terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cortesias - Ocupação Funarte MG - 27 A 30 DE AGOSTO



Olá a todos!!! 

Segue a baixo a programação desta semana na Ocupação Diálogos da Funarte MG. Como sempre disponibilizamos cortesias para estudantes e profissionais de dança, escolas e projetos sociais, instituições etc, que estejam realmente interessados em prestigiar os espetáculos e ocupar este espaço tão especial que é a Funarte.

Os interessados em levar um grupo maior de pessoas favor retornar este e-mail solicitando a reserva de quantidade e a data especifica para as cortesias. Podem também ligar para o numero 87228487 (Luciana Lanza).

Dia e hora: 27 e 28 de agosto, quinta e sexta às 20:00hs
Espetáculo de Dança-teatro: "A mulher que cuspiu a maçã"
Com Rosa Antuña

"A mulher que cuspiu a maçã" encerra a "Trilogia do Feminino", de Rosa Antuña, que teve como primeiro trabalho o solo "Mulher Selvagem" com estreia em 2010 e em seguida o solo "O Vestido" com estreia em 2013. Foi o livro "A Cama na Varanda", de Regina Navarro Lins, que provocou a criação deste trabalho. Para a conclusão do solo Rosa fez uma Residência Artística no Odin Teatret em Holstebro, Dinamarca, e foi dirigida pela atriz Roberta Carreri em dezembro de 2014. A obra traz profundas questões do feminino e escancara frustrações, decepções, padrões e mazelas que caminham com as mulheres ao longo do desenvolvimento de sua história na humanidade. Há também um questionamento sobre o comportamento da mulher nos dias de hoje e sobre as espectativas de relacionamentos românticos às quais muitas mulheres ainda estão condicionadas. Com 45 minutos de duração e uma trilha sonora que vai de Nouvelle Vague a Massive Attack, passando por divas do Blues como Dinah Shore, Esther Phillips, Dinah Washington e Big Mama Thornton, temos em cena um espetáculo híbrido de dança, teatro, performance e sonoridades vocais, continuidade da pesquisa que Rosa Antuña vem desenvolvendo desde 2003.






Dia 29 de agosto ás 20h. Dia 30 de agosto ás 19h.
Espetácuo de Teatro: Cachorro Enterrado Vivo
Com Leonardo Fernandes

Qual a diferença entre instinto e razão? A subjetividade não é uma especificidade dos homens – há crueldade e delicadeza em várias espécies. A memória não é uma especificidade humana – a noção de perda existe em várias espécies. Um cão e um homem que dividem uma vida dividem a mesma dor. Essas são as provocações que trouxeram à tona o texto inédito Cachorro Enterrado Vivo, 
concebido para ser o primeiro trabalho solo do ator Leonardo Fernandes. A estrutura do texto propõe a sobreposição e o embate entre três diferentes posicionamentos éticos diante de um evento cotidiano, penteando a contrapelo as convenções sociais. O que é animalesco? O que é humano?




--
Para sair deste grupo, envie um e-mail para forumdancamg+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Forum Dança MG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para forumdancamg+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario