Mais uma vez, estamos aqui para lhes informar das novidades
O galpão da ZAP recebe a interessantíssima programação da Mostra BH in Solos, que nos mostra a potência dos espetáculos com apenas um intérprete, em formatos diferentes. Serão 4 peças em quatro dias. Com uma atração estrangeira, vinda da Argentina e uma estreia.
com ingressos a preços super baratos! R$ 10 inteira e R$ 5 meia. Moradores do Bairro Serrano e região pagam meia
Se ainda não curtiu nossa página no Facebook, vá até lá e sigam nossas novidades: www.facebook.com/zap.zap.779
Um abraço apertado.
ZAP 18 – Zona de Arte da Periferia
Rua João Donada, 18. Serrano.
Belo Horizonte/MG
31 3475 6131
---
BH in Solos - mostra de espetáculos de um intérprete
Shakespeare - Livros para Sobreviver - ESTREIA
[Madame Teatro - Diego Bagagal - Belo Horizonte/MG]
08/10 - quinta - 20h
Duração: 60 minutos
Classificação: 12 anos
A hora é noturna e o tempo é agora. 19 formas de falar, sete personagens, sete mortes e sete livros que trazem lições para a sobrevivência. Dos sete, o público escolherá apenas três. Qual livro você quer que seja aberto: O Livro de Cleópatra, O Livro de Coriolano, O Livro de Hamlet, O Livro de Lady Macbeth, O Livro de Ofélia ou O Livro de Otelo?
Talvez Eu me Despeça
[Cia Afeta - Maria Beatriz França - Belo Horizonte/MG]
09/10 - sexta - 20h
Classificação: 12 anos
São cinco e meia da manhã. Desmaio na cama. Meia hora depois, meu telefone começa a tocar sem parar. Quando acordo, há várias ligações não atendidas e um susto no peito. Dois anos depois daquela madrugada, volto à cena para lembrar de uma amiga que não pôde se despedir. "Talvez Eu me Despeça" tem como fio condutor a ausência da atriz Cecília Bizzotto, assassinada em 2012, durante um assalto. No palco, Beatriz França tece uma homenagem à amiga, através de um trabalho que adentra essa memória e leva à reflexão sobre a finitude das relações humanas, a impossibilidade de se despedir, a solidão e o risco que permeia a arte e a vida.
Abanico de Soltera
Classificação: 12 anos
Domingo
[Cida Falabella - ZAP 18]
11/10 - 16h
Duração: 90 minutos
Classificação: 16 anos
[Para reservar seu ingresso, manda um email para producaodomingo2015@gmail.com]
Domingo é uma cena-experiência, que se passa em uma casa com quintal. A pesquisa buscou estabelecer um diálogo entre dois universos: o rituais de cura, recriados a partir da pesquisa e vivência de práticas corporais pessoais e biográficas, realizados do lado de fora, na recepção ao "público"; e a conversa do lado de dentro, permeada por temas femininos e textos literários, registros no blog "A Louca Sou Eu" (falabella.cidablogspot.com.br). Atravessando os temas, emerge a luta de uma mulher pela vida e sua tentativa de (des)enlouquecer. Sua vida diária e poética são compartilhadas. O roteiro final e a direção são de Denise Pedron.
Rua João Donada, 18. Serrano.
31 3475 6131
contatozap18@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário