Newsletter | “24 Horas”: descaso da Fox com os colecionadores de séries + 1 post(s) |
“24 Horas”: descaso da Fox com os colecionadores de séries Posted: 20 Aug 2010 06:00 AM PDT Tome vergonha na cara se quiser minha grana. Sou fã de 24 Horas. Sou colecionador de séries. São mais de 100 boxes. Todos comprados a preços nem sempre baixos. Portanto, odeio ser tratado como palhaço! Sorte da Fox que não sou Jack Bauer, ou minha reação não seria apenas um post mal criado após receber a sétima temporada do meu seriado favorito. Colecionadores são chatos. Eu, então, nem se fale. Nada me irrita mais do que a falta de respeito de algumas distribuidoras. Não bastasse esquecer de um monte de séries ou lançar apenas algumas temporadas no mercado brasileiro, muitas vezes seguir um padrão nos boxes de DVDs parece coisa de outro mundo. 24 Horas era assim até a quarta temporada. Até a quarta temporada, 24 Horas foi lançada em falsipak. Os DVDs estão disponíveis em uma embalagem que lembra um folder, com belas imagens ilustrativas. Já a quinta e sexta temporada vieram no formato slim – uma enorme agressão ao meio ambiente com o uso excessivo de plástico. O mesmo expediente foi utilizado com o telefilme 24 Horas – A Redenção, fazendo com que o DVD fique sem destaque algum no meio da coleção. Quando pensei que não poderia ser pior, recebo a sétima temporada. Não sei nem definir que diabos de embalagem é esta. Uma mistura porca do nada prático scanavo, do pouco resistente amaray dubois e do facilmente detonável AWM. Ou seja, paguei R$ 39,90 na sétima temporada de 24 Horas e achei caro pelo que recebi. Embalagem porca quebrou logo que abri pela primeira vez. No começo do ano, lancei a hashtag #merespeitefox no Twitter. Na época, minha irritação dizia respeito ao descaso com Ally McBeal. Tenho há tempos as três primeiras temporadas da série e aguardo as duas últimas. A Fox não oferece qualquer previsão de lançamento no Brasil. O desabafo #merespeitefox foi abraçado pelo Blog do Jotacê, referência para colecionadores de DVDs e Blu-rays. Em um post completíssimo, ele mostra que a Fox é a pior distribuidora do mercado, com o maior número de séries descontinuadas no Brasil. 24 Horas – A Redenção escondido, Ally McBeal incompleta. Além Ally McBeal, a Fox deixou na mão fãs de Buffy a Caça-Vampiros, Thats 70′s Show e O Rei do Pedaço. Também nunca lançou no país títulos já disponíveis no exterior, como How I Met Your Mother, It's Always Sunny in Philadelphia, Arrested Development, entre outras. Infelizmente, boicotar a Fox está fora dos planos no momento. Quero completar a coleção de Ally McBeal e 24 Horas. Porém, estão longe de meus planos outras séries da distribuidora. Quero começar uma coleção com a certeza de que a completarei e, principalmente, não me arrependerei do investimento ao receber produtos de péssima qualidade! Ou a Fox respeita os colecionadores, ou não verá jamais um centavo de meu suado dinheiro. |
“Seinfeld”: (quase) todas as entradas de Kramer Posted: 19 Aug 2010 08:00 PM PDT Seis minutos de um dos momentos mais marcantes da inesquecível série sobre nada. As entradas de Cosmo Kramer (Michael Richards) ao longo de nove temporadas ficarão para sempre na memória dos fãs de Seinfeld, a melhor comédia de todos os tempos! Segundo o autor do vídeo, faltam apenas duas entradas na compilação. Confesso que não consigo lembrar de todas. Você sentiu falta de alguma? (Link do vídeo para os assinantes do feed RSS e da newsletter) |
You are subscribed to email updates from Poltrona » Televisão por Ale Rocha To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário