Ola queridos artistas.
Entro em contato para reforçar o convite para os espetaculos desta semana que começam hoje. Segue a baixo a programação desta semana naOcupação Diálogos da Funarte MG. Como sempre disponibilizamos cortesias para estudantes e profissionais de dança, escolas e projetos sociais, instituições etc, que estejam realmente interessados em prestigiar os espetáculos e ocupar este espaço tão especial que é a Funarte.
Os interessados em levar um grupo maior de pessoas favor retornar este e-mail solicitando a reserva de quantidade e a data especifica para as cortesias. Podem também ligar para o numero 87228487 (Luciana Lanza).
Dia e hora: 27 e 28 de agosto, quinta e sexta às 20:00hs
Espetáculo de Dança-teatro: "A mulher que cuspiu a maçã"
Com Rosa Antuña
"A mulher que cuspiu a maçã" encerra a "Trilogia do Feminino", de Rosa Antuña, que teve como primeiro trabalho o solo "Mulher Selvagem" com estreia em 2010 e em seguida o solo "O Vestido" com estreia em 2013. Foi o livro "A Cama na Varanda", de Regina Navarro Lins, que provocou a criação deste trabalho. Para a conclusão do solo Rosa fez uma Residência Artística no Odin Teatret em Holstebro, Dinamarca, e foi dirigida pela atriz Roberta Carreri em dezembro de 2014. A obra traz profundas questões do feminino e escancara frustrações, decepções, padrões e mazelas que caminham com as mulheres ao longo do desenvolvimento de sua história na humanidade. Há também um questionamento sobre o comportamento da mulher nos dias de hoje e sobre as espectativas de relacionamentos românticos às quais muitas mulheres ainda estão condicionadas. Com 45 minutos de duração e uma trilha sonora que vai de Nouvelle Vague a Massive Attack, passando por divas do Blues como Dinah Shore, Esther Phillips, Dinah Washington e Big Mama Thornton, temos em cena um espetáculo híbrido de dança, teatro, performance e sonoridades vocais, continuidade da pesquisa que Rosa Antuña vem desenvolvendo desde 2003.
Link de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wUrVemebmK0
Olá a todos!!! Segue a baixo a programação desta semana na Ocupação Diálogos da Funarte MG. Como sempre disponibilizamos cortesias para estudantes e profissionais de dança, escolas e projetos sociais, instituições etc, que estejam realmente interessados em prestigiar os espetáculos e ocupar este espaço tão especial que é a Funarte.Os interessados em levar um grupo maior de pessoas favor retornar este e-mail solicitando a reserva de quantidade e a data especifica para as cortesias. Podem também ligar para o numero 87228487 (Luciana Lanza).Dia e hora: 27 e 28 de agosto, quinta e sexta às 20:00hsEspetáculo de Dança-teatro: "A mulher que cuspiu a maçã"Com Rosa Antuña"A mulher que cuspiu a maçã" encerra a "Trilogia do Feminino", de Rosa Antuña, que teve como primeiro trabalho o solo "Mulher Selvagem" com estreia em 2010 e em seguida o solo "O Vestido" com estreia em 2013. Foi o livro "A Cama na Varanda", de Regina Navarro Lins, que provocou a criação deste trabalho. Para a conclusão do solo Rosa fez uma Residência Artística no Odin Teatret em Holstebro, Dinamarca, e foi dirigida pela atriz Roberta Carreri em dezembro de 2014. A obra traz profundas questões do feminino e escancara frustrações, decepções, padrões e mazelas que caminham com as mulheres ao longo do desenvolvimento de sua história na humanidade. Há também um questionamento sobre o comportamento da mulher nos dias de hoje e sobre as espectativas de relacionamentos românticos às quais muitas mulheres ainda estão condicionadas. Com 45 minutos de duração e uma trilha sonora que vai de Nouvelle Vague a Massive Attack, passando por divas do Blues como Dinah Shore, Esther Phillips, Dinah Washington e Big Mama Thornton, temos em cena um espetáculo híbrido de dança, teatro, performance e sonoridades vocais, continuidade da pesquisa que Rosa Antuña vem desenvolvendo desde 2003.Link de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wUrVemebmK0Dia 29 de agosto ás 20h. Dia 30 de agosto ás 19h.Espetácuo de Teatro: Cachorro Enterrado VivoCom Leonardo FernandesQual a diferença entre instinto e razão? A subjetividade não é uma especificidade dos homens – há crueldade e delicadeza em várias espécies. A memória não é uma especificidade humana – a noção de perda existe em várias espécies. Um cão e um homem que dividem uma vida dividem a mesma dor. Essas são as provocações que trouxeram à tona o texto inédito Cachorro Enterrado Vivo,concebido para ser o primeiro trabalho solo do ator Leonardo Fernandes. A estrutura do texto propõe a sobreposição e o embate entre três diferentes posicionamentos éticos diante de um evento cotidiano, penteando a contrapelo as convenções sociais. O que é animalesco? O que é humano?Link de video: https://www.youtube.com/watch?v=Fmo7NJfVbCU
--
Para sair deste grupo, envie um e-mail para forumdancamg+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Forum Dança MG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para forumdancamg+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Nenhum comentário:
Postar um comentário