quinta-feira, 18 de maio de 2017

P JOVENS ARTISTAS (ENCAMINHANDO)


Encaminhando

De:
Adriano Borges da Cruz <abdcborges@gmail.com>

Jovens Artistas,
Seleção para elenco. acontecerá no dia 26. serão selecionados 4 artistas, que terão bolsa e treinamentos com excelentes profissionais.

Abraço!
Adriano Borges




Estação Teatral seleciona jovens atores e atrizes

"O Grupo Estação Teatral abriu inscrições para jovens atores e atrizes interessados em participar do projeto "Assombra Ação - Lendas Urbanas de Minas Gerais". O projeto disponibiliza quatro vagas para jovens com interesse em se profissionalizar como artistas (18 a 24 anos), disponibilidade para atividades no horário comercial durante a semana, sábados e para viagens.

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição através do email estateatral@gmail.com. A seleção acontecerá no dia 26 de maio, a partir de 8h, no Centro de Convenções Risoleta Neves, Antiga Estrada MG-10, Caieiras, Vespasiano (próximo ao Corpo de Bombeiros).

Estação Teatral

O grupo "Estação Teatral, Arte, Sensibilização e Cultura", nasceu em 2008 e já se apresentou em várias cidades, tanto da região metropolitana de Belo Horizonte quanto em outros estados brasileiros, sempre abordando, através do teatro de rua, temas de extrema relevância e de estímulo à construção de uma melhor relação humana e diversa. Em sua trajetória pôde observar em bairros, vilas e cidades do interior o alto nível de carência ao acesso às atividades de lazer, arte, e cultura. Nesses nove anos, a "Estação Teatral" vem construindo e reconfigurando a sua forma de atuação, sensível às questões sociais e urbanas, apoiando-se em uma dramaturgia que aproxima a realidade do lúdico, correlacionando ações sociais e culturais à convivência urbana e a seus reflexos impactados nas cidades.

Assombra Ação

"Assombra Ação" é um projeto de criação coletiva teatral. Além de apresentar as mais populares lendas urbanas de Minas Gerais, notadamente aquelas consagradas na região metropolitana de Belo Horizonte, ele prevê a capacitação de atores convidados que passarão por treinamento em Teatro de Rua, Circo, Música, Dramaturgia e Interpretação. Esses atores farão parte da montagem do espetáculo que abordará os casos de assombração que caracterizam as lendas urbanas selecionadas.

O projeto tem duração de sete meses e envolve, além dos atores que compõem o grupo, quatro jovens selecionados. O primeiro mês será dedicado à consolidação dos contatos com as escolas, à construção da agenda, preparação, recrutamento e seleção dos cinco atores. A seguir, eles passarão por três meses de preparação e finalmente dois meses cumprindo a série de duas apresentações em ruas ou praças públicas, oito apresentações teatrais, manhã e tarde, e oito rodas de histórias, manhã e tarde, em escolas públicas.

Patrocínio, Incentivo e Apoio

O projeto "Assombra Ação – Lendas Urbanas de Minas Gerais", é uma realização do grupo "Estação Teatral, Arte, Sensibilização e Cultura". Conta com o patrocínio da "Cimentos Liz", através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais (CA 374/001/2016). Além disso, recebe apoio cultural da Secretaria de Cultura de Vespasiano, do "Núcleo de Terapia Corporal" e tem como parceiro institucional o "Instituto Theodora"

 Contatos:

www.estacaoteatral.com.br

 

estateatral@gmail.com

 

31 999140985

     991793863

     995374448

     3586 2903




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario