tem potencial para envolver a audiência. Resta saber até onde Miguel Falabella topará pisar no calo da mesma imprensa “que nunca veio a público falar de particularidades da vida dele, que certamente iriam irritá-lo”.

Fernanda Paes Leme sensual na Homem Vogue

Posted: 08 Apr 2010 08:00 PM PDT

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme, que participará de um episódio da segunda temporada de Força-Tarefa, posou para um ensaio sensual na Homem Vogue de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario