Não Percam essa COMEDIA...
Somente em Janeiro na 37 Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.

CARAMBA!!!!! MUITO MASSA!!!
2010/12/30 herr mozart veejay <produzbatuque@gmail.com>:
> http://www.darkroastedblend.com/2010/12/amazing-automatons-victorian-robots.html
>
> --
>
>
>
> *buscando o estado da arte*
>
>
> Mozart Barbosa dos Santos
> Herr Mozart Vj/Dj Kuduro
>
> Produções Culturais Veejay/Deejay
> http://www.wix.com/djkuduro/dj-kuduro
> http://www.mexemexetupi.wordpress.com
>
> msn: mozartfotografo@hotmail.com
> Skype: flambadodeluz
> +55 81 8728 4434 <oi>
> +55 81 9821 0393 <tim>
>
José Junior
Pensar e Agir com a Cultura
55 31 8469-8957
juniorbh1@uol.com.br
2010/12/30 herr mozart veejay <produzbatuque@gmail.com>:
> http://www.darkroastedblend.com/2010/12/amazing-automatons-victorian-robots.html
>
> --
>
>
>
> *buscando o estado da arte*
>
>
> Mozart Barbosa dos Santos
> Herr Mozart Vj/Dj Kuduro
>
> Produções Culturais Veejay/Deejay
> http://www.wix.com/djkuduro/dj-kuduro
> http://www.mexemexetupi.wordpress.com
>
> msn: mozartfotografo@hotmail.com
> Skype: flambadodeluz
> +55 81 8728 4434 <oi>
> +55 81 9821 0393 <tim>
>
http://www.darkroastedblend.com/2010/12/amazing-automatons-victorian-robots.html
--
*buscando o estado da arte*
Mozart Barbosa dos Santos
Herr Mozart Vj/Dj Kuduro
Produções Culturais Veejay/Deejay
http://www.wix.com/djkuduro/dj-kuduro
http://www.mexemexetupi.wordpress.com
msn: mozartfotografo@hotmail.com
Skype: flambadodeluz
+55 81 8728 4434 <oi>
+55 81 9821 0393 <tim>
--
*buscando o estado da arte*
Mozart Barbosa dos Santos
Herr Mozart Vj/Dj Kuduro
Produções Culturais Veejay/Deejay
http://www.wix.com/djkuduro/dj-kuduro
http://www.mexemexetupi.wordpress.com
msn: mozartfotografo@hotmail.com
Skype: flambadodeluz
+55 81 8728 4434 <oi>
+55 81 9821 0393 <tim>
coloquei "Kin Dza Dza" no google images:
http://www.google.com.br/images?q=%22Kin%20Dza%20Dza%22&oe=utf-8&rls=com.ubuntu:pt-BR:unofficial&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-br&tab=wi&biw=1280&bih=573
Kin Dza Dza é esse filme genial aqui:
http://video.google.com/videoplay?docid=-2251461878127683608#
abração.
jjR
2010/12/22 Jerônimo Barbosa <isto.definitivamente.nao.e.um.email@gmail.com>:
"Decretos de Natal
Fica decretado que, neste Natal, em vez de dar presentes, nos faremos presentes junto aos famintos, carentes e excluídos. Papai Noel será malhado como Judas e, lacradas as chaminés, abriremos corações e portas à chegada salvífica do Menino Jesus.
Por trazer a muitos mais constrangimentos que alegrias, fica decretado que o Natal não mais nos travestirá no que não somos: neste verão escaldante, arrancaremos da árvore de Natal todos os algodões de falsas neves; trocaremos nozes e castanhas por frutas tropicais; renas e trenós por carroças repletas de alimentos não-perecíveis; e se algum Papai Noel sobrar por aí, que apareça de bermuda e chinelas.
Fica decretado que, cartas de crianças, só as endereçadas ao Menino Jesus, como a do Lucas, que escreveu convencido de que Caim e Abel não teriam brigado se dormissem em quartos separados; propôs ao Criador ninguém mais nascer nem morrer, e todos nós vivermos para sempre; e, ao ver o presépio, prometeu enviar seu agasalho ao filho desnudo de Maria e José.
Fica decretado que as crianças, em vez de brinquedos e bolas, pedirão bênçãos e graças, abrindo seus corações para destinar aos pobres todo o supérfluo que entulha armários e gavetas. A sobra de um é a necessidade de outro, e quem reparte bens partilha Deus.
Fica decretado que, pelo menos um dia, desligaremos toda a parafernália eletrônica, inclusive o telefone e, recolhidos à solidão, faremos uma viagem ao interior de nosso espírito, lá onde habita Aquele que, distinto de nós, funda a nossa verdadeira identidade. Entregues à meditação, fecharemos os olhos para ver melhor.
Fica decretado que, despidas de pudores, as famílias farão ao menos um momento de oração, lerão um texto bíblico, agradecendo ao Pai de Amor o dom da vida, as alegrias do ano que finda, e até dores que exacerbam a emoção sem que se possa entender com a razão. Finita, a vida é um rio que sabe ter o mar como destino, mas jamais quantas curvas, cachoeiras e pedras haverá de encontrar em seu percurso.
Fica decretado que arrancaremos a espada das mãos de Herodes e nenhuma criança será mais condenada ao trabalho precoce, violentada, surrada ou humilhada. Todas terão direito à ternura e à alegria, à saúde e à escola, ao pão e à paz, ao sonho e à beleza. Fica decretado que, nos locais de traba1ho, as festas de fim de ano terão o dobro de seu custo convertido em cestas básicas a famílias carentes. E será considerado grave pecado abrir uma bebida de valor superior ao salário mensal do empregado que a serve.
Como Deus não tem religião, fica decretado que nenhum fiel considerará a sua mais perfeita que a do outro, nem fará rastejar a sua língua, qual serpente venenosa, nas trilhas da injúria e da perfídia. O Menino do presépio veio para todos, indistintamente, e não há como professar o Pai Nosso se o pão também não for nosso, mas privilégio da minoria abastada.
Fica decretado que toda dieta se reverterá em benefício do prato vazio de quem tem fome, e que ninguém dará ao outro um presente embrulhado em bajulação ou escusas intenções. O tempo gasto em fazer laços seja muito inferior ao dedicado a dar abraços.
Fica decretado que as mesas de Natal estarão cobertas de afeto e, dispostos a renascer com o Menino, trataremos de sepultar iras e invejas, amarguras e ambições desmedidas, para que o nosso coração seja acolhedor como a manjedoura de Belém.
Fica decretado que, como os reis magos, todos daremos um voto de confiança à estrela, para que ela conduza este país a dias melhores. Não buscaremos o nosso próprio interesse, mas o da maioria, sobretudo dos que, à semelhança de José e Maria, foram excluídos da cidade e, como uma família sem terra, obrigados a ocupar um pasto, onde brilhou a esperança."
Clique aqui para parar de receber esta newsletter
Click here to stop receiving this newsletter
Kin Dza Dza é esse filme genial aqui:
http://video.google.com/videoplay?docid=-2251461878127683608#
abração.
jjR
2010/12/22 Jerônimo Barbosa <isto.definitivamente.nao.e.um.email@gmail.com>:
> de onde saiu essa foto? ficou massa!
>
> --
> Jerônimo Barbosa
> jeraman.info
>
Ana de Hollanda mantém tom elusivo e admite que irá rever as reformas da Lei Rouanet e do Direito Autoral
Titular faz defesa efusiva do Ecad e demonstra desejo de trazer Antonio Grassi para seus quadros
ANA PAULA SOUSA
ENVIADA ESPECIAL AO RIO
Ana de Hollanda, a sexta filha do clã Buarque de Hollanda, chegou como quem não quer confusão.
Na primeira entrevista coletiva à imprensa, concedida na manhã de ontem, na sede do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento), no Rio de Janeiro, a nova ministra da Cultura mostrou-se cheia de dedos. Para boa parte das perguntas, sua resposta era preventiva, na linha "ainda preciso analisar".
Mas, a despeito da escolha cuidadosa de palavras, ela admitiu que baixará o mastro das duas principais bandeiras do atual ministro, Juca Ferreira: as reformas da Lei Rouanet, já no Congresso, e da Lei do Direito Autoral.
"É uma questão polêmica, tanto que o Ministério segurou o texto. Vamos ter que revê-la", admitiu, sobre o direito autoral.
"Não podemos ser radicais. A chamada flexibilização do direito autoral já existe na prática. Um artista pode liberar suas músicas. Mas não podemos abrir mão do direito autoral."
A nova ministra mostrou ter uma posição bastante diversa daquela da atual gestão no que diz respeito ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação de Direitos), duramente criticado pelo MinC.
"Não vejo a possibilidade de subordinar uma entidade de classe ao poder executivo", disse, num dos raros momentos enfáticos de sua fala. "Vou ter que buscar uma assessoria, mas precisamos ampliar essa discussão", completou.
Ela também deixou em suspenso o destino da reforma da Lei Rouanet. "É outra questão polêmica. Já ouvi queixas raivosas contra a mudança e já ouvi elogios. Não vou buscar a lei no Congresso porque não tem como tirar, mas temos que acompanhá-la e saber que emendas vamos defender."
ACOLHIDA
Hollanda diz que, entre os incontáveis telefonemas que tem recebido nestes dias, estão também aqueles de pessoas que chegaram a se manifestar pela permanência de Juca Ferreira na pasta.
"Uma coisa é mostrar preferência, outra é se colocar contra", diz. "Muitos dos que o apoiavam já se colocaram à disposição para me ajudar. Não senti qualquer reação negativa da classe artística."
Ela também fez questão de dizer que sua saída da Funarte, há três anos, não foi, de forma alguma, um confronto com o ministério.
"Saí porque o Grassi foi demitido e eu fui convidada por ele. É até uma questão ética colocar o cargo à disposição. Se o Grassi tinha sido mal avaliado, isso dizia respeito a mim também."
MILITÂNCIA
Sempre delicada nas respostas e dona de um sorriso fácil, a nova ministra fez questão de dizer que, há pelo menos 30 anos, discute a política cultural. "Antes mesmo das eleições diretas, eu fazia parte do grupo que discutia todas as áreas da cultura."
Depois de passar pelo CCSP (Centro Cultura São Paulo) e pela secretaria de Cultura de Osasco, ela trabalhou em assessorias e consultorias da área cultural até ser chamada para cuidar do Projeto Pixinguinha, na Funarte, em 2003.
"Nessa época, conversamos com o Brasil inteiro e desenvolvemos as câmeras setoriais", relata. "Essa experiência será importante porque, a partir do dia 1º de janeiro, teremos que p�?r em prática o Plano Nacional de Cultura."
Hollanda reconhece que, durante o governo Lula, o MinC expandiu-se pelo país e criou marcos importantes, como os pontos de cultura e a criação do Instituto Brasileiro de Museus. "Isso tudo foi semeado, agora tenho que dar prosseguimento. Mas cada gestor tem sua visão e estabelece prioridades."
"Vamos trabalhar no governo da presidente Dilma." A ministra também tornou público seu interesse em ter ao seu lado Antonio Grassi, que saiu do Ministério brigado com Gilberto Gil. "Ele é um quadro maravilhoso. Puxa tudo para a frente."
RAIO-X
ANA DE HOLLANDA
VIDA
Nasceu em 12 de agosto de 1948, em São Paulo
OBRA
Lançou o primeiro álbum, hom�?nimo, em 1980, pelo selo Eldorado, que trazia canções do irmão Chico Buarque ("Angélica") e Noel Rosa ("Tipo Zero"). Vieram depois "Tão Simples" (1995), pela Movieplay, e "Um Filme" (2001), pela Jam Music. "Só na Canção", o disco mais recente, foi lançado no ano passado pelo selo CPC-UMES
Fragilidade institucional do MinC será desafio, diz Juca
DA ENVIADA AO RIO
Juca Ferreira não escondeu de ninguém o desejo de permanecer no Ministério da Cultura. Não conseguiu. Depois de dois dias de recolhimento, Ferreira falou à Folha, por telefone, pouco antes da primeira entrevista coletiva de sua sucessora. (APS)
Folha - Como o senhor recebeu a notícia de que sairia do ministério?
Juca Ferreira - Com tranquilidade. Não há choque. A política tem vários elementos e sua resultante é produto de várias opiniões e determinações. Nunca trabalhei com a ideia de que era natural que fosse eu o ministro. Mas havia um reconhecimento da área cultural de que a continuidade podia ser boa.
O fato de o senhor não ser do PT pesou na decisão?
Pesou. O tempo inteiro foi dito que eu não tinha um partido por trás.
Muita gente enxerga, por trás da escolha, a retomada do projeto inicial do PT, parcialmente abandonado quando Gilberto Gil assumiu. O senhor acredita que a nova ministra retomará o programa petista para a cultura?
É difícil me transportar para o lugar dela. Falei com ela ontem para marcar uma reunião e ela se mostrou muito positiva em relação ao que foi feito até aqui. Estarei com ela na segunda, em Brasília, e aí vou ter contato pela primeira vez com as ideias dela.
Quais são os principais problemas que ela vai enfrentar?
O ministério, no governo Lula, saiu do quase nada para alguma coisa. Brinco que, de um a cem, caminhamos 36,7. Temos uma fragilidade institucional. Ela terá que enfrentar algumas questões administrativas e aprofundar as políticas.
Qual a melhor herança que a sua gestão deixa?
A criação de um diálogo com o meio cultural.
E qual a maior frustração?
Ah, são tantas... Mas frustração é uma palavra forte, até porque saio com a sensação do dever cumprido. Se tivéssemos sido sensatos, não teríamos chegado onde chegamos. Mas bibliotecas continuaram sendo fechadas. Abrimos milhares de bibliotecas, modernizamos e zeramos o número de municípios sem biblioteca e, pela pesquisa do IBGE, descobrimos que ao menos 300 fecharam.
Além das reformas da lei Rouanet e do direito autoral, o que o ministério terá de enfrentar?
Antevejo a necessidade de uma reforma profunda na Funarte, que é desaparelhada, desestruturada e ainda está num nível primário de formulação das políticas.
A Funarte também foi o centro de um conflito político do Ministério com o Antonio Grassi.
Prefiro não falar disso.
Quais são os seus planos?
Não tenho planos. Vivo do que eu trabalho. Vou ver qual é a melhor proposta de trabalho. Mas a assembleia familiar manifestou o desejo de continuar em Brasília.
Frases
"Muitos dos que o apoiavam [Juca Ferreira] já se colocaram à disposição para me ajudar. Não senti reação negativa da classe artística"
ANA DE HOLLANDA
compositora e nova titular do MinC
"Antevejo a necessidade de uma reforma profunda na Funarte, que é desaparelhada e está num nível primário de formulação"
JUCA FERREIRA
ex-ministro da Cultura
bacana Dyogo!
desconhecia a máquina original usada como base... muito foda!
abraços,2010/12/22 Dyogo L´amour <dcl2@cin.ufpe.br>
Engenheiro da Apple reconstrói computador mais antigo do mundo com Lego
Há mais de 2.000 anos, os gregos usavam um computador analógico moldado com trinta engrenagens de bronze, feitas a mão, que calculava os movimentos da Terra em relação ao céu. O computador, conhecido como Máquina de Anticítera, foi estudado por mais de 50 anos e vários cientistas tentaram reconstruí-lo.
Andrew Carol, um dos engenheiros de software da Apple, fez a mais atual reconstrução da Máquina de Anticítera, só que sem engrenagens de bronze. Andrew usou peças de Lego!
Cerca de 1.500 blocos e 110 engrenagens foram utilizadas para montar, num período de 30 dias, a réplica parecida do computador construído antes do nascimento de Cristo.
A reconstrução de Andrews funciona perfeitamente e prevê futuros eclipses.http://www.youtube.com/watch?v=RLPVCJjTNgk&feature=player_embedded
--
Jerônimo Barbosa
jeraman.info
Engenheiro da Apple reconstrói computador mais antigo do mundo com Lego
Há mais de 2.000 anos, os gregos usavam um computador analógico moldado com trinta engrenagens de bronze, feitas a mão, que calculava os movimentos da Terra em relação ao céu. O computador, conhecido como Máquina de Anticítera, foi estudado por mais de 50 anos e vários cientistas tentaram reconstruí-lo.
Andrew Carol, um dos engenheiros de software da Apple, fez a mais atual reconstrução da Máquina de Anticítera, só que sem engrenagens de bronze. Andrew usou peças de Lego!
Cerca de 1.500 blocos e 110 engrenagens foram utilizadas para montar, num período de 30 dias, a réplica parecida do computador construído antes do nascimento de Cristo.
A reconstrução de Andrews funciona perfeitamente e prevê futuros eclipses.http://www.youtube.com/watch?v=RLPVCJjTNgk&feature=player_embedded
2010/12/21 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>:
> hahuahuahuahuahuahu
>
> 2010/12/21 Ricardo Brazileiro <rbrazileiro@gmail.com>:
>> mais uma lenda
>>
>> 2010/12/16 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>
>>>
>>> Galera!
>>> hoje vamo fazer uma confra no Iraq
>>> vamo se concentrar antes no bar central as 19:30
>>> umas 21:30 tamo chegando no Iraq. qq coisa meu cel eh 8818-8008
>>> jah confirmados: Braza, Jera, eu e Filipe
>>> abraco
>>> jjR
>>
>>
>>
>> --
>> ricardo brazileiro
>> http://rbrazileiro.info
>>
>>
>>
>
2010/12/21 Ricardo Brazileiro <rbrazileiro@gmail.com>:
> mais uma lenda
>
> 2010/12/16 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>
>>
>> Galera!
>> hoje vamo fazer uma confra no Iraq
>> vamo se concentrar antes no bar central as 19:30
>> umas 21:30 tamo chegando no Iraq. qq coisa meu cel eh 8818-8008
>> jah confirmados: Braza, Jera, eu e Filipe
>> abraco
>> jjR
>
>
>
> --
> ricardo brazileiro
> http://rbrazileiro.info
>
>
>
mas mineiro como sempre foi rpesente chegou a me ligar quando estava a
caminho :D
dessa vez lendei total!
2010/12/21 Ricardo Brazileiro <rbrazileiro@gmail.com>:
> e aí, rolou ou continua na lenda?
>
> 2010/12/20 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>
>>
>> vamo nessa!
>> qq coisa me liga: (81) 8818-8008
>> abração.
>> jjR
>>
>> 2010/12/20 Leonardo Lima <lccsl1@gmail.com>:
>> > iai ? vai rolar mesmo ? eu não fui a nenhum o ano todo mas acho que
>> > seria
>> > bom ir ao ultimo ^^
>> >
>> > 2010/12/20 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>
>> >>
>> >> 20 hs :)
>> >>
>> >> 2010/12/20 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>:
>> >> > bem lembrado meu velho!
>> >> > tamo precisando fazer uma confra :D
>> >> > vamo se encontrar lá no Iraq.
>> >> > abração.
>> >> > jjR
>> >> >
>> >> > 2010/12/20 Henrique Foresti - Mineiro <mineiro@robolivre.com>:
>> >> >> Rola uma segunda fundação Hoje ?
>> >> >> 2 ͦ / 12 / 2 ͦ 10
>> >> >> Se sim, que horas ???
>> >> >
>> >
>> >
>
>
>
> --
> ricardo brazileiro
> http://rbrazileiro.info
>
>
>
Galera!
hoje vamo fazer uma confra no Iraq
vamo se concentrar antes no bar central as 19:30
umas 21:30 tamo chegando no Iraq. qq coisa meu cel eh 8818-8008
jah confirmados: Braza, Jera, eu e Filipe
abraco
jjR
vamo nessa!
qq coisa me liga: (81) 8818-8008
abração.
jjR
2010/12/20 Leonardo Lima <lccsl1@gmail.com>:
> iai ? vai rolar mesmo ? eu não fui a nenhum o ano todo mas acho que seria
> bom ir ao ultimo ^^
>
> 2010/12/20 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>
>>
>> 20 hs :)
>>
>> 2010/12/20 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>:
>> > bem lembrado meu velho!
>> > tamo precisando fazer uma confra :D
>> > vamo se encontrar lá no Iraq.
>> > abração.
>> > jjR
>> >
>> > 2010/12/20 Henrique Foresti - Mineiro <mineiro@robolivre.com>:
>> >> Rola uma segunda fundação Hoje ?
>> >> 2 ͦ / 12 / 2 ͦ 10
>> >> Se sim, que horas ???
>> >
>
>
Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe@lists.riseup.net
Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org
2010/12/20 Leonardo Lima <lccsl1@gmail.com>:
> iai ? vai rolar mesmo ? eu não fui a nenhum o ano todo mas acho que seria
> bom ir ao ultimo ^^
>
> 2010/12/20 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>
>>
>> 20 hs :)
>>
>> 2010/12/20 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>:
>> > bem lembrado meu velho!
>> > tamo precisando fazer uma confra :D
>> > vamo se encontrar lá no Iraq.
>> > abração.
>> > jjR
>> >
>> > 2010/12/20 Henrique Foresti - Mineiro <mineiro@robolivre.com>:
>> >> Rola uma segunda fundação Hoje ?
>> >> 2 ͦ / 12 / 2 ͦ 10
>> >> Se sim, que horas ???
>> >
>
>
20 hs :)
2010/12/20 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>:
> bem lembrado meu velho!
> tamo precisando fazer uma confra :D
> vamo se encontrar lá no Iraq.
> abração.
> jjR
>
> 2010/12/20 Henrique Foresti - Mineiro <mineiro@robolivre.com>:
>> Rola uma segunda fundação Hoje ?
>> 2 ͦ / 12 / 2 ͦ 10
>> Se sim, que horas ???
>
2010/12/20 Jarbas Jacome <jandila@gmail.com>:
> bem lembrado meu velho!
> tamo precisando fazer uma confra :D
> vamo se encontrar lá no Iraq.
> abração.
> jjR
>
> 2010/12/20 Henrique Foresti - Mineiro <mineiro@robolivre.com>:
>> Rola uma segunda fundação Hoje ?
>> 2 ͦ / 12 / 2 ͦ 10
>> Se sim, que horas ???
>
2010/12/20 Henrique Foresti - Mineiro <mineiro@robolivre.com>:
> Rola uma segunda fundação Hoje ?
> 2 ͦ / 12 / 2 ͦ 10
> Se sim, que horas ???
A Câmara dos Deputados (prostituídos) aprovou na tarde desta quarta-feira (15/12/2010) o projeto de decreto legislativo, de autoria da Mesa Diretora da Casa, que equipara os salários de presidente da República, vice-presidente, ministros de Estado, senadores e deputados aos vencimentos recebidos atualmente pelos ministros do Supremo Tribunal Federal: R$ 26.723,13.. A matéria foi aprovada simbolicamente. O texto será imediatamente remetido ao Senado, para tentar votá-lo ainda hoje. Por se tratar de decreto legislativo, o projeto precisa apenas ser aprovado nas duas Casas do Congresso, e não há necessidade da sanção do presidente da República.
Os novos salários entram em vigor a partir de 1º de fevereiro. O impacto financeiro nos dois poderes - Legislativo e Executivo - ainda está sendo calculado. Mas só na Câmara estima-se que o aumento nos subsídios dos deputados (na ativa e aposentados) será de cerca de R$ 130 milhões..
Atualmente, deputados e senadores têm subsídios de R$ 16,7 mil. Presidente e vice recebem salário mensal de R$ 11,4 mil e ministros de Estado, R$ 10,7 mil. Os reajustes variam de 62% a 140%. Há ainda o efeito cascata da medida nas assembleias legislativas nos estados e nas Câmaras de vereadores, já que a Constituição estabelece que os deputados estaduais devem ter subsídios equivalentes a 75% dos recebidos por deputados federais. Para aumentar os seus salários, os deputados estaduais também terão que aprovar projetos nas respectivas assembleias.
Esse projeto amplia o abismo entre o Parlamento e a sociedade. É advocacia em causa própria. O percentual de 62% para os parlamentares e mais de 130% para presidente e ministros, diante da realidade brasileira, é evidentemente demasia, uma grande injustiça social.
Vamos mostrar a indignação do povo brasileiro quanto ao autoritarismo evidente na manipulação do orçamento e dos recursos provenientes de arrecadação de impostos e cofres públicos.
Segue, abaixo, o link para você e todos seus amigos assinarem:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4596
Um abraço terno. Gilvander Moreira, frei Carmelita.
e-mail: gilvander@igrejadocarmo.com.br
www.gilvander.org.br
www.twitter.com/gilvanderluis
skype: gilvander.moreira
Em 14 de dezembro de 2010 16:26, hansenclever@gmail.com
<hansenclever@gmail.com> escreveu:
> Muito legal, vou dar reshare no buzz :D
>
> 2010/12/13 Jerônimo Barbosa <isto.definitivamente.nao.e.um.email@gmail.com>
>>
>> a propósito,
>> no mesmo site tem um posto cujo título chama a atenção por já ter sido
>> tema de algumas discussões por aqui:
>>
>> I.A. - Inteligência Artificial ou Imbecilidade Automatizada? Máquinas
>> podem pensar e sentir?
>>
>> não li ainda, mas parece interessante...
>> abraços!
>>
>> --
>> Jerônimo Barbosa
>> jeraman.info
>
>
>
> --
> Hansenclever de França Bassani
> Professor Substituto - CSIN/IFPE
> Doutorando em Ciência da Computação - CIn/UFPE
> Fone: +55.81.2126.8430 Ramal: 4338
> Website: sites.google.com/site/hansenclever
> Skype: hansenclever
>
> Colegas artistas,
> Há muito tempo que esta vergonha vem imperando sobre nós artistas,
> infelzmente até esse momento não tínhamos feito nada, o grito de
> liberdade
> estava atravessado na garganta, porém o respirar para o grito desta Tal
> Liberdade que tanto necessitamos, foi dado, pedimos aos colegas artistas
> de BH e do Brasil que estão sentindo na pele tal situação que por favor
> MANIFESTEM!... Chega de embromação!
> Jordelino Campos
> 14/12/2010
> É assim que vejo: uma ditatura camuflada, à espreita esperando o memento
> para golpear.
> Retalhando aos poucos a liberdades de nós artistas. Vamos ficar acoados?
> É melhor irmos para as ruas e gritar a todos o que acontece ou
> retrocederemos aos anos de regime militar.
> Roda Viva outra vez só se for o espetáculo e não o episódio da vergonha.
> O que a mãe e o filho estão passando? nem consigo imaginar!
> Liberdade a todos!!
> Carloman Bonfim
> Cia Drástica
> ----------------------------------------------------------------------------------------------
> Quer navegar seguro na web? Proteja seu computador de ameaças
> virtuais com o Oi Antivírus,
> salve e compartilhe arquivos na internet com segurança. Acesse
> http://antivirus.oi.com.br e assine já!
>
> --
> Atenção:Para responder mensagens específicas verificar o remetente
> ao invés de responder ao grupo.
>
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Artistas de
> Belo Horizonte" nos Grupos do Google.
>
> Para cancelar a sua inscrição neste grupo, responda no assunto ' remover '
>
--
Atenção:Para responder mensagens específicas verificar o remetente ao invés de responder ao grupo.
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Artistas de
Belo Horizonte" nos Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, responda no assunto ' remover '
http://lix.in/-778b3eabraços,
2010/12/14 Jerônimo Barbosa <isto.definitivamente.nao.e.um.email@gmail.com>:
> po... interessante!
>
> outro exemplo na linha foi a série de ataques virtuais que aconteceram na
> última tensão entre a georgia e a rússia...
> a coisa é levada tão a sério que existe um laboratório na Estônia, vinculado
> a OTAN, só pra pesquisar possibilidades nessa área...
> http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4400845-EI8142,00-Laboratorio+secreto+da+Otan+avalia+futura+guerra+cibernetica.html
>
> a propósito - mudando de assunto mas permanecendo no mesmo - isso me lembra
> um dos episódio do seriado star treck original, em que existia uma guerra
> entre dois planetas, completamente simulada... existia um acordo entre
> ambos, de modo que quando aconteciam baixas humanas no virtual, cada planeta
> se encarregava de matar fisicamente as pessoas mortas na simulação, evitando
> assim que as culturas dos planetas fossem destruídas com bombas cada vez
> mais poderosas...
>
> =P
>
> --
> Jerônimo Barbosa
> jeraman.info
>
O SESC/MG SELECIONA PARA TRABALHAR EM BELO HORIZONTE/MG:
Operador de Luz
è Ensino médio completo;
è Curso de qualificação profissional, preferencialmente;
è Experiência na função e registro no RPMT (Registro Profissional no Ministério do Trabalho);
è Conhecimento em equipamentos de iluminação e mesas de luz analógica e digital;
è Disponibilidade para trabalhar, inclusive, nos finais de semana e feriados.
Interessados enviar currículo para o e-mail
processoseletivo@sescmg.com.br informando o CARGO, até 20/12/10.
O SESC/MG SELECIONA PARA TRABALHAR EM BELO HORIZONTE/MG:
Operador de Som
è Ensino médio completo;
è Curso de qualificação profissional, preferencialmente;
è Experiência na função e registro no RPMT (Registro Profissional no Ministério do Trabalho);
è Conhecimento em equipamentos e mesa de som;
è Disponibilidade para trabalhar, inclusive, nos finais de semana e feriados.
Interessados enviar currículo para o e-mail
processoseletivo@sescmg.com.br informando o CARGO, até 20/12/10.
--
Atenção:Para responder mensagens específicas verificar o remetente ao invés de responder ao grupo.
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Artistas de
Belo Horizonte" nos Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, responda no assunto ' remover '
14/12/2010
AS DIONIZÍACAS DE 17 a 20 no TEATRO DE ESTÁDIO do ex-ESTACIONAMENTO do BAÚ da FELICIDADE serão dedicadas à luta pelos DIREITOS HUMANOS DE ELAINE CESAR E À LIBERDADE ARTÍSTICA VIOLADA PELA VARA DE FAMÍLIA DE SÃO PAULO
São 06:16. Acordei, apesar de estar exausto por excesso de trabalho pelos trabalhos de realizar meu maior desejo em 30 anos, de apresentar a partir de 6ª feira as DIONIZÍACAS no Teatro de Estádio que levantamos no Ex-Estacionamento do Baú da Felicidade mas não consigo dormir porque não estou mais suportando a ENORME INJUSTIÇA que a SOCIEDADE BRASILEIRA está cometendo com ELAINE CESAR, que neste momento está na UTI, correndo risco de vida.
Este caso não é diferente do de Sakineh no Irã, do de Lu Xiaobo na China e de Assange na Inglaterra. Vim pro computador porque até agora não conseguí fazer chegar nossas vozes de defesa aos DIREITOS HUMANOS desta Mãe Artista, Diretora de Video do Teatro Oficina Uzyna Uzona, que na semana passada, perdeu em duas jogadas:
1º, a guarda de seu filho THEO, de 3 anos de idade.
2º, seus instrumentos de trabalho confiscados, seus HD's, que também são do Oficina, com todo material gravado de pelo menos 30 anos de Oficina Uzyna Uzona, e de outros trabalhos seus, e de artistas como Tadeu Jungle.
É um atentado à liberdade de produção artística, um sequestro só comparável à invasão do CCC em 1968 a "Roda Viva".
E agora esta mulher está incapacitada de estar à frente do trabalho que adora, de comandar a direção de Video e das filmagens das Dionizíacas esta semana, e tem de ver a sociedade, a Mídia sempre tão escandalosa, impassível com este fato.
Porque tudo isso ?
Porque um ex-marido ciumento, totalmente perturbado, teve acolhidos por autoridades da Vara da Família, para esta praticar uma ação absolutamente anti-democrática, para não dizer nazista, todos seus pedidos mais absurdos de ex-marido ególatra, doente, de arrancar o filho do convívio da Mãe, acusando Elaine de trabalhar num "Teatro Pornográfico" e para lá levar o filho: o Teatro Oficina. Fez oficiais de justiça sequestrarem os HD's deste Teatro, com um texto de uma obscenidade rara, para procurar cenas de pedofilia e práticas obscenas que Elaine e seu atual marido, o ator Fred Stefen, do Teatro Oficina, teriam cometido com o filho de Elaine, o menino Theo.
Quase todas as 90 pessoas que trabalham na Associação Oficina Uzyna Uzona têm se manifestado por escrito, pois tiveram contato permanente com Theo, Elaine e Fred dentro do teatro e fora dele e não se conformam com a falta de eco de seus protestos.
Porque tudo isso ?
A revolução cultural da liberdade que uma grande parte dos seres humanos vem conquistando determina uma reação absolutamente inquisitorial, fascista, como é o caso dos homofóbicos da Av. Paulista e no caso, não do Estado Brasileiro, mas da própria Sociedade Reacionária incorformada, querendo novamente impor censura à Arte, aos costumes, e pior à vida dos que escolheram viver livremente o Amor.
E é incrível aqui, a liberdade de imprensa tão fervorosa em escândalos moralistas, se cala totalmente diante de um atentado a dois seres humanos, Elaine, a Mãe, e Theo seu filho, e a um teatro de 52 anos como o Oficina, e não toca no assunto, como se fosse o Partido Comunista Chinês, os Republicanos dos EEUU e os fundamentalistas islâmicos do Irã.
Tenho feito inúmeras reportagens sobre as DIONIZÍACAS, e falado no assunto, mas a divisão ainda tayloriana de trabalho impede que os jornalistas levem a sério o que estou dizendo, por não estar no limite das matérias que estão fazendo comigo.
Enquanto isso uma mulher, ELAINE CESAR, praticamente corre risco de vida na UTI e o Teatro Oficina censurado estreia as DIONIZÍACAS tendo por exemplo de fazer sua propaganda para a TV com material ainda filmadas no edifício do Teatro Oficina, pois as imagens do Teatro de Estádio erguido pelo Brasil em 2010 estão sequestradas pela Vara da Família.
O moralismo desta instiuição, que parece odiar os Artistas como criminosos, dá proteção a um macho ciumento, invejoso, doente, mordido de ciúmes, que está tendo delírios sexuais, projetando em ações discricionárias como as que tem praticado, e pior com apoio da injustiça.
Fazendo um ensaio corrido de BACANTES, que conta a história de Dionisios e da luta de seu adversário moralista, que quer impedir o culto do Teatro em sua cidade, percebi o óbvio. Tudo que Penteu acusa nas BACANTES e em DIONISIOS é projeção de coisas que seu ciúme provocou em sua cabeça.
Elaine, muito tempo depois que se separou deste ex-marido, teve o privilégio de encontrar um novo amor no ator Fred, que é homem muito bonito e muito livre. O macho, ex-Hare Krishna, ciumento, invejoso, então endoidou e começou a imaginar em sua cabeça cenas de pedofilia, sexo de Elaine e de seu novo maravilhoso amor com seu filho, repressão ao TEATRO OFICINA. Elementar, Freud diria.
Os desejos de pedofilia, até de pederastia em relação ao atual marido de Elaine estão nele. Por isso o menino de 3 anos Theo, corre perigo nas mãos deste irreponsável. Uma tia procuradora aposentada, de Brasília, rica, e um deputado devem estar auxiliando o rapaz com seus contatos reacionários aqui na Vara de Família.
Nem sei os nomes das pessoas porque os autos não estão na minha mão. Elaine não tem pai nem mãe, estão mortos. Fred está sem dormir há dias, agora preocupado acima de tudo com a sobrevivência de Elaine. Segunda feira havia uma audiência com o Juiz de família, para copiarmos o absurdo de mais de 400 horas de vídeo dos HD's. Nenhum de nós nem pôde aparecer, pois estávamos preocupados com a vida de Elaine, hospitalizada na UTI. Fred doi buscá-la no aereoporto, onde voltava de Brasília, para onde tinha ido ver o filho, sob a vigilância de uma babá contratada pela tia. Na despedida Theo o menino chorava, querendo voltar para os braços da mãe em São Paulo, segundo relato de Elaine, que do aeroporto, passando muito mal, teve de ser hospitalizada, e em estado grave o hospital resolveu colocá-la na UTI.
Não sei o que fazer para acordar a mídia, esta Justiça Injusta que, querendo defender a Família, destreoi a vida de uma Mãe, de uma Criança e atormenta todo nosso trabalho maravilhoso neste momento vitorioso do Oficina Uzyna Uzona. Este "taylorismo", (divisão de trabalho e competências do século 19) da vida contemporânea, esta insensibilidade aos direitos humanos que me é revelada agora neste momento, me faz dedicar as DIONIZÍACAS á todos que lutaram em 30 anos por este momento, mas sobretudo a ELAINE CESAR E THEO.
Que esse filho volte imediatamente para os braços da MÃE antes que aconteça o PIOR.
E que o material apreendido retorne imediatamente ao Oficina Uzyna Uzona.
É uma Obra de Arte sequestrada em nome de uma atitude mesquinha provocada pelo Ciúme de um Ególatra, de uma Justiça cega e de uma Sociedade, Mídia, conivente como a de São Paulo.
Por favor acordem os trabalhadores da difusão do que acontece de bom e de mau no Mundo e revelem isso a todos. Peço a todos, seja quem for, que façam esse favor de amor aos direitos humanos e batam seus tambores.
Me dirijo especialmente a Ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire. Médica, Professora da UFRJ, Nilcéa ocupa o Ministério há quase 8 anos. Tem feito um excelente trabalho. O endereço da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República é: Esplanada dos Ministérios, Bloco L, Edifício Sede, 2º andar – Brasília/DF. CEP: 70047-900. Fones: (61) 2104 – 9377 e 2104 – 9381. Faxes: (61) 2104 – 9362 e 2104 – 0355.
A OTAVIO FRIAS, na FOLHA, aos diretores do ESTADÃO, do GLOBO, das TV'S, Rádios, que apurem os fatos. Nós estamos envolvidos nos trabalhos de estrear dia 17 as DIONIZÍACAS, um marco na história do TEATRO MUNDIAL, e nos sentimos impotentes diante da gravidade do assunto, de uma VIDA HUMANA CORRENDO O RISCO, POR SEUS SENTIMENTOS DE DIREITOS HUMANOS TEREM SIDO AGREDIDOS.
Colaborem conosco, estamos sobrecarregados dos trabalhos das DIONIZÍACAS, mas não podemos parar pois é a ARTE somente que temos para dar Vida a Elaine nestes dias.
José Celso Martinez Corrêa
14 de dezembro de 2010, 07:40
MERDA
--