quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ZAP News - BH in Solos


Olá, amigos

Mais uma vez, estamos aqui para lhes informar das novidades

da ZAP 18
​, n​
essa semana, de 0
​8​
a 11 de outubro. 


O galpão da ZAP recebe a interessantíssima programação da Mostra BH in Solos, que nos mostra a potência dos espetáculos com apenas um intérprete, em formatos diferentes. Serão 4 peças em quatro dias. Com uma atração estrangeira, vinda da Argentina e uma estreia.

com ingressos a preços super baratos! R$ 10 inteira e R$ 5 meia. Moradores do Bairro Serrano e região pagam meia


Se ainda não curtiu nossa página no Facebook, vá até lá e sigam nossas novidades: www.facebook.com/zap.zap.779


Um abraço apertado.


ZAP 18 – Zona de Arte da Periferia

Rua João Donada, 18. Serrano.

Belo Horizonte/MG

31 3475 6131

contatozap18@gmail.com 


---

BH in Solos - mostra de espetáculos de um intérprete


Shakespeare - Livros para Sobreviver - ESTREIA

[Madame Teatro - Diego Bagagal - Belo Horizonte/MG] 

08/10 - quinta - 20h

Duração: 60 minutos

Classificação: 12 anos


A hora é noturna e o tempo é agora. 19 formas de falar, sete personagens, sete mortes e sete livros que trazem lições para a sobrevivência. Dos sete, o público escolherá apenas três. Qual livro você quer que seja aberto: O Livro de Cleópatra, O Livro de Coriolano, O Livro de Hamlet, O Livro de Lady Macbeth, O Livro de Ofélia ou O Livro de Otelo?  


Talvez Eu me Despeça

[Cia Afeta - Maria Beatriz França - Belo Horizonte/MG] 

09/10 - sexta - 20h

Classificação: 12 anos


São cinco e meia da manhã. Desmaio na cama. Meia hora depois, meu telefone começa a tocar sem parar. Quando acordo, há várias ligações não atendidas e um susto no peito. Dois anos depois daquela madrugada, volto à cena para lembrar de uma amiga que não pôde se despedir. "Talvez Eu me Despeça" tem como fio condutor a ausência da atriz Cecília Bizzotto, assassinada em 2012, durante um assalto. No palco, Beatriz França tece uma homenagem à amiga, através de um trabalho que adentra essa memória e leva à reflexão sobre a finitude das relações humanas, a impossibilidade de se despedir, a solidão e o risco que permeia a arte e a vida. 


Abanico de Soltera

​Teateatro [Buenos Aires, Argentina​

​10​
/10 - s
​ábado​
- 20h

Classificação: 12 anos




Uma mulher se atira no abismo do universo lorquiano; cerimoniosa e poética, ela segue por um labirinto de nostalgia e angústia. Como um anjo narra, canta, recita, grita e sussurra a calamidade da solidão. Na pele dessa mulher habitam fantasmas de personagens do poeta que recriam suas últimas e solitárias horas. "Abanico de Soltera"... uma homenagem ao grande poeta granadino, Federico García Lorca. 


Domingo 

[Cida Falabella - ZAP 18] 

11/10 - 16h

Duração: 90 minutos

Classificação: 16 anos

[Para reservar seu ingresso, manda um email para producaodomingo2015@gmail.com


Domingo é uma cena-experiência, que se passa em uma casa com quintal. A pesquisa buscou estabelecer um diálogo entre dois universos: o rituais de cura, recriados a partir da pesquisa e vivência de práticas corporais pessoais e biográficas, realizados do lado de fora, na recepção ao "público"; e a conversa do lado de dentro, permeada por temas femininos e textos literários,  registros no blog "A Louca Sou Eu" (falabella.cidablogspot.com.br). Atravessando os temas, emerge a luta de uma mulher pela vida e sua tentativa de (des)enlouquecer. Sua vida diária e poética são compartilhadas. O roteiro final e a direção são de Denise Pedron.    






--
ZAP 18 - www.zap18.com.br
Rua João Donada, 18. Serrano.
31 3475 6131
      9194 4086 (Cida)
contatozap18@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario