quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Newsletter | “Hoje em Dia”: blogueiros comentam os participantes de “A Fazenda 3″ + 1 post(s)

Newsletter | “Hoje em Dia”: blogueiros comentam os participantes de “A Fazenda 3″ + 1 post(s)

Link to Poltrona » Televisão por Ale Rocha

“Hoje em Dia”: blogueiros comentam os participantes de “A Fazenda 3″

Posted: 30 Sep 2010 06:00 AM PDT

Estreou nesta quarta-feira (29/9), dentro do Hoje em Dia, na Record, o quadro Cercado de Blogueiros. Semanalmente, eu e outros quatro convidados comentaremos os últimos acontecimentos de A Fazenda 3 e entrevistaremos os eliminados do reality show.

Foi minha primeira experiência em um programa ao vivo e em uma emissora de alcance nacional. Pensei que ficaria nervoso, mas tudo correu tranquilamente. Os blogueiros ficaram à vontade pelo cuidado da produção e pela simpatia dos apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni. O resultado foi visto na telinha. O bate-papo durou além do previsto e a análise sobre os participantes de A Fazenda 3 levou o Hoje em Dia à liderança no Ibope.

O quadro Cercado de Blogueiros voltará ao vivo na próxima segunda-feira (4/10). Até o final de A Fazenda 3, em dezembro, estaremos toda semana no Hoje em Dia: eu, Lele Siedschlag (Te Dou Um Dado?), Camila Borowsky (A Fazenda), Fabinho Almeida (Área VIP) e Vanessa Monte (tamoTVendo)

Ah, claro: o pão de frutas vermelhas preparados por Edu Guedes estava delicioso! Atacamos logo após o término do Hoje em Dia.

(Link do vídeo para os assinantes do feed RSS e da newsletter)

“Os Flintstones” comemora 50 anos e ganha homenagem do Google

Posted: 29 Sep 2010 08:00 PM PDT

Os FlintstonesWilmaaaaa! Estamos velhos!

Os Flintstones completa 50 anos nesta quinta-feira (30/9). O desenho animado criado pelo estúdio Hanna-Barbera estreou em 1960 na rede ABC. Para celebrar a data, o Google criou um logo especial para os personagens da cidade pré-histórica de Bedrock.

Veículos com emissão zero de gás carbônico, relógios movidos a energia solar e compostagem de lixo. Segundo Mike Dutton, responsável pelas logomarcas comemorativas do Google, os famosos doodles, Bedrock era a cidade moderna do passado. “Infelizmente, isso (as inovações pré-históricas) não pegou, mas ser capaz de prestar uma homenagem a uma de minhas animações favoritas é a melhor coisa que poderia fazer.”

Os Flintstones foi a primeira série animada de comédia da televisão norte-americana. Cada episódio de meia hora contava uma história contínua. Além disso, foi o primeiro desenho a ser exibido em horário nobre. Ao todo, foram 146 episódios distribuídos em seis temporadas. O último programa foi exibido no dia 1º de abril de 1966, nos Estados Unidos. O recorde de permanência de uma série animada de comédia no ar em horário nobre só foi quebrado três décadas depois, por Os Simpsons.

Aliás, diversas produções devem agradecer o pioneirismo das famílias Flintstone e Rubble. Além dos personagens amarelos de Springfield, com mais de 20 temporadas exibidas em horário nobre, séries animadas como Os Jetsons, Uma Família da Pesada e O Rei do Pedaço são influenciadas pelo sucesso criado pelo estúdio Hanna-Barbera na década de 60.

Os Flintstones já foi exibida em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario